Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera

Segue relato (Eai galera já estou postando pq amanhã não dará tempo, valeu, qualquer alteração mudo na segunda valeu.)...

12º DIA - 23/03/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1764.7 Calorias | 167.25 Proteína | 142.3 Carboidrato | 57.55 Gordura

TBM = 3.558,75 Kcal ----------- Déficit de 1.794,05 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = COSTA E TRICEPS

É isso ai galera... firme e forte atras dos objetivos.

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Anderson, esse artigo aqui explica como excesso de treino ou´déficit muito grande de calorias na verdade prejudica a perda de gorduras, por causa do cortisol que é liberado no organismo, já que está sob muito stress...

http://www.bodyrecom...t-fat-loss.html

e aqui sobre os processos de mobilizaçãom transporte e oxidação de gordura, que devem ser compreendidos pra melhor executar a perda de gordura.

http://www.bodyrecom...at-loss-qa.html

Existem muitos outros artigo nesse site, recomendo a leitura. Mas continue tentando. Existem muitos fatores que podem prejudicar  a conquista dos seus objetivos, se não está dando certo mesmo com aderência à dieta/treino, mude.

Aguardando os resultados.

Postado

Boa Tarde Galera

Segue relato (Pois é galera o treino foi de jiu e muay thay então treinei das 9 da manhã até as 13 horas da tarde)...

13º DIA - 24/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = Como explicado acima o treino foi de Jiu e Muay thay.

É isso ai galera... qualquer duvida estou ai para esclarecer

Valeu por acompanharem.

Boa Tarde Galera

Segue relato (Pois é galera o treino foi só AEJ)...

14º DIA - 25/03/2012

Dieta 100%( POIS É GALERA SAI UM POUCO DA DIETA MAS AS CALORIAS FORAM AS MESMAS)

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = AEJ

É isso ai galera... qualquer duvida estou ai para esclarecer

Valeu por acompanharem.

AE GALERA CONFORME COMBINADO HOJE FOI MINHA PRIMEIRA AVALIAÇÃO E DE 88KG ESTOU COM 85,50KG, ACHEI QUE NÃO IA DAR TANTA DIFERENÇA MAS ATÉ QUE ME SURPREENDI, ESPERO QUE DAQUI DUAS SEMANAS ESTEJA COM OS MEUS 82KG.

VALEU GALERA.

Anderson, esse artigo aqui explica como excesso de treino ou´déficit muito grande de calorias na verdade prejudica a perda de gorduras, por causa do cortisol que é liberado no organismo, já que está sob muito stress...

http://www.bodyrecom...t-fat-loss.html

e aqui sobre os processos de mobilizaçãom transporte e oxidação de gordura, que devem ser compreendidos pra melhor executar a perda de gordura.

http://www.bodyrecom...at-loss-qa.html

Existem muitos outros artigo nesse site, recomendo a leitura. Mas continue tentando. Existem muitos fatores que podem prejudicar a conquista dos seus objetivos, se não está dando certo mesmo com aderência à dieta/treino, mude.

Aguardando os resultados.

Eai brunobiof blz valeu por mandar os artigos concerteza vou ler e se estiver mais alguns ai aceito, tudo que for bom e aprendizado estou aceitando, valeu.

ABRAÇO

Postado

Boa Tarde Galera

Segue relato (Pois é galera já estou postando se mudar alguma coisa mudo amanhã, hoje treino de Peito e Biceps)...

15º DIA - 26/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = PEITO E BICEPS

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Postado

2,5 kg já é um resultado interessante, pelo menos para mim que só vou querer perder uns 5 kg em meu cutting, mas e de medidas, o "panceps" reduziu muito? E notou perda de massa magra???

Postado

Também estou em cutting, por isso estou ansioso pelas respostas e resultados, mesmo sabendo que cada corpo é um corpo. O que dá certo pra um, muito provavelmente não dá certo pro outro, principalmente se forem corpos bem diferentes.

Estava lendo sobre o BF inicial, que influencia muito também.

Um indivíduo naturelmente gordo, tipo endomorfo, e que sempre teve um bf alto e resolve emagrecer, ele tem uma perda de massa magra menor e uma perdade gordura maior no início, mas após um tempo, quando chega a uns 15% de bf, o organismo não descer mais, e ao fazer bulking, o indivíduo ganha pouca mm e retorna muita gordura.

Ja com o ectomorfo é o contrario, num cutting ele perde muita mm e pouca gordura, e quando faz bulking tende a ganhar mais mm e menos gordura.

Por isso é recomendável fazer "ciclos" de cutting/bulking não muito longos. Tipo, baixando de 3-5% de bf no cutting, depois ganhando esse mesmo tanto no bulking.

Postado

Também estou em cutting, por isso estou ansioso pelas respostas e resultados, mesmo sabendo que cada corpo é um corpo. O que dá certo pra um, muito provavelmente não dá certo pro outro, principalmente se forem corpos bem diferentes.

Estava lendo sobre o BF inicial, que influencia muito também.

Um indivíduo naturelmente gordo, tipo endomorfo, e que sempre teve um bf alto e resolve emagrecer, ele tem uma perda de massa magra menor e uma perdade gordura maior no início, mas após um tempo, quando chega a uns 15% de bf, o organismo não descer mais, e ao fazer bulking, o indivíduo ganha pouca mm e retorna muita gordura.

Ja com o ectomorfo é o contrario, num cutting ele perde muita mm e pouca gordura, e quando faz bulking tende a ganhar mais mm e menos gordura.

Por isso é recomendável fazer "ciclos" de cutting/bulking não muito longos. Tipo, baixando de 3-5% de bf no cutting, depois ganhando esse mesmo tanto no bulking.

Interessante, sou ecto/mesomorfo mas estou com o BF alto (mais de 20% certeza), vou iniciar meu cutting em meados de abril e deve durar pouco mesmo, pois sei que se alongar perderei muita massa magra e meu peso (que espero chegar aos 83) não deve baixar de 78kg se não desapareço, por isso vou fazer esse primeiro cutting breve, tentar baixar pelo menos dos 20%, cortar o exagero do panceps, depois me focar em bulking pra futuramente ter pelo menos MM pra perder num novo cutting, afinal meu braço agora é que passou dos 36cm.

Postado

2,5 kg já é um resultado interessante, pelo menos para mim que só vou querer perder uns 5 kg em meu cutting, mas e de medidas, o "panceps" reduziu muito? E notou perda de massa magra???

Eai Stockton tudo blz, pois é eu estava esperando um resultado menor, mas me surpreendi com esse dei uma boa secada no abdomen, mas tem muito a melhorar, preciso tirar as medidas, sabado eu tiro e coloco na segunda blz, e valeu por acompanhar.

Abraço

Boa Tarde Galera

Segue relato (Pois é galera já estou postando se mudar alguma coisa mudo amanhã, hoje treino só Aerobico e abdomen, aproximadamente 45 minutos de corrida na esteira)...

15º DIA - 27/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = AEROBICO E ABDOMEN

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Postado

Boa Tarde Galera

Segue relato (nada consta)...

16º DIA - 28/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = PERNAS E OMBRO

É isso ai galera...

Valeu por acompanharem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...