Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resultados... queremos saber dos resultados... hehehe.

Força mano, já comecei o meu cutting também, nos três primeiros dias perdi 2kg, que logicamente não foi só de gordura, mas já dá uma demonstração do que é ser ectomorfo por natureza. Tou tentando regular minha dieta pra não perder muita massa magra. Quero reduzir o ritmo da perda pra parar o cutting quando tiver derretido 5kg total.

Ah, e vi sua foto inicial, você estava com 88kg??? Porque temos a mesma altura e mesmo com 83,5 eu comecei meu cutting com uma barriga um pouco maior que a sua!

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Resultados... queremos saber dos resultados... hehehe.

Força mano, já comecei o meu cutting também, nos três primeiros dias perdi 2kg, que logicamente não foi só de gordura, mas já dá uma demonstração do que é ser ectomorfo por natureza. Tou tentando regular minha dieta pra não perder muita massa magra. Quero reduzir o ritmo da perda pra parar o cutting quando tiver derretido 5kg total.

Ah, e vi sua foto inicial, você estava com 88kg??? Porque temos a mesma altura e mesmo com 83,5 eu comecei meu cutting com uma barriga um pouco maior que a sua!

Eai stock, tudo blz depois de duas semanas parado por motivos de férias do trabalho, estava viajando, estou pronto para recomeçar meu cutting, e respondendo sua pergunta estava com 88kg sim, mas agora estou com 84kg, vou tirar fotos esse final de semana e postar, valeu por aompanhar e continua ai firme e forte no seu.

abraço

Postado

Pois é, achei que tinha desistido de vez, manda bala e segue o ritmo que nossa saúde só agradece pelos esforços!

Eu "parei" meu cutting por quatro dias, por motivo de viagem, dois dias me controlei, nos outros foram 48h de lixo, mas tá valendo, cabeça voltou 100% pras últimas semanas (quero concluir no fim de maio) e voltei com 800g a mais de peso, porém 0,5cm a menos de barriga.

Já perdi 3,5kg e 5cm de panceps em menos de um mês (com cerca de 1cm de perda nas pernas e braços, acredito que mais de retenção do que de massa muscular mesmo), tô muito satisfeito, fazendo aeróbicos nos dias off e em jejum no final de semana.

E eu que achava seu déficit exagerado estou mantendo um muito parecido, por volta dos 1.200-1.500, com consumo baixo de carbos, 140g em média. Meu BF que no "olhômetro" devia ser uns 20-22% agora já deve estar em uns 16-18%. Nesse primeiro cutting quero baixar até uns 15% e terminar o cutting no percentual onde geralmente o pessoal começa, sei que é muito ainda, mas não vou "forçar a barra" logo de cara, vou focar em tentar um bulking limpo (de uns 100 dias) e no próximo cutting baixo desses 15%. Acho a tática mais sensata, períodos curtos de bulking e cutting, pois passar mais de 45 dias negando tudo com a resposta chata do "tô em dieta" não me parece muito legal e passar vários meses com a pança de volta eu também não quero.

Boa sorte camarada!

Postado

Pois é, achei que tinha desistido de vez, manda bala e segue o ritmo que nossa saúde só agradece pelos esforços!

Eu "parei" meu cutting por quatro dias, por motivo de viagem, dois dias me controlei, nos outros foram 48h de lixo, mas tá valendo, cabeça voltou 100% pras últimas semanas (quero concluir no fim de maio) e voltei com 800g a mais de peso, porém 0,5cm a menos de barriga.

Já perdi 3,5kg e 5cm de panceps em menos de um mês (com cerca de 1cm de perda nas pernas e braços, acredito que mais de retenção do que de massa muscular mesmo), tô muito satisfeito, fazendo aeróbicos nos dias off e em jejum no final de semana.

E eu que achava seu déficit exagerado estou mantendo um muito parecido, por volta dos 1.200-1.500, com consumo baixo de carbos, 140g em média. Meu BF que no "olhômetro" devia ser uns 20-22% agora já deve estar em uns 16-18%. Nesse primeiro cutting quero baixar até uns 15% e terminar o cutting no percentual onde geralmente o pessoal começa, sei que é muito ainda, mas não vou "forçar a barra" logo de cara, vou focar em tentar um bulking limpo (de uns 100 dias) e no próximo cutting baixo desses 15%. Acho a tática mais sensata, períodos curtos de bulking e cutting, pois passar mais de 45 dias negando tudo com a resposta chata do "tô em dieta" não me parece muito legal e passar vários meses com a pança de volta eu também não quero.

Boa sorte camarada!

é isso ai stock, vamos seguir firme sim, é isso ai, qualquer duvida estamos ai abraço e até mais.

Postado (editado)

Bom dia Galera

Segue relato (Eai Galera recomeçando meu cutting, desta vez sem nenhum emprevisto..)...

1º DIA - 02/05/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1631.2 Calorias | 180.98 Proteína | 95.48 Carboidrato | 57.96 Gordura

TBM = 3.496,45 Kcal ----------- Déficit de 1.865,25 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = OMBRO E PERNAS

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Editado por ANDERSON H.
Postado (editado)

Bom dia Galera

Segue relato (Eai Galera treino de jiu jitsu, bem puxado..)...

2º DIA - 03/05/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = AGORA TODA QUINTA SERÁ JIU JITSU.

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Editado por ANDERSON H.
Postado

Bom dia Galera

Segue relato (Eai Galera treino costas e triceps..)...

3º DIA - 04/05/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = COSTAS E TRICEPS.

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Bom dia Galera

Segue relato (Eai Galera treino de muay thay de manhã e bati uma bolinha a tarde, valeu a pena..)...

4º DIA - 05/05/2012

Dieta 100% (a dieta não foi 100%, acabou as minhas coisas tive que sair um pouco mas as calorias continuaaram as mesmas)

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = MUAY THAY.

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Postado

E os resultados, como estão???

EAI stock, tudo blz, então cara nesse final de semana vou tirar as medidas e novas fotos, pq agora começei o cutting, novamente então vou deixar passar essa semana, valeu até mais.

abraços

Boa tarde Galera

Segue relato (Eai Galera nesse domingão não fiz nada só descanso, estava pregado..)...

5º DIA - 06/05/2012

Dieta 100% (a dieta não foi 100%, acabou as minhas coisas tive que sair um pouco mas as calorias continuaaram as mesmas)

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = DESCANSO.

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...