Furbino 1 Postado Março 8, 2012 às 13:21 Postado Março 8, 2012 às 13:21 http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng&feature=share minha sala é só sanguinario...só gente doido!kkk'
Furbino 1 Postado Março 8, 2012 às 13:30 Autor Postado Março 8, 2012 às 13:30 (editado) Vc acha isso bonito? nao ne fi...tipo eu sei que agreção nao justifica agreção...mais antes de começar a gravar a menina tinha tomado dois tapão! no video ta parecendo que a fessora é a vitima...mais é o contrario! e "nois"(eu e os meninos) só estamos espalhando isso pq a diretora queria nos reprimir e abafar o caso...só queria deixar claro que nao foi eu que postei no you tube...e só estou fasendo isso para ela ver que nao pode nos reprimir e ameaçar! eu e os meninos ficamos sem cel ate agora...só que teve um que gardou o cel na cueca e postou isso! Editado Março 8, 2012 às 13:33 por Furbino
Lucas17 2 Postado Março 8, 2012 às 13:36 Postado Março 8, 2012 às 13:36 com esse video voce só prova que a menina foi quem agrediu a professora .-.
death.drk 39 Postado Março 8, 2012 às 13:39 Postado Março 8, 2012 às 13:39 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu uma na cara da prof realizou um sonho antigo meu Editado Março 8, 2012 às 13:40 por death.drk
Furbino 1 Postado Março 8, 2012 às 13:42 Autor Postado Março 8, 2012 às 13:42 com esse video voce só prova que a menina foi quem agrediu a professora .-. eu sei mais de qualquer geito a diretora já viu...e como eu falei ela tomou os cels, nos ameaçou, nos reprimiu...e pelo o que eu sei nao é proibido levar cel pra escola e nao é proibido filmar!! Pelo que eu sei é PROIBIDO brigar! e eu nao sou a favor de violencia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu uma na cara da prof realizou um sonho antigo meu kkk...e DIRETORA ainda disse que os errado era nois que filmamos!
Leandro Correa 1 Postado Março 8, 2012 às 13:45 Postado Março 8, 2012 às 13:45 Porra que colégio é esse? Apesar de que geral grita uoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qd a professora toma um tapa na cara. Por que a briga cara?
jazzis 14 Postado Março 8, 2012 às 13:46 Postado Março 8, 2012 às 13:46 essa escola e publica ou particular ? se for particular os pais devem esta mais revoltados ainda , por estarem pagando caro pra filha trocar tapas na cara com professor , ridículo. embora o fato de ser particular ou não , num torna a situaçao nem mais e nem menos estupída.
Leandro Correa 1 Postado Março 8, 2012 às 13:52 Postado Março 8, 2012 às 13:52 Teve um lance na minha que o pai do mlk falou na cara do professor, ou tu respeita meu filho ou te meto a porrada, pq ele falou alguma coisa pro mlk. Depois dessa o mlk tirou até 10 no trabalho hahahaha
Furbino 1 Postado Março 8, 2012 às 13:53 Autor Postado Março 8, 2012 às 13:53 Porra que colégio é esse? Apesar de que geral grita uoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qd a professora toma um tapa na cara. Por que a briga cara? a briga foi pq 3 motivos...1° a fessora nao queria deixar nos ir no banheiro. 2° ela tomou um papeu que a menina tava escreveno e 3° elas começaram a discutir e a fessora deu dois tapa nela! essa escola e publica ou particular ? se for particular os pais devem esta mais revoltados ainda , por estarem pagando caro pra filha trocar tapas na cara com professor , ridículo. embora o fato de ser particular ou não , num torna a situaçao nem mais e nem menos estupída. a escola é publica...e meu bairro nao é muito bem falado...se é que vc me entende!
Posts Recomendados