Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sobre os nossos pães de cada dia, ops...nossos suplementos de cada dia, pergunto!

1) Dependendo do mês, qual o seu gasto com suplementos?

2) Quanto em R$ você chegou a gastar de uma vez, e qual foi sua compra mais cara?

3) Quais você deseja comprar no momento?

4) Se mora com seus pais, o que eles acham disso?

5) O que vc acha dos gastos, haja visto ser caríssimo nossos suplementos?

abraços e bons treinos.!

Editado por donizildo

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho 17 anos... antigamente quando meus pais compravam eles enchiam o saco pq não conheciam, achavam que tudo era esteroide anabolisante, lol

Agora eu mesmo compro os suples pela internet, agora no ultimo mes comprei 400 reais em suple, mas vendi uma parte, só fiquei com o whey de 5lb da ON, dextrose e creatina da universal.

Mes que vem vou fechar algum PW, só estou procurando um fornecedor de confiança.

Postado

Rapaz... de uma vez so ja gastei uns 400 reais... foi 1 oxyelite, 1 whey da optimum, 1 glutamina da optimum... ja teve mes que gastei mais q isso... comprando uma coisa uma semana... outra na outra... ai somando tudo... putz...

Atualmente o que to na mira eh o 1mr e 1 Carnivor

Ah... e o suple mais caro que ja comprei foi o Assault... 215 pilas... putz... pior q nem to gostando tanto dele... preferi o Hemo Rage

Postado (editado)

Chia R$ 35,00/mês (1kg);

Vitamina C nem me recordo o preço; algo em torno de 30~ pila.

De resto, buscar a qualidade na alimentação mas comendo o que tem, sem frescurinhas ou carinha feia porque falta proteína.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

ultimos que comprei foram o 1.m.r e a creatina

só esses dois tipos acho realmente uteis, pw's (com ou sem estimulantes, eu particularmente prefiro com...) e creatina.

o resto a alimentação resolve

Postado

já gastei de uma vez 500 reais, comprei aquele refil de 4.5 kg da ON, uma creatina universal ( q vem 2 de 200g), um jack3d e mais uns negócios lá =P

Ficou doido pra comprar esse refil...mais o preço é salgado...

e foda que pedir de fora não dá, é pesado d+, fico com medo de barrarem!

Postado

1 - Agora vou ter que gastar uns 200 pra menos agora,

2- de uma vez que eu estava com saudades, comprei fish oil, multi ( animal), vita c, gluta, bcaa,albumina,superpmp,zma,tt,colageno,malto,musclemilk, isoflex..acho que só..rs

3- não sei , só acabou o whey agora aqui, entao hoje provavelmente pegue

4- não falam nada, nunca pedi pra eles, entâo creio que seja mais tranquilo.. trampo e tal...

5- nem, acabo pensando que preciso deles no dia a dia, pela simplicidade... então quando compro whey, ja penso ja em pegar o malto junto, ou seja pra mim vale o gasto, vita c , vita e, sempre tenho.. mas gasto bem até..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...