Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor Ou Platinum Hidro Whey?


AndersonBarbosa

Posts Recomendados

vou começar a tomar Malto+Proteina+BCAA+Jack3d!

Vc acha que vai dar uma melhorada nos Ganhos?

Fora o treinamento e dieta.

posta tua dieta atual seguindo modelo aí, só assim pra dizer mesmo

pode ser que melhore, pode ser que não mude merda nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou começar a tomar Malto+Proteina+BCAA+Jack3d!

Vc acha que vai dar uma melhorada nos Ganhos?

Fora o treinamento e dieta.

eu no japao nao tomaria jack3d nunca, tem pré treino bem superiores a malto pode te dar uma ajuda por causa do valor calorico dela mas nada sobrenatural nao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu no japao nao tomaria jack3d nunca, tem pré treino bem superiores a malto pode te dar uma ajuda por causa do valor calorico dela mas nada sobrenatural nao

sei lá esse Jack3d eh bom cara eu gostei, é que faz pouco tempo que eu treino.

eu não sei falar japones e só tem ee de Brasileiro na academia o que eu sei eh baseado em site e forums.

Até meu treino eu peguei na internet hsuahuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

私はダイエットが低い場合にのみ、補充ダイエットに投資!

Boa sorte.

Que tradução "googlesiana" escrota

Eu investiria em dieta, suplementação só se a dieta estiver fraca (Como no meu caso)!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta tua dieta atual seguindo modelo aí, só assim pra dizer mesmo

pode ser que melhore, pode ser que não mude merda nenhuma

6:00 acordo tomo whey, como duas fatias de pão com queijo e um copo de leite com toddy, vou pro trabalho e como só no almoço 12:15 arroz, feijão, carne vermelha ou peito de frango dai 16:00 tomo leite e bolacha.

aqui é muito trabalho tem dia que saio 18:00 e tem dia que saio 20:00 nunca é certo. Tomo o jack3d no Pré e Whey +BCAA+Malto no pós e janto mesma coisa do almoço. As veses troco a janta por uma massa ou uns 4 Ovos cuzido batata assada e frutas.

É o que eu posso fazer pra não comer comida japonesa se não fica pior só no Sushi e Sashimi hsuauhasuahsu

É isso ai com algumas variações as vezes

onde tu foi se meter em bixo hahahahaha relaxa tamo aqui é pra ajudar ninguem nasce sabendo

eh que minha cidade não tem muito brasileiro, e por isso não tem nada especifico para nós kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura um tópico que o Andre_VitaFit falou que clientes dele tomaram e tiveram resultado um pouco melhores, só não lembro se tomavam no pós-treino ou outro horário.

Como nesses últimos dias surgiram tópico sobre o carnivor, esse é o terceiro que lembro com certeza, eles devem estar fazendo propaganda do produto, só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura um tópico que o Andre_VitaFit falou que clientes dele tomaram e tiveram resultado um pouco melhores, só não lembro se tomavam no pós-treino ou outro horário.

Como nesses últimos dias surgiram tópico sobre o carnivor, esse é o terceiro que lembro com certeza, eles devem estar fazendo propaganda do produto, só pode

ouvi falar bem desse suplemento, más nem uma pessoa falou de ter usado. Axo que vou optar por ele e volto a falar do mesmo vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura esse tópico que te falei que rolou boas discussões sobre, cmo disse, só não lembro se era usado no pós-treino ou em outro horário

E cara, o André, pelos posts e comentários ´um cara que aprendi a admirar aqui no fórum, mesmo nem tópicos em tópicos falar com ele, eu experimentaria, e tu disse que não é caro, onde tu mora?

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...