Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anderson, estou em cutting a mais de 60 dias, comecei também com um déficit perto dos 2000kcal, em 30 dias eu perdi 7 kg, nada de MM.

Eu comecei fazendo a dieta Cetogênica, me adaptei bem rápido a ela, gostei bastante, não fazia "dia do lixo", entrei em um platô, 15 dias sem baixar o peso. Já estava subindo o deficit para mais de 2000 kcal, mas não dava mais para baixar os Macros, então comecei a fazer o "dia do lixo" a cada 7 ou 10 dias e aumentei consideravelmente os aeróbicos. Tá difícil cara, mas está baixando o BF lento, mas está.

Caso você tenha o mesmo problema que eu, lembre-se do meu relato, fica ai a dica.

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba, como fazer um déficit tão grande sem desmaiar de hipoglicemia no treino?

Agora que já deu mais de uma semana, já apresenta resultados satisfatórios?

Postado

Bom dia Galera

Segue relato (Muito bom o treino, galera, treino pesado esse 8x8 gironda)...

8º DIA - 19/03/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1764.7 Calorias | 167.25 Proteína | 142.3 Carboidrato | 57.55 Gordura

TBM = 3.558,75 Kcal ----------- Déficit de 1.794,05 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = Peito e Biceps

É isso ai galera... firme e forte atras dos objetivos.

Bom dia Galera

Segue relato (Muito bom o treino, galera, treino aerobico aproximadamente 45 minutos correndo na esteira e abdomen)...

9º DIA - 20/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = Aerobico

Anderson, estou em cutting a mais de 60 dias, comecei também com um déficit perto dos 2000kcal, em 30 dias eu perdi 7 kg, nada de MM.

Eu comecei fazendo a dieta Cetogênica, me adaptei bem rápido a ela, gostei bastante, não fazia "dia do lixo", entrei em um platô, 15 dias sem baixar o peso. Já estava subindo o deficit para mais de 2000 kcal, mas não dava mais para baixar os Macros, então comecei a fazer o "dia do lixo" a cada 7 ou 10 dias e aumentei consideravelmente os aeróbicos. Tá difícil cara, mas está baixando o BF lento, mas está.

Caso você tenha o mesmo problema que eu, lembre-se do meu relato, fica ai a dica.

Bom dia ikmenos, valeu por acompanhar, pois é cara vou pesar sabado agora depois de duas semanas de cutting, acredito eu que não baixei muito meu bf e nem meu peso, vou seguir sua dica pq está dificil, faço tudo certinho e nada de perder peso, vou dar uma aumentada nos aerobicos e entrar com uma cafeina ou algum estimulante manipulado na farmacia para perder um pouco mais rápido, vamos ver oque dá, se vc tiver alguma recomendação, estou ai no aguardo e valeu por acompanhar.

Abraço.

Caramba, como fazer um déficit tão grande sem desmaiar de hipoglicemia no treino?

Agora que já deu mais de uma semana, já apresenta resultados satisfatórios?

Bom dia bruno tranquilo, pois é cara acabei de falar para o ikmenos, vou pesar no sabado mas acredito que não baixei muito meu peso, devo ter algum problema por faço tudo certo e nada de dar resultados vamos ver agora com esse cutting se não adiantar em 36 dias farei mais dias até o resultado vier mas sem desespero e sem medicamentos como bomba ou coisa do tipo assim, prefiro ir no saudavél sabendo que é mais lento mesmo.

Abraço.

Postado

Tavalendo sobre a ingestão de  fish oil que ajuda pra emagrecer e pra crescer também, por conta do ômega-3. Vc tá consumindo gorduras boas? Elas são necessárias inclusive pra emagrecer.

Emagrecer não se resume a calorias somente.

Postado

Valeu brunobyof, então estou vendo para manipular uma l-carnitina, pq essas que estão vendendo o pessoal está dizendo que está sem efeito nenhum, então manipulando acredito que a qualidade será bem melhor, e o pessoal me indicou, vamos ver oque dá, acho que vou esperimentar para ver os resultados.

Valeu

Visitante Madolios
Postado (editado)

Eai madolios, estou afim de começar com a cafeina como vc me indicou, passa lá no relato e me descreve a manipulação dela, conforme devo tomar, e se vc indica alguma outra coisa para dá uma acelerada na perda de gordura , valeu aguardo.

Abraço.

Blz Anderson, manda manipular umas 100 cáps. de 150mg, começa mandando 150mg uns 30min. antes do aeróbico, se der compra Vita C e manda 500mg por dia tb pra ajudar pq a imunidade em cutting cai bastante...

Se vc ñ for acostumado com a Cafeína os resultados serão maiores...outra coisa com esse déficit e fazendo aeróbico 4 vezes na semana já está de bom tamanho, só se cuida pra ñ perder muita massa magra...

Editado por Madolios
Postado

Boa tarde Galera

Segue relato (Muito bom o treino, galera, treino pesado)...

10º DIA - 21/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = PERNAS E OMBRO

Postado

Bom dia Galera

Segue relato (Muito bom o treino, 50 minutos de esteira corrida a 9,2km por hora)...

11º DIA - 22/03/2012

Dieta 100% ( No jantar troquei o sanduiche natural por um arroz e feijão com carne moida, aproveitei que não tinha facú, as calorias continuaram as mesmas)

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = AEROBICO E ABDOMEM

Postado

Aguardando sua primeira avaliação de peso e medidas... vou começar meu cutting em 11 de abril, estou com 81,5 e quero chegar lá com 83kg, mas não sei se consigo. Vou baixar até uns 78kg, espero que dure menos de dois meses pois não tenho muita massa magra pra perder.

Postado

Eai stockton tudo blz, então minha primeira avaliação vai ser agora sabado, espero que tenha dado resultados, acredito que não fez muita diferença não, ai vou ver oque vou ter que mudar, correndo atras para obter resultados, espero que vc comece o seu, no coemço é meio complicado mas depois vira uma disputa pessoal vc contra seu corpo, assim que começar passo lá para deixar um apoio e irei seguir concerteza.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...