Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, vim até aqui só pra postar mesmo meu desenvolvimento em 1 mês de academia, pra vocês avaliarem e também por querer compartilhar minha satisfação com os resultados.

Entrei na Academia dia 6 de fevereiro de 2012, desde então estive treinando muito forte mesmo, 6 vezes na semana, não tomei nada no meu primeiro mês, começei com 54kg passou-se um mês e aqui estou eu, com 60kg, ganhei 6kg de massa magra, não tive nenhum ganho de barriga. Estou usando a 6 dias Whey + Creatina + Dextrose. Será que vou ter ganhos satisfatórios esse mês também ? Espero que sim, final do mês venho relatar a vocês. Abraços :)

Publicidade

Postado (editado)

no começo é facil, dependendo da sua dieta e treino.

acredito que vc vai continuar ganhando, mas com o tempo vai ser cada vez mais difícil...

mas isso é normal.

bom treino

Editado por CARIOCA.
Postado

Sou ectomorfo, comecei dia 10 de janeiro e no dia 10 de fevereiro eu tinha ganhado 5,5kg e estava mais definido do que quando comecei.

Falam que isso é retenção, mas não sei, sou novo também.

Postado

tosta21 cara ,conselho treinar no máximo 5 vezes por semana , 1 mês de academia e ja ta tomando suplemento ? espera pelo menos inteirar uns 6 meses ai sim vc vai ter resultados melhores do que agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...