Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sempre leio aqui que algumas drogras se tomadas sem testo podem inibir o HPT , umas desses drogras seriam ( deca, boldenona, etc).Minha duvida é a seguinte, caso realize um ciclo desse sem testo, um ciclo curto, e apos o fim do ciclo em mandar um tribulus resolveria esse problema. aBraços

Publicidade

Postado

Galera sempre leio aqui que algumas drogras se tomadas sem testo podem inibir o HPT , umas desses drogras seriam ( deca, boldenona, etc).Minha duvida é a seguinte, caso realize um ciclo desse sem testo, um ciclo curto, e apos o fim do ciclo em mandar um tribulus resolveria esse problema. aBraços

LOL

pesquise sobre tpc...

tribullus não vai ajudar em nada sua testo

Postado

Cara, nos topicos sobre Tpc do topico fixo, não achei nada a respeito.. Acho que voce nao entendeu minha duvida..

No caso tribulus nao vai ajudar em nada.. Seria entao usar Clomid ?

Postado

Cara, nos topicos sobre Tpc do topico fixo, não achei nada a respeito.. Acho que voce nao entendeu minha duvida..

No caso tribulus nao vai ajudar em nada.. Seria entao usar Clomid ?

clomid + tamox, fora as outras coisas que você tem que ter junto que nem vou entrar em detalhes, mas o certo mesmo seria mandar a testo no ciclo, se for pra inibir pra caralho, faça com perfeição...

Postado

Experiência própria : Stano inj ou oral e oxandrolona em doses até 60mg/dia inibem muito pouco o eixo. Usei as duas (não junto) e nem tamox precisei usar. Quem diz o contrário nunca usou ou fez ciclo só c estas drogas. Não vale é tomar as duas juntos. CLARO q tu não vai ficar gigante e, com certeza , nem vai crescer nada. Mas a musculatura ganha uma dureza aparente incrível . Vale pelo custo x benefício. Nada de colaterais. Falô .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...