Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab, Sem Descanso

sccp.beto

Posts Recomendados

Cadastrei agora no fórum, mas já pesquisei e não vi esse meu treino. Todo mundo que eu mostro fica falando mal do treino, só que é uma galera que malha sem noção alguma, sem dieta, sem avaliação, só pensam em crescer, utilizando até esteroides anabolizantes, coisa que eu não estou interessado, como vi que a galera aqui tá muito bem informada, gostaria de uma opinião sobre meu treino.

O avaliador que passou o treino, repetições sempre de 8 a 12, todo dia 15min de esteira ou bicicleta e 3 series de abdominais superior e inferior, 20 repetições.

de segunda a sexta, sem descanso, sempre alternando A e B

como vejo todo mundo colocando, altura 1,76m, 83kg, 25 anos. na avaliação, falei que queria hipertrofia, mas o avaliador disse que eu precisaria perder cintura e diminuir o percentual de gordura, que deu 22%, antes de focar hipertrofia.

desde já, grato

exercicio serie

A agachamento na barra guiada 3

agachamento na maq hack 4

banco extensor 4

Panturrilha, pé multi estação 4

supino artic na maquina 4

supino inclinado na maquina 3

voador no peck deck 3

triceps no cress over 3

elevação lateral de braço 3

B leg 45 3

legpress mult estacao alto 4

banco flexor 3

gluteo na maquina 3

puxador pra tras no pulley 3

puxador pra frente no pulley 3

rosca scot 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala, galera, como sempre, todo mundo falando mal do treino rsrs

mas, eu esqueci de dizer, sou iniciante mesmo, treinei 1 mes ano passado, em agosto, tive que parar e agora que to voltando e quero manter, alcançar definitivamente a definição.

Vinicius C. : de segunda a sexta, sempre alternando a/b diariamente

Ranzo 159 : o problema é, se eu fizer meu proprio treino é capaz de piorar rsrs eu vejo muitas dicas, mas sempre pra quem já tá no ritmo, na base de suplementação e dieta pesada, eu até penso em suplementar, mas como comecei agora, não sei se é indicado.

Diggoskt: sou iniciante rsrs mas, mesmo assim ainda ta ruim e pode melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...