Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, estou com um problema e espero algumas sugestões de como melhorar isso

Seguinte Minha rotira é sempre a mesma, tenho que acordar as 5:30 e o treino é as 6:00 até as 7:00..

e depois tenho trabalho e chegando em casa 19:00 aula até as 23:00.. bem bagunçada mas a maioria aqui faz isso, porém faz a algum tempo ja que eu venho fazendo isso, e teve uma epoca que eu me acostumei, éra um animo acordar as 5:30 agora está muito dificil, sempre muito cansado...e é só na hora de manhâ, nâo consigo acordar...ficando as vezes sem treinar... e ontem tive uma experiencia que foi meia diferente , no almoço senti que mandei muito sal, exagerei nele...chegando as 18:00 capotei, sem perceber direito, e fui acordar as 6:40 todo babado , pior sensaçâo do mundo, acho que a pressâo subiu! nâo sei dizer...

Minha dieta é boa, sempre mantenho a risca, porém aos finais de semana tento dormir mais um pouco... a tarde por exemplo.. mas esta dificil sempre...é um horario comum pra se dormir e acordar, mas nâo estou mais conseguindo..

Suplementação está boa, e uma dieta legal.

quanto ao treino, não treino tão pesado pois estou como dizem '' bulk'', então não curto treinar tao intenso..

por isso acho estranho , treino de 50 minutos no máximo e ainda vem acontecendo isso..

Tentei mandar um ZMA , não senti tantas melhoras assim, e sei lá eu sonhava todo dia...

Algum de vocês tem esses problemas?

Valeu gigas

Publicidade

Postado

Cara pra dormir bem existem algumas coisas que são bastante negligenciadas por varias pessoas.

Tomar muita água durante o dia

Fazer um exercício físico

Ficar pelo menos 10min no sol pela manha. De preferencia assim que você acorda.

Tente tomar um banho gelado pouco antes dr dormir, isso vai ajudar seu corpo a abaixar a temperatura, que eh o que ocorre normalmente quando a noite chega e vc começa a ter sono.

E por ultimo, não use cortina blackout, claridade eh fundamental pra você acordar com menos sofrimento

Postado

Entâo cara, tomo 4l por dia de agua... sol não pego mesmo ...e acabo sempre quase capotando depois do almoço... é foda

mas sempre deixo uma brexa na janela aberta, vem na minha cara, hoje por exemplo nâo fui treinar, tocou acordei mas nâo consegui levantar, parece que o corpo não acompanha a mente

Postado

Vc dorme sempre depois do almoço? Quanto tempo?

Não pode dormir mais de 4min. Depois disso você entra no sono profundo e vai acordar completamente letárgico, ao invés de descansado.

Deixe a cortina do quarto toda aberta e passe a tomar sol. Tem um livro chamado how to sleep less and have more energy, tem muita coisa interessante e eh bem pequeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...