Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diz ai rapaziada! Tudo bem com vocês?

Queria saber ,se vocês preferem crescer com bulk, depois quando tiver no ponto desejável partir pro cutt, ou

crescer "normal" (procurando definir e aumentar) ?

E ai? Conte suas experiências, cresceram sem bulk e cutt? Gostaram? Demorou muito?

Acharam melhor ir no bulk dps partir pro cutting?

Postado (editado)

Essa historia de definir e aumentar é complicada porque vai fazer com que voce demore muito para crescer, voce ate vai crescer evitando um aumento consideravel de bf, mas vai demorar e vai ser bem desgastante se voce quer ser realmente ficar grande parta para o bulking e lembre-se faça um bulk limpo, ou seja, coma alimentos saudaveis e parta para cachorro quente,pastel,hamburguer só para engordar

Editado por Vitorms
Postado

o que é melhor eu realmente não sei,sou ectomorfo e vou completar uma semana de treino hoje,como não tenho uma dieta fixa por n motivos to num bulk meio randomico,eu to crescendo apenas comendo regularmente acho dificil um iniciante conseguir fazer um cutt bem feito dai to mesmo preocupado em crescer muito,espero bater os 80 kg daqui a duas semanas.

Depois eu dou aquela definida,sempre fui magro e tenho facilidade em perder peso.Abraço!

Postado

acho que aí vai de cada um, brother..

alguns não querem de forma alguma ficar muito frango fazendo cutting pra depois crescer..

é igual o dilema de tostines..

se vc fizer bulk, depois vai ter que faz cutting e vai perder um pouco da mm que ganhou

se fizer cutting, vai perder agora a mm que já tem e só depois vai poder crescer.

eu estou fazendo cutting, mas com muita proteína, glutamina e crea para segurar o que for possível de mm.. e aeróbicos pós-treino sem exageros, de 25 minutos em baixa intensidade.

de qq forma vc vai ter q fazer um caminho e depois voltar por ele pra chegar a seu objetivo.

Postado

Que papo é esse? Crescer é bulking. Mesma coisa que perguntar "Pra crescer tem que crescer?".

Só falta perguntar "Emagrecer com ou sem cutting?".

Acho que a dúvida é mais pra bulk limpo ou sujo. Isso já tem outros tópicos falando sobre.

Postado

Pra mim esse negócio de bulking é totalmente errado o que as pessoas entendem disso..

OS caras que inventaram esse termo são os americanos, onde a avassaladora maioria é usuário de anabolizantes/esteróiddes, pois lá não tem muito esse problema que temos aqui de vigilância etc e os preços são bem melhores também.

Com o uso de anabolizantes, o cara consome muito mais calorias pra bancar o crescimento altamente promissor, proporcionado pelo anabolizante. Agora, se o cara não toma anabolizantes, e fazer a mesma coisa que os caras que tomar, a única diferença que vai ter de um natural é que vc vai engordar..e muito.

A sua massa muscular não vai crescer mais ou mais rápido do que a de um cara que não está fazendo bulking...Claro que, quanto melhor a execução, frequência,dieta, descando etc, melhor será o desempenho, porém existe um limite de MM que vc pode ganhar, o corpo não´funciona assim: " quanto mai proteina eu comer e malhar mais, vou crescer mais rápido!"

Resumindo, se vc ingerir muita caloria pra sua TMB, mesmo se forem provenientes de alimentos saudáveis, se ucorpo irá transformar uma parte em gordura, outra parte é usada pra síntese protéica e outra parte pode ser eliminada por "não absorção". Estudos indicam que no máximo um atleta "perfeito" conseguiria crescer uns 200 gr de MM por semana (sem anabolizantes). Ou seja, se vc tá comendo 2 kilos por dia achando que desses dois kilos, vai crescer uns 500gr...ledo engano seu. Vai é engordar pra caralho.

Pensem nisso.

• 6 meses depois...
Postado

Pra mim esse negócio de bulking é totalmente errado o que as pessoas entendem disso..

OS caras que inventaram esse termo são os americanos, onde a avassaladora maioria é usuário de anabolizantes/esteróiddes, pois lá não tem muito esse problema que temos aqui de vigilância etc e os preços são bem melhores também.

Com o uso de anabolizantes, o cara consome muito mais calorias pra bancar o crescimento altamente promissor, proporcionado pelo anabolizante. Agora, se o cara não toma anabolizantes, e fazer a mesma coisa que os caras que tomar, a única diferença que vai ter de um natural é que vc vai engordar..e muito.

A sua massa muscular não vai crescer mais ou mais rápido do que a de um cara que não está fazendo bulking...Claro que, quanto melhor a execução, frequência,dieta, descando etc, melhor será o desempenho, porém existe um limite de MM que vc pode ganhar, o corpo não´funciona assim: " quanto mai proteina eu comer e malhar mais, vou crescer mais rápido!"

Resumindo, se vc ingerir muita caloria pra sua TMB, mesmo se forem provenientes de alimentos saudáveis, se ucorpo irá transformar uma parte em gordura, outra parte é usada pra síntese protéica e outra parte pode ser eliminada por "não absorção". Estudos indicam que no máximo um atleta "perfeito" conseguiria crescer uns 200 gr de MM por semana (sem anabolizantes). Ou seja, se vc tá comendo 2 kilos por dia achando que desses dois kilos, vai crescer uns 500gr...ledo engano seu. Vai é engordar pra caralho.

Pensem nisso.

Muito boa a resposta. Precisava confirmar. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...