Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Somente A Existe ? Acho Que Tem Coisa Errada, Alguém Pode Dar Uma Mão Ai ?

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas:

Altura: 1,73 m

Peso: 76.7 kgs

Braço esquerdo : 30 cm

Braço direito : 30 cm

Antebraço esquerdo: 29 cm

Antebraço direito: 29 cm

Coxa : 58 cm

Panturrilha Direita : 37 cm

Panturrilha Esquerda : 38 cm

Quadril : 99 cm

Peito : 96 cm

Abdomen : 84 cm

Percentual de gordura: 16.42 %

Objetivo: Perder aquela barriguinha e começar a definir, seria Cutting ou Definição ?

Estrutura: A ( Abdu Quadril, Adu Quadril, Extensão joelhos, Flexão Plantar, Remada Sentada, Voador invertido, Rosca direta, Supino maquina, Rosca roldana, Elevação frontal, Adomem supra umbilical, e aquele que o cotovelo vai em direção ao joelho)

Número de repetições:15

Número de séries: 3

Estou frequentando desde o final de dezembro, de segunda a sexta, sempre depois dos exercícios corro 20 minutos em velocidade 9.

A academia conta com uns 3 instrutores, um deles fez esse treino nos primeiros dias, depois de 1 mês outro mudou as series de 2 pra 3, e aumentou a carga dos aparelhos.

A minha duvida é a seguinte, esse treino ta certo ? A quantidade de dias que estou treinando pode afetar em alguma coisa ? A disposição para os treinos está boa, tem dia que me sinto mais cansado, mas nada que impeça de ir treinar. Alimentação estou regulando, pós treino tomo malto.

Se alguém puder avaliar ficarei agradecido.

Publicidade

Postado

man vc faz esse treino todo dia ? acho que a ideia dos instrutores era mais uma adaptação do corpo mesmo assim esta locura esse treino, ja da pra dividir seu treino abcde ou ab off cd . agora cutting com essas medidas ? em 4 semanas vai estar em formato de grilo ! posta sua dieta na sala ''certa'' que a galera da uma força e bora pesquisar pow, tudo que vc precisa tem no sait. abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tá horrivel...

Monta seu proprio treino.

Postado

man vc faz esse treino todo dia ? acho que a ideia dos instrutores era mais uma adaptação do corpo mesmo assim esta locura esse treino, ja da pra dividir seu treino abcde ou ab off cd . agora cutting com essas medidas ? em 4 semanas vai estar em formato de grilo ! posta sua dieta na sala ''certa'' que a galera da uma força e bora pesquisar pow, tudo que vc precisa tem no sait. abs

Sim estou fazendo de seg á sex, estou pesquisando mais o menos 1 semana, em como criar os treinos, não to entendendo bem, o cutting seria pra perder um pouco de gordura localizada no absomem, não sei se a expressão ta certa, ou é definição. Vou posta a dieta no local certo, Muito obrigado pela ajuda, to pesquisando bastante, muita informação ta gerando mais duvidas.

Postado

Montei um treino e levei na academia, sexta a orientadora ficou passar um novo, ela informou que iria fazer 3 treinos diferentes, como eu tinha montado uma lista de ABCDE, deixei com ela tb, pra avaliar se seria bom.

Hoje vou ver como ficou, só de mudar um pouco já fica melhor.

O fogo que o foca da academia não é fisiculturismo e sim vida saudável, entaum tudo é mais sussa lá.

Se não tiver bons resultados vou mudar de academia, o bom que nessa pago merreca 59 pila e posso treinar de seg-sab.

Alguem conheçe alguma academia boa no mesmo valor em Porto Alegre - RS ?

Postado

Primeiro, não tem como perder gordura localizada. Segundo, querendo fazer um cutting, EU (minha opnião) não tomaria malto, já que pra cutting vc visa uma dieta hipocalórica (menos calorias do que vc gasta) e Malto é carboidrato.

- Pelo visto vc quer perder gordura, certo ? Entao faça uma dieta hipocalórica e faça aeróbicos 3x na semana.

-Você malha sábado ? Se malhar eu te aconselharia a fazer um treino ABC 2x. Tem vários modelos aqui no forum e pelo google a fora. Só jogar na ferramenta de busca aqui ou no google "treino ABC 2x" que vão aparecer vários modelos, dai vc monta o seu e coloca aqui pra galera avaliar.

MAS POR FAVOR, TROQUE SEU TREINO URGENTEMENTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...