Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pat Barry À Espera De Luta Em Pé: 'lavar E Eu Temos Alergia A Jiu-Jítsu'

Posts Recomendados

Postado

patbarry300.jpgPat Barry prometeu não cortar o cabelo

até finalizar alguém (Foto: Reprodução)

Para quem quem gosta de trocação e dispense uma luta no solo, Pat Barry e Lavar Johnson prometem satisfazer os fãs com muitas trocas de golpes em pé. Segundo Barry, o mais provável é que alguém caia nocauteado logo no primeiro round.

- Lavar e eu somos temos alergia ao jiu-jítsu. Isso é um fato. Somos também alérgicos a dois e três rounds. Lavar Johnson tem mãos pesadas. Os punhos dele são do tamanho da minha cabeça. Eu acho que nós vamos dar muitos socos uns aos outros - disse Barry em entrevista coletiva.

Curioso é que, após passar um sufoco no solo contra Christian Morecraft, no dia 20 de janeiro, Pat Barry fez uma promessa: só cortaria o cabelo depois que finalizasse alguém. Ele virou a luta contra Morecraft, mas só venceu por nocaute.

Lavar Johnson concorda com o adversário sobre o combate entre ambos. O ex-lutador do Strikeforce, que estreou com vitória por nocaute sobre Joey Beltran no dia 28 de janeiro, avisa que tem planos para se dar bem dentro da organização.

- Pat é um lutador duro. Sinto que combino muito bem com ele. Ele não está planejando ir para o chão. Eu não sou qualquer um. Vou tentar esmagá-lo - declarou.

AS DECLARAÇÕES DO PAT SÃO AS MELHORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)

QUASE CHOREI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOU FÃ DEMAIS DELE

OLHA O TAMANHO DO CARA,PEQUENO PRA HW E MESMO ASSIS TA LA HEHEHEH

O BADER DEVE TA FORÇANDO AO MÁXIMO PQ O ABDOMEN DO CARA É TD DEFINIDO

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...