Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, procura esse tópico que te falei que rolou boas discussões sobre, cmo disse, só não lembro se era usado no pós-treino ou em outro horário

E cara, o André, pelos posts e comentários ´um cara que aprendi a admirar aqui no fórum, mesmo nem tópicos em tópicos falar com ele, eu experimentaria, e tu disse que não é caro, onde tu mora?

Japão

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomei o carnivor. Também te colocaria no perolas do forum por aquele comentário inicial, mas nao por você achar que os ganhos vieram do whey e sim por você dizer que ganhou APENAS 6kg...

Enfim... Meu relato do Carnivor:

Eu tomei de chocolate, gosto muito bom, não é doce, passa por um chocolate quase que meio amargo, mas ainda mais doce, só que nao chega ao ponto de ser doce como um Myofusion ou Syntha 6.

Quanto ao Hydrowhey x Carnivor... Se você tem mesmo grana, eu não iria de Carnivor, mesmo tendo tomado e gostado muito. Mas também não iria de Hydrowhey. Eu apostaria no Platinum Hydrobuilder, que é o mais próximo do Carnivor, no sentido que também tem creatina. Sem falar que tem Betaine, Glutamina, Arginina e Citrulina.

Esse Hydrobuilder ta na minha lista de proximos testes.

http://www.bodybuilding.com/store/opt/platinum-hydrobuilder.html

Postado

Eu tomei o carnivor. Também te colocaria no perolas do forum por aquele comentário inicial, mas nao por você achar que os ganhos vieram do whey e sim por você dizer que ganhou APENAS 6kg...

Enfim... Meu relato do Carnivor: http://www.hipertrof...elato-carnivor/

Eu tomei de chocolate, gosto muito bom, não é doce, passa por um chocolate quase que meio amargo, mas ainda mais doce, só que nao chega ao ponto de ser doce como um Myofusion ou Syntha 6.

Quanto ao Hydrowhey x Carnivor... Se você tem mesmo grana, eu não iria de Carnivor, mesmo tendo tomado e gostado muito. Mas também não iria de Hydrowhey. Eu apostaria no Platinum Hydrobuilder, que é o mais próximo do Carnivor, no sentido que também tem creatina. Sem falar que tem Betaine, Glutamina, Arginina e Citrulina.

Esse Hydrobuilder ta na minha lista de proximos testes.

http://www.bodybuild...drobuilder.html

pow cara acabei de pedir o Carnivor vou experimentar fruit punch o unico sabor disponivel

mais dei uma olhada no seu Relato, espero que de resultados hsuhsuh

valew

Postado

Se vc acha que 6kg pra 10lbs é pouco, então melhor gastar sua grana com outra coisa rs.

Lembrando que 10lb são 4,5kg...

O negocio é bom sim, você vai gostar. Acabei de editar meu relato e colocar as considerações finais, ve la direitim de novo.

Postado

Se vc acha que 6kg pra 10lbs é pouco, então melhor gastar sua grana com outra coisa rs.

Lembrando que 10lb são 4,5kg...

O negocio é bom sim, você vai gostar. Acabei de editar meu relato e colocar as considerações finais, ve la direitim de novo.

vc acha que se eu adicionar o Platinum Hydrobuilder iria melhorar os ganhos?

a eu editei o comentario inicial hsuahsuahsuahsuahsau

mais agoora eh tarde kkkk

Postado

Cara... na boa? Se vc acha pouco 6kg, e sinto dizer, mas certamente nesses 6kg ai tem mto de gordura, pq é kg d+ pra tempo de menos, você ta gastando seu dinheiro com a coisa errada. Você devia estar pesquisando na área de esteroides e não de suplementos. Acho que nem M-drol vai te dar o que vc quer. Se bobear, só hemogenim rs.

Quanto vc quer ganhar em qto tempo? To falando de massa magra.. sem pensar em pança. Alias, qto vc tem de altura e peso?

Ontem mesmo eu comecei a ler o diario de um cara aqui do forum que é bodybuilder mesmo e vai competir, e ele fala que a meta era tentar ganhar 7kg de massa magra em 1 ano, e isso com muito ciclo de esteroides pra ajudar.

Postado

Cara... na boa? Se vc acha pouco 6kg, e sinto dizer, mas certamente nesses 6kg ai tem mto de gordura, pq é kg d+ pra tempo de menos, você ta gastando seu dinheiro com a coisa errada. Você devia estar pesquisando na área de esteroides e não de suplementos. Acho que nem M-drol vai te dar o que vc quer. Se bobear, só hemogenim rs.

Quanto vc quer ganhar em qto tempo? To falando de massa magra.. sem pensar em pança. Alias, qto vc tem de altura e peso?

Ontem mesmo eu comecei a ler o diario de um cara aqui do forum que é bodybuilder mesmo e vai competir, e ele fala que a meta era tentar ganhar 7kg de massa magra em 1 ano, e isso com muito ciclo de esteroides pra ajudar.

é o seguinte eu tenhu 1,70 e quando comecei a treinar a 7 meses atrás tomei apenas BCAA ganhei 2 kilos na primeira semana de treino sem mentira tinha 63kg fui pra 65kg depois de 1 mes comecei tomar whey dai ganhei mais 4 kilos em 2 potes tem mais umas 5 doses pra acabar.

Agora comprei MALTO e Jack3d.

Pq achei pouco ganhar 6 kg em 7 meses de academia sendo minha primeira vez.

Hoje tenho 1,70 de altura e 69kg to meio definido mas com um pouco de barriga mais eu acho que por causa da minha dieta que não eh bem uma dieta.

Postado

Primeiros 6 meses de academia nao contam.. vc ganharia o que ganhou de qualquer jeito, mesmo sem suplemento nenhum.

Pela foto ai do lado vc nao aparenta ter barriga, tem ideia de qual seu BF?

Acerte a dieta.. Com 1,70, se vc chegar a 75kg já fica bem grandinho. Eu tenho 1,70m e 78kg, BF de 12%, minha meta é reduzir pra algo entre 8-9% e ficar com 75kg.

Postado

vou começar a tomar Malto+Proteina+BCAA+Jack3d!

Vc acha que vai dar uma melhorada nos Ganhos?

Fora o treinamento e dieta.

que vai ajudar vai amigo, mais nada substitui a dieta.

já que falou que copiou seu treino da net posta ele aí para uma avaliação.

resultado vem de trez coisas:

dieta

treino

descanso

não tem segredo nem suplemento milagroso não.!!!

tomei apenas BCAA ganhei 2 kilos na primeira semana de treino sem mentira tinha 63kg fui pra 65kg depois de 1 mes comecei tomar whey dai ganhei mais 4 kilos em 2 potes tem mais umas 5 doses pra acabar.

isso é completamente normal a grande maioria .

não fique tão admirado.

pra quem não tem nada, ganhar 5 a 10 kilos é moleza, ainda mais que grande imensa parte é gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...