Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado (editado)

Blz Anderson

A dieta está boa, é só seguir as recomendações do Mpcosta e do RTiago, aumentando as proteinas e gorduras, se colocar albumina de manhã já vai ajuda, ñ esqueça da dica do Mpcosta referente o aeróbico que tá bem intenso...rsrsr

Tava dando uma olhada na dieta e vc come o alface sem temperar? Aqui a oportunidade do azeite entrar, pode colocar de 1 a 2 colher de sopa de azeite..(1Colher = 12ml / 12g de gord. / 106Kcal) já vai elevar as gorduras da dieta e pode ficar despreocupado am aumentar as gorduras, o que manda é o défict....

Ia falar que o déficit está muito alto mais como são só 36 Dias então acredito que de pra levar de boa...

Se der semana q vem tenta entrar com Cafeína pra dar uma acelerada no metabolismo, se der pra mandar

manipular sai baratinho....só estou falando da cafeína pq o cutting é breve se fosse por mais tempo

seria interessante como aprendi na prática mesmo, levar por um tempinho sem estimulante e depois

quando as perdas estiverem mais dificeis ai sim entrar com uma ajudinha....

Acompanhando aqui....segue firme

Editado por Madolios

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu Madolios pela ajuda, vou seguir sim suas instruções foi muito produtivas, e o tempo de 36 dias coloquei para começo se eu ver que precise de mais tempo ai sim vou prolongar mais um pouco, valeu.

Abraço

Bom dia Galera

Segue relato (Muito bom o treino, está dolorido até agora, a dieta a mesma do segundo dia sem acrescimo)...

3º DIA - 14/03/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1458.9 Calorias | 139.95 Proteína | 139.6 Carboidrato | 36.35 Gordura

TBM = 3.558,75 Kcal ----------- Déficit de 2.099,85 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = Perna e Ombro

É isso ai galera... só assim para ter resultados.

Valeu por acompanharem.

Postado

Camarada, duvido que com uma dieta com 2 mil cal de déficit não haja grande perda de massa magra, mas como meu cutting também terá apenas 60 dias espero que a sua seja um sucesso, pra eu me estimular pra minha! Boa sorte!

Postado

Valeu Stockton, pois é mesmo que eu perca um pouco de massa magra, não terá problema, preciso perder o maximo possivél de gordura, quero dá uma trincada, vamos ver o que vai dar se não der em 36, vou acrescentar mais um tempo, mais sempre firme e forte atrás dos bons resultados, espero que vc se anime para começar a sua.

Agraço e Boa Sorte

Postado

Bom dia Galera

Segue relato (Muito bom o treino, só aerobico, dei uma diminuida no tempo de treino 45 minutos só)...

Não consegui tirar as medidas ainda.

4º DIA - 15/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = 45 minutos de Aerobico (Corrida na esteira, aproximadamente 7km, em 9,7km por hora)

É isso ai galera... firme e forte atras dos objetivos.

Postado (editado)

Boa Tarde Galera

Segue relato (Já estou postando pq não dará tempo amanhã, se tiver alguma alteração eu mudo valeu)...

5º DIA - 16/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = Costa e Triceps

É isso ai galera... só assim para ter resultados.

Valeu por acompanharem.

Editado por ANDERSON H.
Postado

Cara, como vocês estão calculando a TMB? galera posta uns valores altos pra caramba. Tem alguns casos que o cara coloca a TMB como sendo o gasto energético diário total, o que é bem diferente da TMB.

Com iss oque vc escreve eu to entendendo que vc gasta 3558 kcal por dia contando com todos os gastos calóricos no dia, certo? trabalho, punheta e o escambau. Ou somente a TMB mesmo? Pq sinceramente não ficou claro que conta maluca é essa aí. Esse déficit é em relação ao que?

Pelo valor de TMB que vc postou aí, só se vc tivesse 140 kg de pura massa magra!

Conforme a fórmula que calculo:

TMR (Taxa metabólica em Repouso)(que é cerca de 3% diferente da TMB) = 500 + 22 x Massa magra (em Kg) = 500+ 22x139,03 = 3558,66 kcal/dia

Considerando que 3558,66 kcal/dia seja o seu gasto energético total diário, e o seu déficit é 2000, então vc consome apenas 1500 kcal / dia?

• Supermoderador
Postado

Você está certo, TMB é a taxa metabólica basal. Mas aqui no fórum praticamente todo mundo quando usa TMB está querendo dizer "gasto calórico diário", ou seja, é a TMB multiplicada pelo fator de atividade.

Ele realmente está ingerindo bem poucas calorias (ele colocou no post dele, 1458.9 kcal, 139.95g proteína, etc etc)

Postado

Bom, eu costumo fazer a conta completa, que dá o resultado mais preciso, que inclui TMB+Fator de atividade (sem contar treino)+Calorias do treino+ETC(equivalente termogênico da comida). Sim, agente também gasta calorias pra digerir os montes de proteína e fibras que comemos. Se vc tá fazendo dieta rica em proteínas (>2,2g/kg) pode considerar esse fator =1.15xTMB. Senão, apenas 1.1xTMB.

Pode parecer frescura mas já altera de 200-500 kcal por dia isso ae!

As vezes vc acha tá com um déficit de 400 mas na verdade tá zerado por causa disso, saca?

E pelo que me consta, o fator de atividade não inclui o treino. Que tem formas específicas de calcular o gasto calórico. Mas efim, se não quiser tanto trabalho pra calcular que seja, só queria me certificar que o pessoal tá realmente equivocado usando TMB=gasto energético total.

Postado

Boa Tarde Galera

Segue relato (Pois é galera dei uma mudada, sabado seria só o AEJ, mas voltei treinar jiu e muay thay então treinei das 9 da manhã até as 13 horas da tarde)...

6º DIA - 17/03/2012

Dieta 100% ( Com algumas alterações estou tentando chegar no que o pessoal ai de cima me informou, quase lá)

TOTAL – 1764.7 Calorias | 167.25 Proteína | 142.3 Carboidrato | 57.55 Gordura

TBM = 3.558,75 Kcal ----------- Déficit de 1.794,05 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = Como explicado acima o treino foi de Jiu e Muay thay.

É isso ai galera... qualquer duvida estou ai para esclarecer

Valeu por acompanharem.

Eai Brunobiof, blz então respondendo suas perguntas, é isso ai oque o mpcosta disse mesmo, a gente segue de acordo com que o pessoal do forum usa tbm, meu gasto calorico é esse mesmo ai que está ai em cima, qualquer duvida estamos ai para responder, mas o mpcosta foi mais rápido doque eu. Valeu mpcosta estamos ai.

Boa Tarde Galera

Segue relato (Pois é galera estou postando meio atrasado pq final de semana não deu para entrar.)

7º DIA - 18/03/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1764.7 Calorias | 167.25 Proteína | 142.3 Carboidrato | 57.55 Gordura

TBM = 3.558,75 Kcal ----------- Déficit de 1.794,05 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = AEJ.

É isso ai galera... qualquer duvida estou ai para esclarecer

Valeu por acompanharem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...