Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não disse que você era leigo, mas se você não aceita opiniões então não abra um tópico.

Se o teu treino estivesse assim tão bom, você não estaria estagnado, não é? Mas tudo bem, siga o que você quiser.....afinal você não paga uma academia para os professores te passarem um treino? Pergunte para eles, afinal estudaram e recebem para isto.

Sobre o exame, quero te dizer que os rins "não avisam" quando estão sobrecarregados.....quando "estouram", o remediar é bem mais difícil. Sendo que tudo pode ser avaliado por um simples exame de sangue que custa R$ 8,00.

No mais, me abstenho de dar minha opinião. Passar bem.

Editado por The Shadow

Publicidade

Postado

Excesso de treino desnecessário pra um iniciante.

Caso vc n seja diabético não entendi pq medo dos carbs,, mas que 2 grs de proteína é besteira, não fará diferença alguma nem mesmo pra aumentar as kcal, a unica coisa que vai ocorrer é menos anabolismo e mais gordura.

Se vc pode usar 2 Gr de prot em vez de 5 gr por exemplo investindo o excedente em carboidratos vc terá maior aporte de insulina em circulação no sangue e consequentemente maior sintese proteica.

No seu lugar faria um treino ABC ABAB ou ABC, não vejo neessidade de ABC2X a não ser que use AES.

Abraços.

Postado

Acompanhando aqui,nunca ouvi falar desses suplementos o0` e olha que ja pesquisei muita coisa !

Bons Ganhos , se quiser da um apoio to reltando meu uso com pre-treinos to no meu segundo pote de jack 3d...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...