Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se For Pelo Título, White Diz Que Hendo Lutaria Até Contra Sonnen

Posts Recomendados

Postado

danhenderson_get.jpgDan Henderson não luta se não for para

disputar cinturão (Foto: Getty Images)

Dan Henderson venceu Mauricio Shogun no UFC 139, em novembro, em luta que ficou marcada como uma das melhores de todos os tempos no MMA. Com o triunfo, o americano ganhou moral para disputar o cinturão dos meio-pesados, mas, se for para esperar muito, está disposto até mesmo a brigar pelo título dos médios. Segundo o presidente do UFC, Dana White, isso pode acontecer mesmo se o adversário for Chael Sonnen, que é da mesma equipe de Hendo, a Team Quest - embora ambos morem e treinem em cidades diferentes.

- Henderson quer uma luta pelo título. Ele quer Anderson Silva - ou quem tem o cinturão dos médios - ou o vencedor de Rashad Evans x Jon Jones entre os meio-pesados. Henderson vai lutar contra quem tem um cinturão. Não parece muito exigente, eu acho que ele lutaria contra Chael Sonnen - disse Dana White, segundo informou o site "MMAWeekly".

Desde que voltou ao UFC, Dan Henderson só fez esse combate contra Shogun e foi entre os meio-pesados. Mas o americano também já lutou entre os médios, onde inclusive já foi derrotado por Anderson Silva em disputa de cinturão realizada em 2008.

Aos 41 anos e perto da aposentadoria, Hendo quer fazer apenas lutas que realmente valem a pena. De olho na agenda, a mais próxima das disputas de cinturão será a dos meio-pesados, entre Jones e Rashad, no dia 21 de abril. Já Anderson e Sonnen se enfrentam apenas em junho, ao que tudo indica no dia 23 de junho.

Postado

Eu acho ele um puta lutador, mas tenho a impressão de que aqui no Brasil ninguém enxerga muito isso.

Ele deitou quase todos os tops e não aqui não o reconhecem muito

Postado

Eu acho ele um puta lutador, mas tenho a impressão de que aqui no Brasil ninguém enxerga muito isso.

Ele deitou quase todos os tops e não aqui não o reconhecem muito

Mas isso tem uma explicação manolo,a galera n conhece os velhos e bons lutadores

só acham bons os lutadores q tão surgindo agora

qtas vezes n me aparece alguém falando q o Wand ou o Fedor foram bons lutadores?

Postado

Eele podia vir pra Porto Alegre, colocava uns implantes nele de graça, haha, Imagina a propaganda e história pra contar.

Pior que ele tá certo, ele deve e querer lutar com uma das duas (ou as duas ) lendas e futura lenda. Se ganhar uma já pode se aposentar com muito grande estilo, e peidr um Hall da Fama (no UFC lutou pouco que eu lembre) mas com certeza Hall of Fame do MMA e 5 Top pound for pound da história a meu ver por vitórias e longevidade

Postado

Lembrei da luta lendária Fedor x Crocop, vish foi treta em, fedor lutando como nariz quebrado

Aquela luta foi fantástica,tudo bem q na decisão o Fedor ganhou,mas o Cro Cop tinha reais chances de nocautear ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...