le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 12:15 Postado Março 9, 2012 às 12:15 Dan Henderson não luta se não for para disputar cinturão (Foto: Getty Images) Dan Henderson venceu Mauricio Shogun no UFC 139, em novembro, em luta que ficou marcada como uma das melhores de todos os tempos no MMA. Com o triunfo, o americano ganhou moral para disputar o cinturão dos meio-pesados, mas, se for para esperar muito, está disposto até mesmo a brigar pelo título dos médios. Segundo o presidente do UFC, Dana White, isso pode acontecer mesmo se o adversário for Chael Sonnen, que é da mesma equipe de Hendo, a Team Quest - embora ambos morem e treinem em cidades diferentes. - Henderson quer uma luta pelo título. Ele quer Anderson Silva - ou quem tem o cinturão dos médios - ou o vencedor de Rashad Evans x Jon Jones entre os meio-pesados. Henderson vai lutar contra quem tem um cinturão. Não parece muito exigente, eu acho que ele lutaria contra Chael Sonnen - disse Dana White, segundo informou o site "MMAWeekly". Desde que voltou ao UFC, Dan Henderson só fez esse combate contra Shogun e foi entre os meio-pesados. Mas o americano também já lutou entre os médios, onde inclusive já foi derrotado por Anderson Silva em disputa de cinturão realizada em 2008. Aos 41 anos e perto da aposentadoria, Hendo quer fazer apenas lutas que realmente valem a pena. De olho na agenda, a mais próxima das disputas de cinturão será a dos meio-pesados, entre Jones e Rashad, no dia 21 de abril. Já Anderson e Sonnen se enfrentam apenas em junho, ao que tudo indica no dia 23 de junho.
Dipunker Postado Março 9, 2012 às 13:15 Postado Março 9, 2012 às 13:15 Maluco ja deitou metade dos lutadores ativos, tem que escolher mesmo pra se aposentar bem e comprar uma dentadura nova
le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 13:21 Autor Postado Março 9, 2012 às 13:21 A dentadura ta precisando msm,ta foda! kkkkkkkkkkk
oaharba Postado Março 9, 2012 às 13:36 Postado Março 9, 2012 às 13:36 Eu acho ele um puta lutador, mas tenho a impressão de que aqui no Brasil ninguém enxerga muito isso. Ele deitou quase todos os tops e não aqui não o reconhecem muito
le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 13:48 Autor Postado Março 9, 2012 às 13:48 Eu acho ele um puta lutador, mas tenho a impressão de que aqui no Brasil ninguém enxerga muito isso. Ele deitou quase todos os tops e não aqui não o reconhecem muito Mas isso tem uma explicação manolo,a galera n conhece os velhos e bons lutadores só acham bons os lutadores q tão surgindo agora qtas vezes n me aparece alguém falando q o Wand ou o Fedor foram bons lutadores?
D_Tox Postado Março 9, 2012 às 15:25 Postado Março 9, 2012 às 15:25 Eele podia vir pra Porto Alegre, colocava uns implantes nele de graça, haha, Imagina a propaganda e história pra contar. Pior que ele tá certo, ele deve e querer lutar com uma das duas (ou as duas ) lendas e futura lenda. Se ganhar uma já pode se aposentar com muito grande estilo, e peidr um Hall da Fama (no UFC lutou pouco que eu lembre) mas com certeza Hall of Fame do MMA e 5 Top pound for pound da história a meu ver por vitórias e longevidade
le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 16:18 Autor Postado Março 9, 2012 às 16:18 Sem ordem,mas ele estaria no meu top 5 tb: FEDOR ANDERSON SILVA GSP HENDO WANDECO OU ROYCE OU MINOTA N COLOCO O MITO SUPREMO PQ ELE TA ACIMA DE TODOS: MIRKO CRO COP
oaharba Postado Março 9, 2012 às 17:54 Postado Março 9, 2012 às 17:54 N COLOCO O MITO SUPREMO PQ ELE TA ACIMA DE TODOS: MIRKO CRO COP Lembrei da luta lendária Fedor x Crocop, vish foi treta em, fedor lutando como nariz quebrado
le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 18:14 Autor Postado Março 9, 2012 às 18:14 Lembrei da luta lendária Fedor x Crocop, vish foi treta em, fedor lutando como nariz quebrado Aquela luta foi fantástica,tudo bem q na decisão o Fedor ganhou,mas o Cro Cop tinha reais chances de nocautear ele
Budega Postado Março 9, 2012 às 18:56 Postado Março 9, 2012 às 18:56 neh por nd n mas eu acho MInota infinitamente melhor q os q vc pos no top 4-5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora