Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.69

Peso: 54,90 Kg's

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura Atual: ABCD

Estrutura Antiga: ABC2x: Fevereiro a Outubro/2011.

Número de repetições: 4~10

Número de séries: 3~4

Tempo de Treinamento: Desde Fevereiro/2011

Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta.

Biotipo: Ecto com um pouco de barriga.

Pensei em parar hj e voltar Segunda-Feira, treinei ABC2x durante 8 meses e já fazem uns 5 meses que estou treinando ABCD e não venho tendo bons resultados, e além do mais, estou com vários dos sintomas de Overtraining.

Voltaria na Segunda-Feira com um ABC1x.

Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Trapézio/Pernas. Em dias alternados.

Eu gostaria de saber se eu posso treinar hj, já pensando em um ABC1x, porque não gosto muito de ficar em casa sem ir na academia ?

Essa é a solução treinar menos ?

3 Exercícios para Peito e 3 para Costas

3 Exercícios para Tríceps e 3 para Bíceps

4 Exercícios para Ombro (Ombro é o que eu mais gosto), 1 para Trapézio e 5 para pernas.

Publicidade

Postado

Não. a solução não é treinar menos, a solução é parar mesmo um tempo, duas semanas geralmente é suficiente, depois vc volta a treinar sem achar que é um fisioculturista em ciclo.

+1

Dê um descanço ai.. voce nao ira perder tanta massa magra assim em 2 semanas, relaxa, o melhor a se fazer é descançar mesmo, tirar uma folga dos pesos..

• Supermoderador
Postado

isso, descanse, depois retome os treinos. Pode manter ABCx2, só diminua o volume, faça menos exercícios.

E o principal: COMA MAIS

Postado

Não. a solução não é treinar menos, a solução é parar mesmo um tempo, duas semanas geralmente é suficiente, depois vc volta a treinar sem achar que é um fisioculturista em ciclo.

+1

onde eu assino hehehe

é isso que a maioria do fórum acha que é, infelizmente

Postado

ABC1x é legal, eu faço isso também. Treina pesado mesmo cada grupo, já que não vai trabalhá-lo o resto da semana.

Quarta descansa, (ou faz aeróbico de baixa intensidade pra queimar gordura), quinta faz "C", e sexta o "A". Daí segunda começa com B, e terça "C", etc.

Seg Ter Qua Qui Sex

A B - C A

B C - A B

e assim vai. Assim vc garante que cada músculo vai ter a recuperação COMPLETA e ainda um tempinho extra pra crescer sem correr o risco de overtraining mas também sem ficar muito tempo sem exercitar cada grupo, como acontece com treino ABCDE por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...