Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah sim.Então comprarei o Hydro Whey da Optimun,junto com a Creatina da Universal,mas irei esperar 3 meses pra começar o ciclo e vou reforçar ainda mais minha alimentação. De qualquer forma obrigado a todos. ;)

Postado

o melhor ciclo mesmo é umas 20 batata cozida por dia, junto com 1 kg de frango! faz esse ciclo por 3 meses, mais faz a tpc certa pq é um ciclo muito hepatoxico!

Hahahaha. Fera, o ciclo que ele está dizendo é esse:

Creatina,Whey,e o Malto,pensei em usar o bcaa
. Eu também achei que fosse algo relacionado a EA's.

Mas enfim, talvez para o autor do tópico seja mesmo estes suplementos quase a mesma coisa que EA's, pois ainda continua dizendo que vai ciclar.

Postado

KKKK é ne cada um com seu ciclo :)

Hahahaha. Fera, o ciclo que ele está dizendo é esse:

. Eu também achei que fosse algo relacionado a EA's.

Mas enfim, talvez para o autor do tópico seja mesmo estes suplementos quase a mesma coisa que EA's, pois ainda continua dizendo que vai ciclar.

Postado

Até pensei em zoar, mas todo mundo já fez isso...

Faz o seguinte, começa a "malhar" mandando muita comida (pesquise a área de dietas), sem suplementação. Simultaneamente vc deve começar a ler muito sobre musculação, hipertrofia, etc. Isso vai fazer vc evitar de jogar dinheiro fora e cometer erros básicos de quem está começando. Depois disso, quando vc começar a "treinar", vc já terá bastante informação sobre suplementação para saber o que é melhor ou pior de acordo com os teus objetivos.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu pensei que isso fosse um fórum para informação e ajuda e não para zoação,se eu vim aqui é porque queria ajuda e informações,mas já vi que não é tão sério assim,peço desculpas por incomoda-los,pode deixar que não volto mais aqui....

Postado

Eu pensei que isso fosse um fórum para informação e ajuda e não para zoação,se eu vim aqui é porque queria ajuda e informações,mas já vi que não é tão sério assim,peço desculpas por incomoda-los,pode deixar que não volto mais aqui....

Quer mais informação doq já tem aqui na área de suplementação/dietas? se vc tivesse pelo menos passado por lá antes de postar seu "ciclo" tenho certeza que o pessoal n teria zuado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...