Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas hein? Eu tava falando ali que acho caro 30 pila em 500 g de albumina e você postou dizendo que concorda e que antigamente pagava 27 pila em 500g de albumina... Você errou ali ou acha 3 reais um aumento absurdo mesmo? ahsuahuau

Você quis dizer 1kg né... Antes com R$ 30 dava pra comprar 1kg de albumina.

Aliás, albumina é um lixo. Não sei porque tem gente que ainda usa albumina quando se tem whey por preço acessível (mais barato até que albumina nojenta)

é verdade..fiz confusão... O lance da albumina cara, é o tempo de absorção. Ela é uma proteína de absorção lenta e além do mais, é uma ótima fonte de proteína.

Procura ai por Caseína...essas são uma delícia, elas 'substituem' a albumina...o gosto é delicioso, principalmente da marca Optimum. Porém olhai quanto custa...é um absurdo, mais cara que whey. Por isso as pessoas optam pela albumina, baixo custo e com efeito satisfatório.

EDIT:

Aliás, acho que minha explicação foi até em vão...vc com tem 2.000 posts...o que mostra mais frequência no fórum...deve saber muito bem disso...

abraço

Editado por donizildo

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3kg de whey gold optimum+1kg de creatina universal+250g de jack3d = R$312 frete incluso

os gastos estão sendo por minha conta estou comprando com meu sour então ninguém pode falar nada la em casa, só alguns comentam nossa você é louco pra que isso? precisa mesmo disso tudo? eu respondo: não to comprando só por diversão vou dar os suplementos pra um mendigo :mad: .

Tendo em vista que esse meu combo vai durar mais de 2 meses creio que estou comprando barato referente aos preços do Brasil

basta esperar que chegue...

Postado

1) Dependendo do mês, qual o seu gasto com suplementos?

Atualmente, zero. Usando apenas os que sobraram, potões de vitamina C, creatina, melatonina, própolis, enzima digestiva, cafeina e cromo picolinato(é, eu adorava pedir todo tipo de suplemento pra testar :P).

2) Quanto em R$ você chegou a gastar de uma vez, e qual foi sua compra mais cara?

Acho que coisa de 300~400 num mês

3) Quais você deseja comprar no momento?

Um Lipo ou Oxyelite pra perder os últimos 4~5 kilos em 1 mês, mas acho que vai dar pra perder só na dieta/musculação/jiujitsu/aej hehe.

4) Se mora com seus pais, o que eles acham disso?

Minha mãe se assustou quando comprei o primeiro potão de whey e quando relato qualquer sensação ruim, ela diz que são esses comprimidos que fico tomando.

5) O que vc acha dos gastos, haja visto ser caríssimo nossos suplementos?

Sinceramente, agora que parei de usar o monte de coisa que usava(de suplemento mesmo, fonte de prot e carb) fico achando que gastei muita grana por nada. Hoje acredito que a única vantagem dos suplementos(fontes de prot/carb/gordura) é a praticidade. Como atualmente tenho tempo de seguir uma dieta mais ou menos, acho desperdício. E acho que antes eu estava ingerindo muito mais dos macros que meu organismo era capaz de absorver.

Postado

1) Dependendo do mês, qual o seu gasto com suplementos?

Se acabar todos os suplementos e eu tiver que comprar todos em uma loja próxima de casa...

100% Gold Standard Whey 909G = R$160,00

BCAA FIX - Integral Médica = R$70,00

Black Burn Age = R$70,00

Malto 1kg = R$8,00

Albumina = R$25,00

Óleo de coco = R$45,00

Total: R$378,00 :weird:

Claro que se eu comprar em outros lugares, esse preço cai pela metade, mas, como sou muito anta e deixo tudo acabar, acabo me desesperando e corro para a lojinha kkkkkkk (Se bem que volta e meia me dão um desconto)

2) Quanto em R$ você chegou a gastar de uma vez, e qual foi sua compra mais cara?

Básicamente foi quando comprei Caseína, Meltdown e Jack 3D para minha irmã, mais os meus suplementos, total de R$688,00

3) Quais você deseja comprar no momento?

Por enquanto, fico com os que estou, mas encomendei um frasco de Jack 3D "na gringa" :oneeyed01:

4) Se mora com seus pais, o que eles acham disso?

Não sendo as porcarias que eu comia antes (Cupcakes, Pizzas, Hamburguers, Bolos e etc) e os antidepressivos e pré-anestésicos :laughingsmiley: que eu tomava para dormir, acham perfeitamente normal e maravilhoso que eu tenha trocado o lixo, por uma dieta (não os suplementos) legal, treino e esteja cuidado da saúde da melhor forma possível.

5) O que vc acha dos gastos, haja visto ser caríssimo nossos suplementos?

Acho que é um investimento válido, pois é um investimento acima de tudo, na saúde e bem estar...ok, é caro, abri mão de muitas coisas (leia-se, algumas roupas legais, saidas no final de semana e etc) para bancar os suplementos e a dieta, mas estou feliz assim...se der para manter, ótimo : D

Postado

Aliás, albumina é um lixo. Não sei porque tem gente que ainda usa albumina quando se tem whey por preço acessível (mais barato até que albumina nojenta)

n sei pq q tem gnt q usa whey qndo c pode comprar albumina com o mesmo preço rs, c for pra compra um whey de 30 reais prefiro mto mais uma albumina, ate pq rende bem +, esses whey barato vem com + carbo doq proteina, tem q por mtas gramas pra dar uma boa quantidade de proteina, logo albumina rende +

Postado

n sei pq q tem gnt q usa whey qndo c pode comprar albumina com o mesmo preço rs, c for pra compra um whey de 30 reais prefiro mto mais uma albumina, ate pq rende bem +, esses whey barato vem com + carbo doq proteina, tem q por mtas gramas pra dar uma boa quantidade de proteina, logo albumina rende +

conhece whey bulk? e a palavra "MAIS"?

Postado

conhece whey bulk? e a palavra "MAIS"?

qm ta falando de bulk aki? estou falando de custo x beneficio, com o msm preço albumina rende + doq um whey por exemplo em termos de proteina

Postado

o whey barato que eu compro tem o mesmo tanto de proteína e carbo por porção de 30g que albumina

eh tem isso tb de lugar pra lugar, aki o mais barato eh 35 reais (albumina saltos eh 27) e vem umas 16g de proteina em 30g de whey...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...