Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera

Segue relato (Por motivo do feriado o treino de sexta que seria de costa e triceps, irei passar para hoje junto com o aerobico. ( já irei postar mudando alguma coisa mudo na segunda valeu galera)...

24º DIA - 05/04/2012

Dieta 100% ( )

TOTAL – 1764.7 Calorias | 167.25 Proteína | 142.3 Carboidrato | 57.55 Gordura

TBM = 3.496,45 Kcal ----------- Déficit de 1.731,75 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = COSTA E TRICEPS COM AEROBICO

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eai bruno blz, tenho sim preciso colocar a de antes, para depois colocar as de depois, semana que vem tbm irei mudar minha dieta tirar mais carboidrato e colocar mais proteina, valeu pessoal, feliz pascoa para todo mundo.

abraço.

Postado

Eai bruno blz, tenho sim preciso colocar a de antes, para depois colocar as de depois, semana que vem tbm irei mudar minha dieta tirar mais carboidrato e colocar mais proteina, valeu pessoal, feliz pascoa para todo mundo.

abraço.

Olá, estou seguindo uma dieta ispirada na sua... Mas eu tenho uma duvida, como fica a alimentação em dias sem treino?

Postado

Eai jrinhu blz, eu sigo a mesma para não sair tento seguir certinho para dar resultados melhores, valeu segue firmeai na sua

abraço.

Bom dia Galera

Segue relato (Eai galera passado o feriadão o eu aqui de novo firme e forte na sexta treino foi de muay thay e jiu jitsu aproxiamdamente 3:30 de duração.)...

25º DIA - 06/04/2012

Dieta 100% ( )

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = MUAY THAY E JIU JITSU

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Bom dia Galera

Segue relato (Eai galera no sabadão fiqeui de boa só o futebol a tarde, sai um pouco da dieta, sai com a familia para comemoração de pascoa.)...

26º DIA - 07/04/2012

Dieta 90% ( sai a noite comi porção de carne e tomei um choop, mas tudo moderado, pena mas não deu para ficar 100% )

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = FUTEBOL NO FINAL DA TARDE

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Bom dia Galera

Segue relato (Eai galera no domingão segui firme na dieta, acordei cedo para fazer um AEJ.)...

27º DIA - 08/04/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = AEJ

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Postado

Bom dia Galera

Segue relato (Eai Galera conforme colocado dei uma mudada na minha dieta abaixei mais ainda o carbo e aumentei a proteina, vamos ver se dá uma secada essa semana.)...

28º DIA - 09/04/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1631.2 Calorias | 180.98 Proteína | 95.48 Carboidrato | 57.96 Gordura

TBM = 3.496,45 Kcal ----------- Déficit de 1.865,25 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = PEITO E BICEPS ( TREINO MUITO BOM)

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Postado

Considerando que 1g de gordura tem 9Kcal, e que ó seu déficit calórico tem sido de pelo menos 1731 Kcal por dia (o menor déficit), vc já deveria ter perdido pelo uns 5 kg de gordura.

Em condições ideais claro, sem contar fatores hormonais, erro de cálculo, estimativas etc...

Mas se estiver com 4 kg a menos de gordura já ocnsidero um sucesso!

Porém, acredito que vc deve estar com uns 3 kg a menos pelas minhas estimativas...correto?

Postado

Eai Kauen, tenho foto do inicio do cutting vou colocar ai para o pessoal. Valeu

abraço

Considerando que 1g de gordura tem 9Kcal, e que ó seu déficit calórico tem sido de pelo menos 1731 Kcal por dia (o menor déficit), vc já deveria ter perdido pelo uns 5 kg de gordura.

Em condições ideais claro, sem contar fatores hormonais, erro de cálculo, estimativas etc...

Mas se estiver com 4 kg a menos de gordura já ocnsidero um sucesso!

Porém, acredito que vc deve estar com uns 3 kg a menos pelas minhas estimativas...correto?

Eai Bruno vc acertou em cheio, perdi bastante na parte do abdomem, vamos ver agora dei uma mudada na dieta, espero que perca mais ainda. Valeu.

abarço e obrigado por acompanhar

Bom dia Galera

Segue relato (Eai Galera essa semana é semana de provas então por isso o treino deu uma diminuida no tempo.)...

29º DIA - 10/04/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1631.2 Calorias | 180.98 Proteína | 95.48 Carboidrato | 57.96 Gordura

TBM = 3.496,45 Kcal ----------- Déficit de 1.865,25 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = AEROBICO E ABDOMEM ( APENAS 40 MINUTOS DE BICICLETA, SEMANA DE PROVA É FODA)

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...