Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@ANDERSON H.

Comecei hoje meu primeiro cutting e já senti fome, mas normal pra quem vinha comendo muito e engordou 3kg nos últimos 20 dias. Com o tempo e só uma mordida já passou a fome, ou seja, é psicológico mesmo. Estou começando com 83,5kg e horripilantes 101 de cintura, pretendo manter a dieta mais aeróbicos por 35 a 45 dias, mas com um déficit menor que o seu (estimo em 800 a 1mil cal), mas se não der um resultado legal posso estender. Hoje vou correr pela primeira vez e amanhã verei se minha energia pra treinar já diminuiu.

E vc, como seguem as medidas, perdendo muita barriga, ou perdendo geral???

Postado

Eai stockton tudo blz, então estou perdendo em geral, mas ve se dá uma melhorada na quantidade de calorias acho isso muito pouco, faz igual eu estou baixando de semana em semana, mas segue firme que o resultado virá com certeza é só ter paciencia valeu.

abraço

Boa tarde Galera

Segue relato (Eai Galera hoje o treino seria de perna e ombro mas por motivos de provas na facú não rolou o treino irei fazer amanhã junto com o aerobico..)...

30º DIA - 11/04/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1631.2 Calorias | 180.98 Proteína | 95.48 Carboidrato | 57.96 Gordura

TBM = 3.496,45 Kcal ----------- Déficit de 1.865,25 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = SEM TREINO( SEMANA DE PROVA É FODA)

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Conforme pedido coloquei na pagina inicial fotos do inicio do cutting, valeu galera qualquer duvida estamos ai.

Postado

com 1000 kcal de déficit TODOS os dias, em 45 dias vc perderia NO máximo 5kg, se perdesse 100% gordura. Então espere os mesmos resultados do Anderson em 26 dias= 3 kg...

Se perder mais que isso, tipo 5 kg, provavelmente perdeu muita massa magra.

É a termodinâmica fazendo os gordos infelizes desde sempre! hahahaa

Anderson, pra postar no imageshack é só entrar em http://www.imageshack.com/

Daí se cadastra, logo na cara tem um lugar pra vc dar UPLOAD das imagens. Depois salva e pronto. Ele cria um link que é só vc colar aqui pra gente seguir.

abraço

Postado

com 1000 kcal de déficit TODOS os dias, em 45 dias vc perderia NO máximo 5kg, se perdesse 100% gordura. Então espere os mesmos resultados do Anderson em 26 dias= 3 kg...

Se perder mais que isso, tipo 5 kg, provavelmente perdeu muita massa magra.

É a termodinâmica fazendo os gordos infelizes desde sempre! hahahaa

Anderson, pra postar no imageshack é só entrar em http://www.imageshack.com/

Daí se cadastra, logo na cara tem um lugar pra vc dar UPLOAD das imagens. Depois salva e pronto. Ele cria um link que é só vc colar aqui pra gente seguir.

abraço

Se nos 45 dias eu perder uns 3,5 a 4kg estou feliz, mesmo não sendo 100% de gordura. Minha situação (apesar dos 101 de barriga) não chega a ser desesperadora e pra quem sempre foi magro ter um pouquinho mais de peso não incomoda. E meu outro objetivo é conseguir terminar uma prova de 10km em maio e sei que conseguirei (em quanto tempo não importa, kkk)!

Eai bruno, já consegui colocar as fotos, coloquei na pagina inicial, dá uma olhada lá e ve como eu estava, valeu qualquer duvida estamos ai.

abraço.

Não consigo ver imageshack neste pc que estou, mas assim que puder vou comparar sua situação inicial com a minha, kkkk!

Postado

Bom dia Galera

Segue relato (Eai Galera hoje o treino foi de perna e ombro e abdomem, muito pesado o treino compensando o de ontem por não ter ido..)...

31º DIA - 12/04/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = PERNA, OMBRO E ABDOMEM

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Postado

Blz Anderson, manda manipular umas 100 cáps. de 150mg, começa mandando 150mg uns 30min. antes do aeróbico, se der compra Vita C e manda 500mg por dia tb pra ajudar pq a imunidade em cutting cai bastante...

Se vc ñ for acostumado com a Cafeína os resultados serão maiores...outra coisa com esse déficit e fazendo aeróbico 4 vezes na semana já está de bom tamanho, só se cuida pra ñ perder muita massa magra...

Como que é essa parada ai de cafeína manipulada?

Postado

Boa tarde Galera

Segue relato (Eai Galera já estou postando agora pq final de semana não irá dar tempo..)...

32º DIA - 13/04/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = COSTA E TRICEPS

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...