Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda sobre as proteínas da Optimum,

queria saber qual a melhor e qual a diferença entre elas !

Os tipos são :

Whey Gold Standard 100 % ( 30 g )

24 g Proteína

3 g Carboidratos

1 g G.T.

Nitro Core 24 ( 48 g )

24 g Proteína

15 g Carboidratos

5 g G.T.

100 % Casein Protein ( 32 g )

24 g Proteína

3g Carboidratos

1g G.T.

Pro Complex ( 70 g )

60 g Proteína

4g Carboidratos

1g G.T.

Platinum Hidro Whey ( 39 g )

30 g Proteína

2g Carboidratos

1g G.T.

Todos são da Optimum, qual a principal diferença entre elas ? Absorção ? Qualidade de absorção ? Não sei, por favor me ajudem !

Abraço.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Eu terminei meu segundo pote de 5Lbs de Whey Gold Standard 100 % e ganhei apenas 6 Kg, ou seja tomei 10Lbs pra 6 kg eu acho poco. ela tem um otimo sabor e boa absorção. a de morango

Como se o whey sozinho fosse responsável por isso :D

@topic

a diferença é a fonte (whey concentrado, whey hidrolisado, caseína) e o percentual de proteína em cada uma delas. Não dá pra dizer que existe uma "melhor", embora eu entenda que a melhor é a que tiver proporcionalmente mais proteína e for mais barata (provavelmente será a whey gold standard).

Postado

cara te da um toque o que muda nesses wheys não são só os valores de proteina carboidrato e gordura nao, alguns tem mais bcaa, glutamina, uns tem creatina no meio entao a formula de cada whey muda, entao nao tem como saber qual é o melhor pois pra mim um pode ser melhor, mas se seu objetivo é outro pode nao ser tao bom para voce eu gosto muito do HydroBuilder que voce nem chegou a citar, mas ele é muito caro, e ai nos wheys que voce postou temos alguns que são de rapida,media e longa absorçao é o caso da caseina e do nitrocore, já o pro complex ele vem mais bcaa e mais glutamina do que os demais alem de vir com algumas vitaminas, o platinum hidro whey seria o whey hidrolisado que é de rapida absorçao e e o whey gold standard é o whey normal com algumas gramas de bcaa e de glutamina, espero ter respondido tudo

Postado

Como se o whey sozinho fosse responsável por isso :D

eu tomo também BCAA Stack juntos, e vou começar a tomar malto e jack3D voce acha que vai mehorar meus ganhos?

@topic

ouvi dizer que a Platinum Hidro Whey é a melhor atual, só que o preço é salgado.

• Supermoderador
Postado

eu tomo também BCAA Stack juntos, e vou começar a tomar malto e jack3D voce acha que vai mehorar meus ganhos?

@topic

ouvi dizer que a Platinum Hidro Whey é a melhor atual, só que o preço é salgado.

A sua dieta é muito mais importante do que os suplementos (a não ser que você tome suplementos).

Se você quer ter mais ganhos (ganhar mais peso), tem que comer mais. Esse mais pode ser de comida ou suplementos. Mas aí entra em outras questões, como vale a pena ganhar muito peso muito rápido? etc etc

Sugiro que você leia os tópicos fixos da área de nutrição e os posts de lá para saber mais.

Abraços

Postado

@topic

pode ser a melhor, mas não acho que vale o custo alto, a gold standard já tá de ótimo tamanho

Postado

uehueheuehueh o cara ganhou 6kg pra 2,2kg de whey e acha pouco!!!!!

bem, ja responderam ai mais ou menos, o CxB eu iria de 100% gold standard.

Postado

como ando importando suplementos ultimamente e a diferença de preços la fora entre um whey e outro nao é tanta, to pensando em comprar wsse whey hidrobuilder na proxima vez, mas alguem que entenda melhor disso...ele realmente faz diferença com os outros wheys? E no caso valeria a pena ainda assim adicionar dextrose junta, ou nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...