Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pondo em pratica que chego da faculdade as 00:00 , oque seria o ideia eu comer antes de dormir para não estragar meu cutting? proteinas? quais alimentos seria o certo? dei uma pesquisada e oque encontrei foi suplementos

(Albumina, Caseína, Muscle Milk, Syntha-6) e não tomo nenhum tipo de suplemento , queria saber em alimentos.. oque seria o certo. vlw

Publicidade

Postado

Acho que uma glutamina seria legal cara. Não sei muito, eu faço uma ceia de 4-5 castanhas do pará, mas eu não tenho fome porque tomo oxyelite, dai você ve o que fica melhor pra você, em ultimo caso sei lá, frango/peito de peru, só pra não ficar na fome.

Postado

Da pra usar qualquer coisa em qualquer quantidade, tudo depende do resto da sua dieta.

Se vc já dorme logo em seguida seria legal uma proteína em pó (caseina e/ou albumina) pra ter uma digestão mais leve e assim melhorar a qualidade do sono.

Abraço

Postado

não tenho dinheiro para comprar pó nenhum por enquanto.. qual seria os alimentos certos para eu comer nesse periodo? (20:30) e depois (00:00) ?

Depende da sua dieta como um todo. em geral é interessante uma refeição com verduras, legumes, proteínas e gordura. O que proporciona uma digestão mais lenta e por isso liberação mais gradual.

Postado

Se o resto da sua dieta estiver certa (sem essa condição sendo sim, não mudará muita coisa) você deve comer algo que não tenha carboidratos (pois eles impedem a produção de GH, que tem seu pico no sono) e qualquer proteína de lenta absorção (albumina, por exemplo) junto de qualquer gordura (que deixa a absorção dos nutrientes mais lentos ainda).

Sugestão: Uma lata de atum ou sardinha com 13ml (uma colher de sopa) de azeite - não tem carboidratos, é rico em gorduras boas e em EFA's.

Postado

Se o resto da sua dieta estiver certa (sem essa condição sendo sim, não mudará muita coisa) você deve comer algo que não tenha carboidratos (pois eles impedem a produção de GH, que tem seu pico no sono) e qualquer proteína de lenta absorção (albumina, por exemplo) junto de qualquer gordura (que deixa a absorção dos nutrientes mais lentos ainda).

Sugestão: Uma lata de atum ou sardinha com 13ml (uma colher de sopa) de azeite - não tem carboidratos, é rico em gorduras boas e em EFA's.

Acho bom vc dar uma lida mais técnica daquilo que pode causar pico de insulina, pois não é somente carboidrato que causa pico de insulina, tanto proteína ou gordura também a podem induzi-la. Portanto, para não causar inibição de GH seria necessário não comer nada simplesmente e não somente evitar carboidrato. E quanto tempo vc acha que dura o pico de insulina produzido por uma refeição? 8hs? 6hs?

É como o Leandro disse, desde que encaixando nos macros que ele precisa não há restrição daquilo que pode ou não pode comer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...