Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Sala É Só Cara Doido...isso Que Da Ficar Vendo Ufc De Mais!kkk'

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vc acha isso bonito?

nao ne fi...tipo eu sei que agreção nao justifica agreção...mais antes de começar a gravar a menina tinha tomado dois tapão!

no video ta parecendo que a fessora é a vitima...mais é o contrario!

e "nois"(eu e os meninos) só estamos espalhando isso pq a diretora queria nos reprimir e abafar o caso...só queria deixar claro que nao foi eu que postei no you tube...e só estou fasendo isso para ela ver que nao pode nos reprimir e ameaçar!

eu e os meninos ficamos sem cel ate agora...só que teve um que gardou o cel na cueca e postou isso!

Editado por Furbino
Postado

com esse video voce só prova que a menina foi quem agrediu a professora .-.

eu sei mais de qualquer geito a diretora já viu...e como eu falei ela tomou os cels, nos ameaçou, nos reprimiu...e pelo o que eu sei nao é proibido levar cel pra escola e nao é proibido filmar!!

Pelo que eu sei é PROIBIDO brigar!

e eu nao sou a favor de violencia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu uma na cara da prof

realizou um sonho antigo meu

kkk...e DIRETORA ainda disse que os errado era nois que filmamos!

Postado

essa escola e publica ou particular ?

se for particular os pais devem esta mais revoltados ainda , por estarem pagando caro pra filha trocar tapas na cara com professor , ridículo.

embora o fato de ser particular ou não , num torna a situaçao nem mais e nem menos estupída.

Postado

Porra que colégio é esse? Apesar de que geral grita uoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qd a professora toma um tapa na cara. Por que a briga cara?

a briga foi pq 3 motivos...1° a fessora nao queria deixar nos ir no banheiro. 2° ela tomou um papeu que a menina tava escreveno e 3° elas começaram a discutir e a fessora deu dois tapa nela!

essa escola e publica ou particular ?

se for particular os pais devem esta mais revoltados ainda , por estarem pagando caro pra filha trocar tapas na cara com professor , ridículo.

embora o fato de ser particular ou não , num torna a situaçao nem mais e nem menos estupída.

a escola é publica...e meu bairro nao é muito bem falado...se é que vc me entende!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...