Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

É a primeira vez que eu posto em um blog relacionado a isso, então vamos lá.

Malho há mais de 2 anos, mas regrado e pesado fazem uns 8 meses. Comecei tomando pré treino e fui pegando gosto, tomava Shotgun ou Assault, com outros suplementos bons na medida do possível, como o Whey da Optimum, Armor V da Muscle Pharm, Syntha6 e por ai vai, consegui pular de 76kg para 79kg, cresci, mas consegui dar uma boa secada junto.

Passando um tempo eu comecei a ciclar Stano com Propionato de Testo, os 2 via oral, sei que são agressivos para o fígado, por isso tomava vitaminas para o fígado junto, o ciclo durou 4 semanas, consegui chegar aos 82kg com 1.78m, estou satisfeito mas quero dar uma definida, principalmente no abdômen, percebo que outras partes do corpo estão bem mais definidas, a pele está “mais fina”, eu não sei minhas medidas exatas no momento, nem meu BF (provavelmente irei fazer uma avaliação semana que vem e posto as medidas), o motivo de postar aqui é pedir uma ajuda para o próximo passo, ainda faltam 2 dias para fechar o ciclo e fui aconselhado a continuar com esse ciclo por mais 2 ou 3 semanas, o que devo fazer:

Continuar com o Stano e Propi por mais algumas semanas, pois os ganhos foram bons mas sinto que não atingi o máximo e tenho medo de ter sido dinheiro jogado fora.

Tomar Propi com OX (gostei dos relatos sobre OX, acho que se enquadra bem no que eu procuro agora) é menos agressivo que o Stano e ajudaria a atingir o objetivo de definição.

Ou parar com os ciclos, mandar um TPC e mais pra frente mandar outro ciclo.

Assim que chegar em casa irei medidas que eu conseguir tirar. Como disse, é a primeira vez que posto...

Valeu!!

Postado

O ideal pra definir seria o stano. Já teve relatos de gente que mandou propionato e oxan e ganhou 11kilos, um cara do fórum mesmo.

Por que você tomou propionato oral?

Monta o ciclo ai e coloca pro pessoal dar uma avaliada. Coloca a tpc e tal.

Daqui a 2 ou 3 meses pretendo fazer o meu de oxan + propionato, de 6 a 8 semanas, to vendo ainda, o problema é que oxan é muito caro

Postado

Fala galera,

É a primeira vez que eu posto em um blog relacionado a isso, então vamos lá.

Malho há mais de 2 anos, mas regrado e pesado fazem uns 8 meses. Comecei tomando pré treino e fui pegando gosto, tomava Shotgun ou Assault, com outros suplementos bons na medida do possível, como o Whey da Optimum, Armor V da Muscle Pharm, Syntha6 e por ai vai, consegui pular de 76kg para 79kg, cresci, mas consegui dar uma boa secada junto.

Passando um tempo eu comecei a ciclar Stano com Propionato de Testo, os 2 via oral, sei que são agressivos para o fígado, por isso tomava vitaminas para o fígado junto, o ciclo durou 4 semanas, consegui chegar aos 82kg com 1.78m, estou satisfeito mas quero dar uma definida, principalmente no abdômen, percebo que outras partes do corpo estão bem mais definidas, a pele está “mais fina”, eu não sei minhas medidas exatas no momento, nem meu BF (provavelmente irei fazer uma avaliação semana que vem e posto as medidas), o motivo de postar aqui é pedir uma ajuda para o próximo passo, ainda faltam 2 dias para fechar o ciclo e fui aconselhado a continuar com esse ciclo por mais 2 ou 3 semanas, o que devo fazer:

Continuar com o Stano e Propi por mais algumas semanas, pois os ganhos foram bons mas sinto que não atingi o máximo e tenho medo de ter sido dinheiro jogado fora.

Tomar Propi com OX (gostei dos relatos sobre OX, acho que se enquadra bem no que eu procuro agora) é menos agressivo que o Stano e ajudaria a atingir o objetivo de definição.

Ou parar com os ciclos, mandar um TPC e mais pra frente mandar outro ciclo.

Assim que chegar em casa irei medidas que eu conseguir tirar. Como disse, é a primeira vez que posto...

Valeu!!

man da pra manter o stano e estender esse ciclo ai pra 6 ou 8 semanas ainda sem medo.não vejo vantagem em trocar pra Ox alem de ser mais cara é bem menos anabolica que o stano. qual a dosagem dos anabols que esta utilizando ? abs

Postado

Então, os dois são manipulados, a fonte é muito confiável. Como estou no trabalho não lembro exatamente as Mg de Stano.

Propi era de 40mg eu mandei por 3 semanas 2x ao dia, nessa última semana estou tomando 1x por dia.

Stano (como disse preciso confirmar) mas devia ser de 40mg ou 60mg e tomei 2x por dia durante 4 semanas.

Acho que vou continuar com esses dois por mais 3 semanas, só acho que vou mudar para injetável, sou meio traumatizado, já que um amigo teve a pele necrosada em uma aplicação, sei que ele foi "juvenil" e que se fizer certo ou em alguma farmácia isso não ocorre, mas depois de ver o que ele sofreu eu preferi mandar meu primeiro ciclo oral mesmo.

Tem algum problema de tomar o Shotgun junto com o ciclo?

Postado

Deixa o shotgun pra depois do ciclo, aumenta a quantiadede propionat só ta 80mg. Eu não entendo de ciclos não, mas o pessoal ai ja ja responde pra você. Já vi uma foto de um bunda necrosada por causa da aplicação, ficou um buraco.

Postado

axaaaaaa , aplicação é coisa mais facil q tem cara , e super suave , garanto q n foi nenhuam testo ou stano q esse cara aplicou , unica dica é pra fujir de testenat se for usar enan , do resto é muito sucegado ...

n confio nessa testo oral fora q vai perder grande parte na passagem pelo fígado e a dosagem ja é baixa ...

Postado

Confirmei as dosagens:

Stano 2x de 30mg = 60mg por dia

Propi 2x de 50mg = 100mg por dia

Realmente sei que se a aplicação for certa e tudo mais é "sussa", tenho outros amigos que já aplicaram e nem vermelho ficou, mas sou muito amigo desse cara que necrosou, hj ele tem literalmente um buraco na bunda, mas foi uma necrose bem tensa a dele, vi o sofrimento do cara e hoje fiquei meio assim de aplicar, como comecei com oral vou mandar mais 3 semanas de oral e o próximo provavelmente vou fazer injetável.

Bom, decidido, mais 3 semanas com essas mesmas dosagens (60mg de stano e 100mg de propi diariamente).

Postado

ele fez alguma coisa errada , n adianta dizer que não

no máximo o que acontece é caroço , isso é irresponsabilidade dele , sem outra desculpa

agora vc axa q seu fígado n vai sentir isso ?faça exames após o término do ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...