lukao1993 1329 Postado Março 12, 2012 às 17:44 Postado Março 12, 2012 às 17:44 o whey barato que eu compro tem o mesmo tanto de proteína e carbo por porção de 30g que albumina A albumina eu tomo quando acordo e antes de dormir. Mas esse preço está caro mesmo, mas aqui na região não acho mais barato, você compra online???
enebt 2372 Postado Março 12, 2012 às 23:32 Postado Março 12, 2012 às 23:32 1) Dependendo do mês, qual o seu gasto com suplementos? Se acabar todos os suplementos e eu tiver que comprar todos em uma loja próxima de casa... 100% Gold Standard Whey 909G = R$160,00 BCAA FIX - Integral Médica = R$70,00 Black Burn Age = R$70,00 Malto 1kg = R$8,00 Albumina = R$25,00 Óleo de coco = R$45,00 Total: R$378,00 Claro que se eu comprar em outros lugares, esse preço cai pela metade, mas, como sou muito anta e deixo tudo acabar, acabo me desesperando e corro para a lojinha kkkkkkk (Se bem que volta e meia me dão um desconto) 2) Quanto em R$ você chegou a gastar de uma vez, e qual foi sua compra mais cara? Básicamente foi quando comprei Caseína, Meltdown e Jack 3D para minha irmã, mais os meus suplementos, total de R$688,00 3) Quais você deseja comprar no momento? Por enquanto, fico com os que estou, mas encomendei um frasco de Jack 3D "na gringa" 4) Se mora com seus pais, o que eles acham disso? Não sendo as porcarias que eu comia antes (Cupcakes, Pizzas, Hamburguers, Bolos e etc) e os antidepressivos e pré-anestésicos que eu tomava para dormir, acham perfeitamente normal e maravilhoso que eu tenha trocado o lixo, por uma dieta (não os suplementos) legal, treino e esteja cuidado da saúde da melhor forma possível. 5) O que vc acha dos gastos, haja visto ser caríssimo nossos suplementos? Acho que é um investimento válido, pois é um investimento acima de tudo, na saúde e bem estar...ok, é caro, abri mão de muitas coisas (leia-se, algumas roupas legais, saidas no final de semana e etc) para bancar os suplementos e a dieta, mas estou feliz assim...se der para manter, ótimo : D galera gasta muito mesmo, comprar 1 whey de 1 kg quando pode comprar o triplo da quantidade pelo mesmo preço... se loco eu não tinha coragem de gastar isso só em suplemento meu gasto até agora = R$ 0,00
jefsrox 3 Postado Março 12, 2012 às 23:57 Postado Março 12, 2012 às 23:57 Eu acho esse tipo de pergunta muito engraçada, uma pessoa vai na loja de suplementos e gasta R$ 300,00 ˜ R$ 400,00 reais, chega em casa ou fala para alguém, todo mundo te olha com kra de louco. Agora se vc vai para a balada gasta R$ 200,00 reias em 1 noite, a galera te elogia como se fosse normal. Porr@ um dinheiro gasto em suplementos que duram 30 dias ou mais é menos desmerecido que gastar com bebidas em 1 noite? As pessoas estão mal acostumadas essa é a verdadeira realidade. Gastar com saúde sem sombra de duvida sempre será um investimento!
rodrigoxdmc 10 Postado Março 13, 2012 às 00:33 Postado Março 13, 2012 às 00:33 suplemento pra mim não vale apena e na minha opinião as empresas inflacionam os preços demais.. o Hiper whey da probiotica custava 60, a 1 mes atrás, agora ta 75. 15 reais de aumento de uma vez? imagina se o preço das outras coisas subisse na mesma proporção? Whey da integral msma coisa, de 60 pra 75, enfim.. é um roubo, se forem analisar 900g de whey, a cada dose de 30g, se o whey custar 100 reais, cada dose custa R$ 3,33. 3 reais são 6 ovos q da 36 de proteína ou ainda 3,50 aqui vc compra uma lata de frango q vem 300g q dá 60 de prot... unicos suples q ainda valem apena pra mim é Creatina, pq realmente fica osso comer vários kg de carne por dia, e albumina pq é relativamente mais barata o preço por dose.
raDiamond 0 Postado Março 13, 2012 às 00:47 Postado Março 13, 2012 às 00:47 1)Albumina+whey+dextro 2)menos de 100 barão 3)Jack3D+creatina 4)não se aplica kkkkk (tipo rei aqui) 5)desde que não seja gastos abulsivos,vale o custo
Luiz.F 45 Postado Março 13, 2012 às 00:53 Postado Março 13, 2012 às 00:53 acho que meu grande gasto na dieta é nos dias dos lixo , ou quando tô com vontade de comer lixo ! mas gastos em suple ?... consigo creatina de graça e o resto gasto com comida , oq é muito melhor !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora