Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 176cm

Peso: 70kg

Objetivo dieta : Bulking

minha primeira Refeição é meu Pré treino.. treino as 8 e 30 ! treino a cerca de 8 meses e ja tive otimos resultados! queria saber a opnião de voces sobre essa dieta! Obrigado

429476_333168433401094_100001238198002_935903_228195080_n.jpg

Publicidade

Postado

Como é que tem sido os ganhos nestes meses?

A sua primeira refeição é bastante grande em carboidrato, mas isso não interessa muito por não ser uma refeição que faz todos os resultados e sim a dieta como um todo.

Postado

eu treino a cerca de 10 meses e meio! mas nos primeiros dois meses não seguia dieta nenhuma! não treinava de verdade! depois do terceiro mes que começei a me dedicar ao maximo!

e meus ganhos foram consideraveis!

começei com 50kg 10% de bf e agora 70kg 16% bf, é o bf tem subindo bastante junto

começei com 22cm de braço hoje 31,5 relaxado

77cm de torax hoje 92

basicamente isso! tive otimos resultados nesses 8 meses de treino sério! me dediquei 100% ainda estou nos ganhos facéis..

ah e esqueçi na refeição 2 pós treino liquido! tem 50g de Malto..

Postado

13,8kg em massa magra vc teve neste tempo, junto com 6,2kg de gordura. Vc tem por opção fazer um pequeno cutting e depois retornar ao bulking já sabendo que há menor necessidade energética que consumindo atualmente (tirando apenas uns 150~200kcal já melhora alguma coisa nisso), ou simplesmente continua em bulking mesmo fazendo a mesma diminuição que apontei, de qualquer jeito vc terá em algum momento que recorrer a um cutting.

Postado

sim eu pretendo fazer o cutting! porem acho muito cedo! quero ter um ganho de massa magra grande antes do cutting! vou esperar a chegar a uns 85 kg! tentando mante esse BF de 16%.. então faço um cutting!

Postado

Cara, muita gente simplesmente olha a informação que vc tem 1,76 de altura e 70kg e acha uma absurdo vc pensar em cutting pq não teria nada pra definir, mas isso pq não estaria comparando vc a vc mesmo. Como disse, a decisão é mesmo sua, se vc está se sentindo bem com 16% e deseja esperar até alcançar mais massa magra para buscar definição, minha análise foi mais contextual. De qualquer forma acredito sim que dá para vc não se preocupar em fazer cutting até atingir uns 75kg, talvez estando lá com 18% de bf, o problema que vejo nisso é que depois para ter um bf próximo de 10% vc terá de ficar muito tempo em cutting. É questão também de analisar este contexto.

Realmente ser magro é complicado, mas como disse: o único a quem serve de parâmetro de comparação a vc é vc mesmo.

Postado

é exatamente! por enquanto esses 16% de BF não me encomodam! eu vo te tenta mante ele e ganha só massa magra e o minimo de gordura possivel! quando achar que tiver na hora de fazer um cutt eu faço! por que ainda estou muito pequeno em medidas! e com o cutting vai uma quantidade massa magra consideravel!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...