Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como faz pra criar um topico?

Posso Tomar Oléo de Coco + Whey Protein Body Action + Dextrose ?

Tenho 16 Anos 1 mes de Academia, e 1 semana de Corrida... pezo 72 kilos.. eu tomando esses tres eu perderia pezo e aumentava meus musculos ? o oleo de coco serve para esmagrecer .. o whey + destrose ganho d massa muscular e reposição de energia.. treino todos os dias menos sexta, sabádo e domingo.. os dias qe eu nao treino posso tomar o whey + dextrose? ou so após treino?

Postado

Apolo.Info vc deve ou perder peso (gordura) primeiro ou ganhar músculos e massa magra ,os dois não dá pra fazer de uma vez só , conselho pega pesado um tempo até atingir o tamanho que vc quer ficar com uma dieta e suplemenação (principalmente whey) e depois garra nos termogênicos e dieta ,mas nunca se esqueça dos aeróbicos ..

Postado

Acompanhando cara, algumas perguntas

porque o syntha 6 a cada 3 horas? nao tem tempo pra manda uma refeiçao solida não?

esses 1-3 é o tempo de uso dos suplementos? se sim, vai usa whey só nas primeiras 3 semanas oO?

Bom relato

Postado (editado)

Acompanhando cara, algumas perguntas

porque o syntha 6 a cada 3 horas? nao tem tempo pra manda uma refeiçao solida não?

esses 1-3 é o tempo de uso dos suplementos? se sim, vai usa whey só nas primeiras 3 semanas oO?

Bom relato

Estudo muito longe de casa, fico 7 horas na escola. Não sei o porque, mas sempre que eu como barra de proteína, atum ou qualquer outro tipo de proteína de 3 em 3 horas eu consigo uns kilinhos, como exemplo o carnaval. Vamo ve se os resultados serão bons tomando syntha-6 de 3 em 3 horas. Mesmo mandando uma refeição com mais de 60g de proteína antes de ir pra escola eu sentia muita fome depois de 5 horas fora. Agora não espero nem dar fome e já mando syntha-6.

Valeu aí por acompanha, agora é diário..

OBS: Me pesei hoje e to com 61,4kg não sei porque, uma semana atras me pesei e tava com 62kg

Edit~ Ah, o PROTO WHEY só vai durar + 3 semanas. Mas assim que acabar tenho 2 potes de whey optimum aqui, só não vo ter oleo de coco pra mandar com ele. Acho que vo malocar umas ml do oleo de coco da minha mãe em uma garrafinha KKKKKKKKK

Editado por Usama-Binlader
Postado

Oleo de coco é bom, mas nem é essencial ja vi em algum post aki, nao lembro qual era o moderador, explicando que pessoas normais que malham nao tem seu estoque de glicogenio acabado dps de 1 hora na academia, entao manda só o whey puro msm

Postado

Oleo de coco é bom, mas nem é essencial ja vi em algum post aki, nao lembro qual era o moderador, explicando que pessoas normais que malham nao tem seu estoque de glicogenio acabado dps de 1 hora na academia, entao manda só o whey puro msm

É, tanto whey como óleo de coco não são essenciais, se for se basear em alguns estudos. Mas eu to fazendo um teste, acho que o último whey que eu tomei foi um probiotica 3W, á uns 10 meses atrás. Quando acabar o óleo de coco vo mandar o whey ao acordar ou vou mandar com malto mesmo.

Postado (editado)

Estagnado com 61 kg. e 33,5 cm. de braço. A menos que tua genética seja uma das piores do planeta Terra, isto não é normal.

Posso citar pelo menos alguns erros no teu treinamento e dieta.

Treino - Músculo grande (peito, costas e pernas) - 4 séries. Fazer duas séries no supino reto é piada.

Mete Tríceps e Bíceps depois do dia de Costas e Peito. Deveria deixar Pernas e Deltóide no treino B.

Nem sempre "mais é mais". O corpo não cresce treinando, cresce quando você come e dorme. Por que não fazer um treino de 4 dias na semana ou no máximo 5.

Faria assim:

Treino A - Peito e costas.

Treino B - Perna

Quarta - Folga ou só abdominais e panturrilha.

Treino C - Bíceps e Tríceps

Treino D - Deltóide e Trapézio.

Dieta:

Pós-treino: Porque duas doses de proteína? São quantas gramas? Duvido que teu corpo consiga lidar com mais de 24 gramas de proteína.

Quantas gramas de proteínas você consome por dia? Conte só as de origem animal (whey, carne, frango, leite, etc). Excesso de proteína nem sempre é sinônimo de músculos. Já vi comentários em fóruns americanos que 1,3 g. / kg. já dá resultados e não força os rins. Cuide da tua taxa de uréia (exame custa uns R$ 8,00).

Um ano de treino e já usando "testo booster".....aposto que nem tem 21 anos. Para mim "testo booster" antes dos 25 é besteira.

Editado por The Shadow
Postado (editado)

Estagnado com 61 kg. e 33,5 cm. de braço. A menos que tua genética seja uma das piores do planeta Terra, isto não é normal.

Posso citar pelo menos alguns erros no teu treinamento e dieta.

Treino - Músculo grande (peito, costas e pernas) - 4 séries. Fazer duas séries no supino reto é piada.

Mete Tríceps e Bíceps depois do dia de Costas e Peito. Deveria deixar Pernas e Deltóide no treino B.

Nem sempre "mais é mais". O corpo não cresce treinando, cresce quando você come e dorme. Por que não fazer um treino de 4 dias na semana ou no máximo 5.

Faria assim:

Treino A - Peito e costas.

Treino B - Perna

Quarta - Folga ou só abdominais e panturrilha.

Treino C - Bíceps e Tríceps

Treino D - Deltóide e Trapézio.

Dieta:

Pós-treino: Porque duas doses de proteína? São quantas gramas? Duvido que teu corpo consiga lidar com mais de 24 gramas de proteína.

Quantas gramas de proteínas você consome por dia? Conte só as de origem animal (whey, carne, frango, leite, etc). Excesso de proteína nem sempre é sinônimo de músculos. Já vi comentários em fóruns americanos que 1,3 g. / kg. já dá resultados e não força os rins. Cuide da tua taxa de uréia (exame custa uns R$ 8,00).

Um ano de treino e já usando "testo booster".....aposto que nem tem 21 anos. Para mim "testo booster" antes dos 25 é besteira.

2 scoops= 20g de proteína

Você não leu o tópico, pela sua declaração sobre a minha idade.

Consumo grandes quantidades de proteína não com o intuito de ''construir musculos maiores'' e sim porque eu não posso ficar enchendo o rabo de carboidrato como muitos fazem, e tento substituir as calorias dos carbos que eu não como com proteínas.

Você não intendeu o supino, eu faço 2 séries de 10 repetições e 2 séries de 8 repetições.

Eu sei que o músculo não cresce na academia, não sou leigo como você pensa.

Se você ler o treino novamente irá perceber que em apenas 2 exercícios eu utilizo 4 séries para músculo grande.

Eu nunca tentei métodos que treinam apenas 1 músculo um dia na semana porque acredito eu que não chego á falha extrema que ele necessite de tanto tempo para recuperação, visto que treino a muito pouco tempo para ter essa ''habilidade''.

Porém, vou seguir teu conselho e vou mudar pra ABoffCD.

Fiz exames não muito recente (coisa de 3 meses atras) porém nessa época eu já tomava 2 blend de proteína por mês e muita proteína animal, e deu tudo ok (não fiz o exame diretamente para ver isso, fiz um exame completo pra ver como anda a saúde).

No mais, valeu pelos conselhos, vou interromper o uso até eu fazer todas as modificações e utiliza-las por 1 mês.

Editado por Usama-Binlader

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...