Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu não uso Aes e meu treino é ABCDE, ja ganhei bastante com esse treino + cada pessoa se adapta diferente, eu por exemplo não conseguiria treinas perna, costas e peito 2 vezes na semana com a intensidade que eu consigo colocar nos meus treinos atualmente.

Ou seria volume? ;)

Postado

hm.....to analisando as perguntas... e decidi montar meu treino assim :

Seg.: Peito+Ombro+Trapézio ( REPETE - Quinta )

Terça.: Costas+Biceps+Triceps ( REPETE - SEXTA )

Quar.: Coxa+Panturrilha+Ante-Braço

Sab e Dom.: DESCANSO

obs.: Vou testar essa semana agora que irar começar ( C DEUS QUISER ) , e claroo vo botar intesidade nisso ;). Dar meu maximo.

Eae oque acharam?

obs.: 4exercicios musculos grandes,3 exercicios musculos pequenos!

Postado

Para pessoas que não usam EAs é mais vantajoso malhar o musculo 2x na semana um ABCx2 seria bom para você, eu faria

A: Seg: Peito / Triceps

B: Terça: Costas / Biceps

C: Quarta: Perna

ae repete.

Porem cada corpo é um corpo.

Não concordo muito com essa ideia nao amigo,o individuo so sabera oq funciona pra ele testando métodos e treinos diferentes,esse papo d q nao funciona EU acho furada,simplesmente pela individualidade d cada um.

Eu nao curto muito a divisao abc pq sempre o ombro fica em segundo plano.

Postado

apesar da individualidade, abc 2x sem AES é muito puxado. o nosso amigo já disse que dá o maximo em cada treino e não consegue suportar mais de 2 musculos, eu sugiro ABCDE ou ABCD ou mesmo ABC 1x dormindo e se alimentando muito bem pra recuperação.

Postado (editado)

me apaixonei pelo esporte,e agora estou com um sonho de me tornar um verdadeiro campeão no fisiculturismo,minha vida esta toda voltada a musculação,tentando faser todas as coisas certas o melhor possivel, com alimentação,suplementação,descanso ( Principal ), e TREINO ( Onde entra minha duvida, ow alias Mito ow FATO ).

Bacana vc falar isso cara, verdade mesmo, só dou um toque que vc não deve deixar de lado fatores individuais que podem levá-lo para o sucesso ou para o fracasso. Eu não sei sua idade nem seu tipo físico, mas é importante que leve em consideração sua genética, assim vc não corre o risco de desperdiçar anos da vida em uma batalha que pode já estar perdida.

Só deixando claro que eu não sou "corta onda" de ninguém, acho que ter sonhos é fundamental, mas lembro do Valdemar Guimarães falando que nunca competiu pq percebeu que não tinha genética para isso (ele usou a palavra "simancol") e então foi para os "bastidores" do esporte, e nem por isso deixou de ser um profissional respeitado e admirado na área. Mas se vc tiver condições físicas para isso, então boa sorte!

Abraços e bons ganhos.

Editado por Mad_N
Postado

Bacana vc falar isso cara, verdade mesmo, só dou um toque que vc não deve deixar de lado fatores individuais que podem levá-lo para o sucesso ou para o fracasso. Eu não sei sua idade nem seu tipo físico, mas é importante que leve em consideração sua genética, assim vc não corre o risco de desperdiçar anos da vida em uma batalha que pode já estar perdida.

Só deixando claro que eu não sou "corta onda" de ninguém, acho que ter sonhos é fundamental, mas lembro do Valdemar Guimarães falando que nunca competiu pq percebeu que não tinha genética para isso (ele usou a palavra "simancol") e então foi para os "bastidores" do esporte, e nem por isso deixou de ser um profissional respeitado e admirado na área. Mas se vc tiver condições físicas para isso, então boa sorte!

Abraços e bons ganhos.

meu amigo genetica nao existe o que existe é EA :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...