Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Uc (Com Fotos)

Guetta

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera,

Hoje é dia 09 de março e devo receber hoje meu Lipo 6 Black UC.

Ontem eu tomei um às 17h, que um amigo do trabalho me deu para testar. Fui malhar as 20h. Corri 40 minutos na esteira (variando a velocidade entre 9 e 12) e fiz abdômen. Me senti bem pra caramba. O único problema é que só consegui ir dormir 1h da manhã.

Eu malhava apenas nas férias, pois trabalho e fazia faculdade. Agora me formei e voltei a malhar faz aproximadamente 1 mês.

Meu treino durante estiver tomando o Lipo 6 será:

ABC

A - Segunda-feira (Triceps e costa)

B - Quarta-feira (Peito e Biceps)

C - Sexta-feira (Ombro e perna)

Nas terças e quintas eu irei apenas para fazer aeróbicos e abdômen. A idéia é fazer por volta de 45 min nesses dois dias.

Nos dias de treino, farei 20 minutos de aeróbicos também.

A academia abre aos sábados, porém raramente vou.

Espero conseguir eliminar as cervejinhas do final de semana rsrs. Irei melhorar a dieta também. Nem tanto a questão dos alimentos, mais sim o longo período sem comer.

Eu fiz uma avaliação física há 1 mês atrás, quando entrei na academia. Mais tarde posto os dados detalhados. Inicialmente posso dizer que:

Altura - 1,67m

Peso - 73 Kg

BF: 22%

Mais tarde também postarei a foto no início do treino e, no final, posto o resultado. Bom treino para todos.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Hoje é 14 de Abril. Por algum motivo não consegui responder tópico antes de hoje. Acho que ainda não estava aprovado. Portanto, não consegui postar o dia-a-dia do treino com o Lipo6. Por conta disto, farei um resumão aqui.

Como havia dito, há um mês atrás recebi o meu pote do Lipo 6 Black UC e iniciei um treino de cutting. Vale ressaltar que nunca havia tomado um termo antes. Quando comecei a tomar o Lipo6, tinha aproximadamente um mês que estava malhando. Já tinha malhado outras vezes, porém apenas nas férias pois não tinha tempo (faculdade + trabalho + TCC + Inglês).

1º Medidas - Avaliação feita em 10/02/2012.

Altura - 1,67m

Peso - 73,70kg

% Gordura atual: 22,31%

Peso Magro: 56,48kg

Peso gordo: 16,22kg

Perímetros (cm)

Tórax - 97,50

Cintura - 84

Abdômen - 86

Quadril - 103

Braço - 35,50

Antebraço - 28

Coxas - 57

Panturrilhas - 37,50

As medidas foram feitas 1 mês antes de iniciar o Lipo 6, então praticamente não houveram mudanças nesses números.

Segue foto tirada no início do Lipo.

SOBRE A DIETA:

Como comentei no primeiro post, não fiz mudanças drásticas na minha dieta.

Antigamente eu fazia apenas 3 refeições por dia (café, almoço e janta). Nunca tive o hábito de comer doces, chocolates, porém comia uma porcão muito grande de comida (cerca de 600g). Fora isso tomava refrigerante e todo final de semana tinha a sagrada cerveja.

O que mudei na minha dieta: Passei a comer alimentos mais saudáveis, eliminei totalmente o refrigerante e as bebidas alcoólicas.

Resumidamente a minha dieta está:

Café: Iogurte, pão integral com peito de peru e, as vezes, uma fruta.

Almoço: Alface, tomate, uma porção bem pequena de arroz com feijão e alguma "mistura" (bife, frango, omelete). Almoço no restaurante.

Jantar: "O que tiver". Não tenho em casa a variedade que tenho no restaurante, portanto o que tinha para comer, era o que eu jantava. Porém uma quantidade pequena. Normalmente o mesmo do almoço. Arroz, feijão, salada e carne.

Sobre os "lanches" entre as refeições: Teve uma semana que comprei barras de proteína e comia uma as 10h e outra 15h. Teve semana que comia uma fruta e teve semana que não comia nada.

Água: Sempre tomei MUITA água e, durante esse período, não foi diferente.

Resumindo, não me privei de muita coisa. O que cortei foi o álcool + refrigerante e alimentos muito calóricos.

LIPO 6 + TREINO.

Deve ter umas 10 capsulas de Lipo6. Hoje estou tomando apenas uma por dia, antes de ir malhar. Chego em casa do trabalho por volta de 19h, tomo o termo, depois de meia-hora janto e umas 20:30h vou malhar.

Essa semana que passei a tomar 1 capsula.

Antes eu tomava uma capsula de manhã em jejum, em seguida tomava o café e ia para o trabalho. Por volta de 17h tomava a outra capsula no escritório e malhava o horário descrito acima.

Ainda não fiz a avaliação física novamente para saber exatamente as medidas, mais acredito que perdi um pouco de massa magra junto com a gordura. Na semana passada, mais precisamente na terça-feira, acordei muito fraco. Talvez tenha sido o resultado de uma noite mal dormida + lipo 6 + uma febre que peguei. Depois desse dia, passei a tomar uma capsula apenas por dia.

Os efeitos colaterais: Na PRIMEIRA SEMANA sentia uma tontura assim que tomava a capsula, mais que passava logo em seguida. O coração acelerava mais não era nada demais. Basicamente era isso. Não sentia aquele pique que muita gente fala por ai na hora do treino, mais também não sentia colateral nenhum praticamente.

A partir da segunda semana, dai que não sentia nada mesmo. Acredito que o organismo tenha acostumado. Não tenho problemas para dormir, enjoo, tontura...nada disso.

O TREINO:

ABC (segunda, quarta e sexta)

Um dia fazia peito e bíceps, depois costas e tríceps e, por último, ombro e perna. O treino não foi tão regrado. Tinha semana que, por algum motivo, não ia todos os dias, então não dava para fazer tudo.

Nas terças e quintas eu corria na esteira cerca de 45 minutos (10 de caminhada e 35 de corrida) e fazia abdômen.

Como tinha prometido no início, correria 20 min nos dias de puxar ferro. Não cumpri. As vezes fazia abdômen.

HOJE

Estou pesando 70kg, porém não é a mesma balança que pesei no dia da avaliação. No dia que fiz a minha avaliação me pesei nela também e dava uma diferença a mais de 2kg. Estou chutando algo em torno de 68 ou 69kg, ou seja, redução de 4KG.

A % de gordura e o restante das medidas, ainda não posso informar pois quero fazer outra avaliação após terminar totalmente o pote de Lipo6.

Segue 2 fotos de como estou HOJE (dando uma forçadinha básica vai rsrs):

Estou muito feliz com o resultado...

Abração

post-18572-0-18089100-1334281047_thumb.j

post-18572-0-77643000-1334282692_thumb.j

post-18572-0-76770100-1334282882_thumb.j

Editado por Guetta
  • 3 meses depois...
Postado

Quando terminei o uso do Lipo6 me pesei e estava com 67kg, ou seja, perdi por volta de 7kg.

Mantive o peso até entrar de férias (Junho).

Viajei para Bahia por 1 mês e sai totalmente de qualquer dieta/treino, etc.

Ganhei 3 kilos la e agora estou com 70kg, mais é visível a diminuição da % de gordura.

Farei uma avaliação amanhã e iniciarei uma nova jornada: comprei alguns suplementos e vou em busca dos 75kg, porém só de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...