le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 13:50 Postado Março 9, 2012 às 13:50 Marlon Sandro na pesagem (Foto: Divulgação) O brasileiro Marlon Sandro já está 100% preparado para seu duelo diante do americano Roberto Vargas, nesta sexta, pelo GP do Bellator. Após passar pela pesagem do evento, ele espera dar uma vitória ao seu filho, que fez aniversário na semana passada, e para si mesmo, aniversariante da última quinta-feira. - Minha expectativa é das melhores. Vou fazer uma homenagem para o meu filho, que fez aniversário no dia 3 de março. Eu fiz aniversário na quinta, mas estou velho e não penso em festa para mim. Só para os meus filhos - disse Marlon, que garante ir para o ataque diante de seu oponente. - Vou pra cima, o patrão já mandou o recado: as melhores lutas são aquelas para ninguém deixar na mão de ninguém. Quero tentar finalizar logo para não correr nem o risco de me machucar. Sobre sua perda de peso e preparo físico, Marlon afirmou que sua meta era chegar mais leve ao evento desta semana. Segundo ele, a intenção se perder o peso foi para tentar melhorar movimentação para nocautes e finalizações. - Perder peso nunca é bom para ninguém, mas dessa vez foi mais fácil. Quis chegar mais leve porque eu lutava no Japão com 73kg no máximo e ia muito bem. Estava lutando com 76kg e não tendo os mesmo resultado de nocaute ou finalização. Conversei com o Dedé e fiz isso, eu estou me sentindo muito bem graças a preparação física do mestre Andre Marola. Não fiquei sem força - explicou. A última luta de Marlon foi m novembro do ano passado, quando ele finalizou seu compatriota Rafael Dias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora