Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quantos ml de leite?

desnatado?

pq nao usar frango,peixe,carne vermelha?

Eu gosto de usar cerca de 800-1000ml do desnatado. Na verdade eu prefiro o iogurte mesmo!

Não gosto por que a digestão é mais lenta e ai acabo por ficar pesado pra treinar, PRA MIM fico bem mais disposto com estomago o mais vazio possível, então um shake de leite com frutas logo logo já foi embora.. ai meu treino rende mais.

Mas isso é bem pessoal... tem gente ai que come bastante 1 hora antes e vai treinar e não se sente indisposto.

Abraço

ué, não sabia uma refeição pré treino não prescisa ser obrigado a fazer 1h antes do treino pode ser 2h-3h antes?

Pode sim, tranquilamente.

Abraço

Postado

O pior é que são tantas variáveis, trabalho, disposição do dia a dia mesmo, tipo de treino que se vai fazer, tempo entre refeição e treino, etc, etc, que mal dá pra eu saber o peso do tipo de alimento na disposição pro treino. Hoje me alimento 1h30 antes, geralmente barra de cereais e uma gordura (castanha ou amendoim), mas quando me atraso pro treino e passa das 2h já chego à academia com fome, ruim, ruim...

Postado

ai leandro ja que vc falou do leite, me surgiu uma duvida...

o leite tem baixo indice glicemico.... porem tem um alto indice insulinico

entao se formos analisar o leite seria perfeito para o pré-treino, pq ele fornece energia lentamente só que ao mesmo tempo fornece bastante energia pelo indice insulinico?

Postado

ai leandro ja que vc falou do leite, me surgiu uma duvida...

o leite tem baixo indice glicemico.... porem tem um alto indice insulinico

entao se formos analisar o leite seria perfeito para o pré-treino, pq ele fornece energia lentamente só que ao mesmo tempo fornece bastante energia pelo indice insulinico?

Cara, o corpo não funciona assim... é claro que um carbinho ajuda, mas o que vale é o total dos últimos dias. Se vc zerar carbo 1 semana e consumir carboidrato no pré-treino, mesmo assim não vai dar diferença.. vai levar um tempo, sacou?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...