donizildo 1 Postado Março 12, 2012 às 00:22 Autor Postado Março 12, 2012 às 00:22 (editado) Mas hein? Eu tava falando ali que acho caro 30 pila em 500 g de albumina e você postou dizendo que concorda e que antigamente pagava 27 pila em 500g de albumina... Você errou ali ou acha 3 reais um aumento absurdo mesmo? ahsuahuau Você quis dizer 1kg né... Antes com R$ 30 dava pra comprar 1kg de albumina. Aliás, albumina é um lixo. Não sei porque tem gente que ainda usa albumina quando se tem whey por preço acessível (mais barato até que albumina nojenta) é verdade..fiz confusão... O lance da albumina cara, é o tempo de absorção. Ela é uma proteína de absorção lenta e além do mais, é uma ótima fonte de proteína. Procura ai por Caseína...essas são uma delícia, elas 'substituem' a albumina...o gosto é delicioso, principalmente da marca Optimum. Porém olhai quanto custa...é um absurdo, mais cara que whey. Por isso as pessoas optam pela albumina, baixo custo e com efeito satisfatório. EDIT: Aliás, acho que minha explicação foi até em vão...vc com tem 2.000 posts...o que mostra mais frequência no fórum...deve saber muito bem disso... abraço Editado Março 12, 2012 às 00:23 por donizildo
Budega 24 Postado Março 12, 2012 às 06:03 Postado Março 12, 2012 às 06:03 pra q eu vo comer claras de ovos pasterizadas sl o nome......se eu posso comer ovos?
zedy 6 Postado Março 12, 2012 às 10:15 Postado Março 12, 2012 às 10:15 3kg de whey gold optimum+1kg de creatina universal+250g de jack3d = R$312 frete incluso os gastos estão sendo por minha conta estou comprando com meu sour então ninguém pode falar nada la em casa, só alguns comentam nossa você é louco pra que isso? precisa mesmo disso tudo? eu respondo: não to comprando só por diversão vou dar os suplementos pra um mendigo . Tendo em vista que esse meu combo vai durar mais de 2 meses creio que estou comprando barato referente aos preços do Brasil basta esperar que chegue...
AbelardoVieira 0 Postado Março 12, 2012 às 10:58 Postado Março 12, 2012 às 10:58 1) Dependendo do mês, qual o seu gasto com suplementos? Atualmente, zero. Usando apenas os que sobraram, potões de vitamina C, creatina, melatonina, própolis, enzima digestiva, cafeina e cromo picolinato(é, eu adorava pedir todo tipo de suplemento pra testar ). 2) Quanto em R$ você chegou a gastar de uma vez, e qual foi sua compra mais cara? Acho que coisa de 300~400 num mês 3) Quais você deseja comprar no momento? Um Lipo ou Oxyelite pra perder os últimos 4~5 kilos em 1 mês, mas acho que vai dar pra perder só na dieta/musculação/jiujitsu/aej hehe. 4) Se mora com seus pais, o que eles acham disso? Minha mãe se assustou quando comprei o primeiro potão de whey e quando relato qualquer sensação ruim, ela diz que são esses comprimidos que fico tomando. 5) O que vc acha dos gastos, haja visto ser caríssimo nossos suplementos? Sinceramente, agora que parei de usar o monte de coisa que usava(de suplemento mesmo, fonte de prot e carb) fico achando que gastei muita grana por nada. Hoje acredito que a única vantagem dos suplementos(fontes de prot/carb/gordura) é a praticidade. Como atualmente tenho tempo de seguir uma dieta mais ou menos, acho desperdício. E acho que antes eu estava ingerindo muito mais dos macros que meu organismo era capaz de absorver.
mrnofosk 5 Postado Março 12, 2012 às 12:00 Postado Março 12, 2012 às 12:00 1) Dependendo do mês, qual o seu gasto com suplementos? Se acabar todos os suplementos e eu tiver que comprar todos em uma loja próxima de casa... 100% Gold Standard Whey 909G = R$160,00 BCAA FIX - Integral Médica = R$70,00 Black Burn Age = R$70,00 Malto 1kg = R$8,00 Albumina = R$25,00 Óleo de coco = R$45,00 Total: R$378,00 Claro que se eu comprar em outros lugares, esse preço cai pela metade, mas, como sou muito anta e deixo tudo acabar, acabo me desesperando e corro para a lojinha kkkkkkk (Se bem que volta e meia me dão um desconto) 2) Quanto em R$ você chegou a gastar de uma vez, e qual foi sua compra mais cara? Básicamente foi quando comprei Caseína, Meltdown e Jack 3D para minha irmã, mais os meus suplementos, total de R$688,00 3) Quais você deseja comprar no momento? Por enquanto, fico com os que estou, mas encomendei um frasco de Jack 3D "na gringa" 4) Se mora com seus pais, o que eles acham disso? Não sendo as porcarias que eu comia antes (Cupcakes, Pizzas, Hamburguers, Bolos e etc) e os antidepressivos e pré-anestésicos que eu tomava para dormir, acham perfeitamente normal e maravilhoso que eu tenha trocado o lixo, por uma dieta (não os suplementos) legal, treino e esteja cuidado da saúde da melhor forma possível. 5) O que vc acha dos gastos, haja visto ser caríssimo nossos suplementos? Acho que é um investimento válido, pois é um investimento acima de tudo, na saúde e bem estar...ok, é caro, abri mão de muitas coisas (leia-se, algumas roupas legais, saidas no final de semana e etc) para bancar os suplementos e a dieta, mas estou feliz assim...se der para manter, ótimo : D
-ig- 2 Postado Março 12, 2012 às 15:23 Postado Março 12, 2012 às 15:23 Aliás, albumina é um lixo. Não sei porque tem gente que ainda usa albumina quando se tem whey por preço acessível (mais barato até que albumina nojenta) n sei pq q tem gnt q usa whey qndo c pode comprar albumina com o mesmo preço rs, c for pra compra um whey de 30 reais prefiro mto mais uma albumina, ate pq rende bem +, esses whey barato vem com + carbo doq proteina, tem q por mtas gramas pra dar uma boa quantidade de proteina, logo albumina rende +
Matheus_ 309 Postado Março 12, 2012 às 15:27 Postado Março 12, 2012 às 15:27 n sei pq q tem gnt q usa whey qndo c pode comprar albumina com o mesmo preço rs, c for pra compra um whey de 30 reais prefiro mto mais uma albumina, ate pq rende bem +, esses whey barato vem com + carbo doq proteina, tem q por mtas gramas pra dar uma boa quantidade de proteina, logo albumina rende + conhece whey bulk? e a palavra "MAIS"?
-ig- 2 Postado Março 12, 2012 às 15:29 Postado Março 12, 2012 às 15:29 conhece whey bulk? e a palavra "MAIS"? qm ta falando de bulk aki? estou falando de custo x beneficio, com o msm preço albumina rende + doq um whey por exemplo em termos de proteina
-ig- 2 Postado Março 12, 2012 às 15:59 Postado Março 12, 2012 às 15:59 o whey barato que eu compro tem o mesmo tanto de proteína e carbo por porção de 30g que albumina eh tem isso tb de lugar pra lugar, aki o mais barato eh 35 reais (albumina saltos eh 27) e vem umas 16g de proteina em 30g de whey...
Bernos 50 Postado Março 12, 2012 às 17:00 Postado Março 12, 2012 às 17:00 já faz + de 1 ano que estou no basicão mesmo (whey + malto)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora