Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.69

Peso: 54,90 Kg's

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura Atual: ABCD

Estrutura Antiga: ABC2x: Fevereiro a Outubro/2011.

Número de repetições: 4~10

Número de séries: 3~4

Tempo de Treinamento: Desde Fevereiro/2011

Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta.

Biotipo: Ecto com um pouco de barriga.

Pensei em parar hj e voltar Segunda-Feira, treinei ABC2x durante 8 meses e já fazem uns 5 meses que estou treinando ABCD e não venho tendo bons resultados, e além do mais, estou com vários dos sintomas de Overtraining.

Voltaria na Segunda-Feira com um ABC1x.

Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Trapézio/Pernas. Em dias alternados.

Eu gostaria de saber se eu posso treinar hj, já pensando em um ABC1x, porque não gosto muito de ficar em casa sem ir na academia ?

Essa é a solução treinar menos ?

3 Exercícios para Peito e 3 para Costas

3 Exercícios para Tríceps e 3 para Bíceps

4 Exercícios para Ombro (Ombro é o que eu mais gosto), 1 para Trapézio e 5 para pernas.

Postado

Não. a solução não é treinar menos, a solução é parar mesmo um tempo, duas semanas geralmente é suficiente, depois vc volta a treinar sem achar que é um fisioculturista em ciclo.

+1

Dê um descanço ai.. voce nao ira perder tanta massa magra assim em 2 semanas, relaxa, o melhor a se fazer é descançar mesmo, tirar uma folga dos pesos..

• Supermoderador
Postado

isso, descanse, depois retome os treinos. Pode manter ABCx2, só diminua o volume, faça menos exercícios.

E o principal: COMA MAIS

Postado

Não. a solução não é treinar menos, a solução é parar mesmo um tempo, duas semanas geralmente é suficiente, depois vc volta a treinar sem achar que é um fisioculturista em ciclo.

+1

onde eu assino hehehe

é isso que a maioria do fórum acha que é, infelizmente

Postado

ABC1x é legal, eu faço isso também. Treina pesado mesmo cada grupo, já que não vai trabalhá-lo o resto da semana.

Quarta descansa, (ou faz aeróbico de baixa intensidade pra queimar gordura), quinta faz "C", e sexta o "A". Daí segunda começa com B, e terça "C", etc.

Seg Ter Qua Qui Sex

A B - C A

B C - A B

e assim vai. Assim vc garante que cada músculo vai ter a recuperação COMPLETA e ainda um tempinho extra pra crescer sem correr o risco de overtraining mas também sem ficar muito tempo sem exercitar cada grupo, como acontece com treino ABCDE por exemplo.

Postado

sentiu OT eh simples, para de treinar pelo menos 2 semanas e volta com calma.....faço isso pelo menos 2 vezes por ano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...