Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas ainda cogito comprar porque importando diferença de preços é ridicula, aonde eu importo um 100% whey sairia 3,4 reais por porçao, enquanto um platinum hydrobuilder 3,65 reais por porçao, diferença tao ridicula que valeria ate mais a pena comprar isso do que o 100% whey + creatina separadamente

Postado

Só li os 2 ou 3 primeiros postes.

E realmente, a whey não pode ser justificativa pra um ganho de peso, isso é mais do que batido aqui no fórum.

Eu vou pela whey com mais proteína e mais barata, se a fonte é confiável, vou quase que na sorte. (Também dou uma olhada nos aminos).

Postado

A sua dieta é muito mais importante do que os suplementos (a não ser que você tome suplementos).

Se você quer ter mais ganhos (ganhar mais peso), tem que comer mais. Esse mais pode ser de comida ou suplementos. Mas aí entra em outras questões, como vale a pena ganhar muito peso muito rápido? etc etc

Sugiro que você leia os tópicos fixos da área de nutrição e os posts de lá para saber mais.

Abraços

Só li os 2 ou 3 primeiros postes.

E realmente, a whey não pode ser justificativa pra um ganho de peso, isso é mais do que batido aqui no fórum.

Eu vou pela whey com mais proteína e mais barata, se a fonte é confiável, vou quase que na sorte. (Também dou uma olhada nos aminos).

Eu sei que a alimentação é o mais importante, por isso eu perguntei apenas dos suplementos, qual o melhor entre eles !

Não comparei dieta com suplementação. Já tenho o Whey Gold Standard 100 %, apenas queria saber se tem algum com CxB melhor que ele.

Postado

ah galera, na minha humilde opnião, o basicão já é muita coisa. ou seja, compre um Whey Protein Concetrado e seja feliz ! É lógico que proteínas time-release são essenciais, mas não precisa ir tããão além ! pra mim, o básico já está de bom tamanho.

Postado

Eu terminei meu segundo pote de 5Lbs de Whey Gold Standard 100 % e ganhei apenas 6 Kg, ou seja tomei 10Lbs pra 6 kg eu acho poco.

ela tem um otimo sabor e boa absorção. a de morango

Anderson, vc precisa entender que SUA DIETA É MUITO MAIS IMPORTANTE, se vc tiver uma boa dieta, treino e descanso vai crescer. Vc pode encher o C* de suplemento e se um daqueles 3 "processos" anteriormentes ditos nao esitver de acordo com as suas necessidades vc não vai ter ganhos/vai ter pouco.

Abrs

Postado

ah galera, na minha humilde opnião, o basicão já é muita coisa. ou seja, compre um Whey Protein Concetrado e seja feliz ! É lógico que proteínas time-release são essenciais, mas não precisa ir tããão além ! pra mim, o básico já está de bom tamanho.

Nem isso, primeiro aprende a comer, isso que é essencial.

Não entendo como as pessoas acham natural que necessitam de proteína que seja rapidamente transformada em aminoácidos, não faz diferença. Se já tem um monte de aminoácidos de refeições anteriores, ao que é preciso para a síntese que o corpo pretende, ao fornecer uma carga de aminoácidos ele não vai usar, vai ficar circulando com o plasma e só. Time-release? Proteína time-release em relação a qual? Sem suplemento a pessoa tem time-release. Não é condenável usar suplementos, o absurdo é fazer inversão de valores onde se usa suplementos como principal fonte nutricional e comida como complemento. Ou situações onde camarada acha que whey protein é EA. e pesando 50kg resolve ter uma dieta com 350g de proteína, 350g de carbo e 70g de gordura.

Básico é alimentação, não adianta nada se preocupar com uma ótima qualidade de whey se no restante de toda sua alimentação não torna esta qualidade algo relevante... se for só para dizer que usa whey top tal como fisioculturista profissional, não há muito sentido.

Postado

Nem isso, primeiro aprende a comer, isso que é essencial.

Não entendo como as pessoas acham natural que necessitam de proteína que seja rapidamente transformada em aminoácidos, não faz diferença. Se já tem um monte de aminoácidos de refeições anteriores, ao que é preciso para a síntese que o corpo pretende, ao fornecer uma carga de aminoácidos ele não vai usar, vai ficar circulando com o plasma e só. Time-release? Proteína time-release em relação a qual? Sem suplemento a pessoa tem time-release. Não é condenável usar suplementos, o absurdo é fazer inversão de valores onde se usa suplementos como principal fonte nutricional e comida como complemento. Ou situações onde camarada acha que whey protein é EA. e pesando 50kg resolve ter uma dieta com 350g de proteína, 350g de carbo e 70g de gordura.

Básico é alimentação, não adianta nada se preocupar com uma ótima qualidade de whey se no restante de toda sua alimentação não torna esta qualidade algo relevante... se for só para dizer que usa whey top tal como fisioculturista profissional, não há muito sentido.

Dan, concordo, mas acho que isso eles só vão entender com o tempo, treinando, vendo que não é só tomar suplemente que vai ficar grande... parece que nós falamos com paredes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...