Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição Na Adolescencia.

Visitante

Posts Recomendados

Tenho 16 anos, malho há pouco mais de um ano e tenho levado a sério há uns 5,6 meses... Como tenho pouco tempo (estudos, escola etc) peço pra que a doméstica daqui cozinhe uns peitos de frango "extras" para que eu possa comer nos meus horários, até porque estou em cutting atualmente. Meus pais acham um absurdo, o que é normal, até porque sigo bastante à risca minha alimentação; para você ter noção, em um dos intervalos da escola, pela tarde, eu levo sempre uma "marmitinha" uaheuhu com um pouco do almoço pra evitar comer aquelas frituras dos lanches de lá (além de ser excepcionalmente caro) e pronto, os suplementos compro economizando mesada e assim sigo firme e forte x).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pede pra eles fazerem um pouco mais de arroz + feijão no almoço dae tu pode guardar pra comer na janta

e toma vergonha na cara, é facinho de fazer frango/bife ainda mais se tu tiver grill ou algo parecido

evite comer bolacha/salgadinho/refrigerante, prefira quando passar no mercado em vez de comprar um pacote de trakinas compre 150g de peito de peru que é muito melhor

Link para o comentário

bem dessa luck.. mas eu tento fazer meio escondido.. auhsuahushahs

Não passei pela cadeira de "Nutrição nos Ciclos da Vida" ainda.

Mas acredito que ainda precisará de umas 400kcal além do gasto calórico e umas 1200~1400mg de cálcio por dia.

Vai demorar ainda? :P

Esse cálcio ai é pro desenvolvimento dos osso apenas ou tem outro motivo tb?

Link para o comentário

É tenso mesmo pra nós menores de 18 que vivemos com os pais, aqui eu excedo no arroz e feijão, porque tem que comer o que a família come, si eu montar dieta ou algo parecido me chamam é de louco aqui haha, paciência né ...

Morar com os pais não é problema. Tenho 27 anos e moro com meus pais, porem, isso não impede que eu faça o meu próprio alimento. A única coisa que minha mãe adianta é o arroz integral que todos na casa comem e feijão, o resto é comigo e quando não tem o arroz eu faço.

Sei cozinhar todos os tipos de alimentos e isso eu tenho como robby, e até de vez em quando eu faço umas gororobas proteicas. Aprendi a cozinhar errando e isso foi tudo na adolescência, porque ficava em casa sozinho, olhava minha mãe fazendo e decorava os procedimentos.

O segredo é "faça você mesmo", você vai saber quanto de azeite está colocando na salada, quanto de sal no arroz e ai vai.

E é isso, cozinhar não é obrigação, é arte, faça ovos mexidos com queijo minas e azeite, picando um pouco de peito de peru, muito bom.

Link para o comentário

bem dessa luck.. mas eu tento fazer meio escondido.. auhsuahushahs

Vai demorar ainda? :P

Esse cálcio ai é pro desenvolvimento dos osso apenas ou tem outro motivo tb?

Maior parte sim. O cálcio também tá envolvino na coagulação sanguinea e contração muscular. Por isso precisamos de mais de 1000mg ao dia.

Link para o comentário

Maior parte sim. O cálcio também tá envolvino na coagulação sanguinea e contração muscular. Por isso precisamos de mais de 1000mg ao dia.

Se estiver apto a responder eu ficaria grato:

No caso uma pessoa com uma dieta com maior quantidades de cálcio em geral quando ´´forçar`` os musculos tera um aumento de medidas por exemplo proporcionalmente maior do que outra com quantidades de cácio muito pequenas(se tratando de uma pose).

Desculpa se viajei neh... mas se ajuda na contração :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...