Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Polêmica, Black House Abre As Portas Para Diego Nunes Nos Eua

Posts Recomendados

Postado

Diego Nunes recebeu por email na semana passada um comunicado de que estava afastado da equipe Nova União, com sede no Rio de Janeiro. O aviso pegou um de seus empresários, Ed Soares, de surpresa, mas o mesmo abriu as portas de sua academia, a Black House, nos

Estados Unidos, para que o lutador possa treinar.

- Quando ele veio treinar aqui, era só para passar 20 dias para melhorar um pouco do wrestling e boxe. Depois, o André Pederneiras o colocou para fora da Nova União. Não sei o que rolou, só sei que o Dedé mandou um email para o Diego - explicou Ed Soares ao site da revista "Tatame".

ufc_diegonunes_get_62.jpgDiego Nunes (de branco) vem de vitória sobre Manny Gamburyan (Foto: Getty Images)

A versão de Dedé Pederneiras, entretanto, é outra. Segundo o líder da Nova União e técnico de José Aldo, Diego Nunes passou a morar nos Estados Unidos sem comunicar a equipe.

- O Diego teve problemas com alguns integrantes da academia, mas eu acabei contornando tudo. No entanto, ele se mudou para os EUA sem nos avisar, e o pessoal começou a cobrar uma posição nossa sobre isso, já que somos uma equipe. Então, mandei um email, agradecendo pelo período que treinou conosco, e comuniquei seu desligamento da equipe. Desejo sucesso a ele nos EUA, que ele continue brilhando no UFC, mas dessa maneira será melhor para todo mundo - disse Dedé ao "Portal do Vale Tudo".

Ed Soares explica que são os próprios atletas que escolhem seus locais de treinamento. Ele e Jorge Guimarães, seu sócio na Black House, ficam responsáveis só por cuidar da parte burocrática das carreiras dos atletas.

- Quero que os lutadores fiquem onde se sintam confortáveis. Se treina aqui, na Nova União, Team Nogueira, Cuba ou na China, tanto faz para mim. Só quero que eles estejam bem para fazer um bom trabalho - disse Soares.

O SPORTV.COM ligou para Diego Nunes para que o lutador pudesse dar sua versão sobre o caso, mas não conseguiu falar com o lutador.

Postado

Traiu o movimento igual o vitor belfort auhaahua

Mas o primeiro q traiu o movimento foi o joão gordo manolo,o movimento punk! Pergunta ao Dado Dolabella hauihuiahiuahiuahiuah

Postado

Mas o primeiro q traiu o movimento foi o joão gordo manolo,o movimento punk! Pergunta ao Dado Dolabella hauihuiahiuahiuahiuah

hehahaha

Traiu o movimento igual o vitor belfort auhaahua

mas o Carlson perdoou o Vitor no fim da vida né ? Ele só não perdoou o Murilo, né não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...