Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75mts

Peso: 88kg

BF:

Medidas:

Objetivo da Dieta: Cutting

Dieta:www.dietaetreino.com.br/fotos/MzA2MTg=.jpg

OBS: A PARTIR DO DIA 09-04-12 NA PAGINA 4 MINHA DIETA DEU UMA MUDADA ESTOU TIRANDO MAIS CARBOIDRATO E COLOCANDO MAIS PROTEINA, VALEU GALAREA

Ae galera vamos seguir, aceito todas as opiniões.

TREINO: 8 x 8 - Gironda

SEGUNDA: Peito e Biceps

TERÇA: Aerobico = 1:00 hora

QUARTA:Perna e Ombro

QUINTA: Aerobico = 1:00 hora

SEXTA: Costa e Triceps

SABADO: AEJ

DOMINGO: AEJ

SuplementaÇão:

ABC = pós treino imediato as 20g de malto + 40G de Whey .

TEMPO DE DURAÇãO DO CUTTING: Então galera vou viajar para Natal dia 17/04/12 e pretendo fazer até dia 16/04/12, serão 36 dias, dependendo dos resultados continuarei mais um tempo, mas de inicio serão só os 36 dias, é isso ae galera vamos acompanhar ai.

COM A MUDANÇA DE PESO, MUDEI MINHA TBM NOVA TBM PAGINA 3.

AE GALERA SEGUE FOTOS DO INICIO DO CUTTING.

http://imageshack.us.../andersonl.jpg/

AE GALERA, VOLTANDO DE FéRIAS, E POR ISSO IREI COMEÇAR MEU CUTTING NOVAMENTE, NA PAGINA 5, QUALQUER DUVIDA ESTOU AI PARA RESPONDER, ESTOU COM A MESMA DIETA E MESMO TREINO, VALEU GALERA.

Editado por ANDERSON H.

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Olá,

Algumas observações sobre a sua dieta:

- poucas calorias

- muito pouca proteína

- pouca gordura

Sua TMB é essa, mesmo? Eu peso 10 kg a menos e tenho um gasto calórico maior do que o seu. Como é a sua rotina fora da academia? O que você faz no dia-a-dia?

Caso a TMB esteja bem calculada, eu sugiro aumentar calorias para manter um déficit da ordem de 500 kcal (os aeróbicos darão conta do resto); aumentar proteína para no mínimo 2 g/kg (176g no seu caso) e gorduras para 0.6-0.7g/kg (53-62g).

Boa sorte com a dieta.

Postado

Valeu mpcosta82, então minha TMB é essa mesma, e a minha rotina fora da academia é a seguinte.

Acordo as 6:30, tomo meu café da manhã saio para trabalhar as 7:00 pq trabalho fora da minha cidade, entro as 8:00 no trabalho, trabalho em uma construtora então por isso fico mais sentado, saio as 18:00 e vou direto para academia, treino até 19:20 pq tenho facú e saio as 22:30 da facú para chegar as 23:20 em casa, pq no outro dia é tudo a mesma coisa, se vc poder me ajudar na dieta dando algumas sugestões obrigado.

VALEU

• Supermoderador
Postado

Olá,

de casa para o trabalho você vai caminhando (até ponto de ônibus p.ex.) ou de carro?

No trabalho você passa horas sentado ou levanta de tempos em tempos para acompanhar a obra ou algo do gênero?

Na hora do almoço você tem que caminhar bastante até o refeitório/restaurante ou é bem próximo?

Na faculdade você caminha bastante ou os prédios são próximos/caminha pouco?

tudo isso influencia no "fator de atividade".

Quanto à dieta, para aumentar proteínas você pode consumir carnes, queijos, ovos, etc. Você pode, por exemplo, adicionar ovos/queijo aos seus sanduíches, e comer mais carne no almoço, pode variar entre frango/carne bovina/peixe... os alimentos da sua dieta estão bons, basicamente "aumentando" a quantidade deles e/ou adicionando outras fontes de gordura e proteína você conseguirá melhorar a dieta.

Abraços

Postado (editado)

Então mpcosta82, de casa para o trabalho vou de carro pq fica em outra cidade, no trabalho passo bastante tempo sentado mas levando bastante mas só para ir em outras salas, na hora do almoço fico na empresa só tenho o trabalho de subir uma escada e estou na cozinha na facú caminho bastante tenho que subir varios degraus de escadas, é isso ai.

Abraços e obrigado pelas dicas.

Bom dia Galera

Segue relato (vou relatar como 100% se seguir o que está detalhado, caso não consiga eu aponto e recalculo os

valores)...

Não consegui tirar as medidas ainda mas esse final de semana não passa...

1º DIA - 12/03/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1424.9 Calorias | 133.1 Proteína | 147.3 Carboidrato | 30.65 Gordura

TBM = 3.558,75 Kcal ----------- Déficit de 2.133,85 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = Peito e Biceps

É isso ai galera... resultados somente com disciplina... Já estou postando qualquer coisa mudo amanhã se tiver alguma alteração.

Editado por ANDERSON H.
Postado

Acho que você está substimando seu gasto calórico, pelo seu peso e altura eu calculei sua TMB em 3100 calorias + ou -.

Pra você ter uma idéia, eu peso 15kg a menos que você e meu gasto é quase 2.700 calorias, e só treino 3 vezes na semana.

Achei as gorduras da dieta muito baixas (36g), essa dieta será a mesma todos os dias? Se sim, terá que aumentar as gorduras.

Eu também utilizo pouca gordura em dias de treino (20g~30g), mas aumento consideravelmente em dias de descanso (60g~80g) para criar um balanço desse macro.

Postado

Eai RTiago valeu por acompanhar, vc estava certo não sei oque eu fiz que achei o TMB=2523, o correto é TMB=3558,75KCAL, outra coisa a dieta será a mesma durante o Cutting, só alguns dias entra uma barra de ceral no lugar das frutas, as gorduras vou aumentando aos poucos, mas senão sentir falta nem aumento, vamos ver oque dá, preciso perder e antes de fazer o Cutting não conseguia então me sobrou fazer o Cutting.

Abraços

Bom dia Galera

Segue relato (Muito bom o treino, só aerobico, suei muito mas não fiquei tão cansado como imaginava, a Dieta foi tranquilo só acrescentei um pouco mais de peito de peru para dar uma aumentada em proteina, de pouco em pouco vou deixando a dieta 100% do jeito que eu espero, bem distribuida)...

Não consegui tirar as medidas ainda.

2º DIA - 13/03/2012

Dieta 100%

TOTAL – 1458.9 Calorias | 139.95 Proteína | 139.6 Carboidrato | 36.35 Gordura

TBM = 3.558,75 Kcal ----------- Déficit de 2.099,85 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento (já editei o treinamento no inicio) - Treino = 1:00 hora de Aerobico (Corrida na esteira, aproximadamente 10km, em 9,7km por hora)

É isso ai galera... só assim para ter resultados.

• Supermoderador
Postado

Olá Anderson,

acho que seria muito interessante você aumentar um pouco a quantidade de gorduras (pelo menos para uns 60g) e principalmente de proteínas. Você está com um déficit calórico muito elevado e com muito pouca proteína, seu corpo provavelmente irá queimar massa magra para produzir energia.

Tente aumentar a ingestão de proteína para pelo menos 2 g/kg.

Fazendo essas duas modificações o déficit continuará alto (em torno de 1700 kcal), sua dieta terá bem mais saciedade e você terá mais chances de manter sua massa magra.

Ah, agora que vi seu aeróbico. Sugiro que você ou diminua o aeróbico, ou aumente a quantidade de carboidrato na sua dieta. Não dá pra manter um ritmo desses por muito tempo.

Sugiro que leia este artigo: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html

Abraços e boa sorte com a dieta.

Postado

Eai mpcosta82

Valeu pelas dicas estou aumentando aos poucos as proteinas, vou colocar um whey ou uma albumina de manhã, referente as gorduras vou colocar um azeite extra virgem junto com a albumina a noite para ver se dá uma melhorada, se vc tiver uma sugestão manda ai, todas as ajudas são bem vindas.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...