Furbino Postado Março 8, 2012 às 13:21 Postado Março 8, 2012 às 13:21 http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng&feature=share minha sala é só sanguinario...só gente doido!kkk'
Furbino Postado Março 8, 2012 às 13:30 Autor Postado Março 8, 2012 às 13:30 (editado) Vc acha isso bonito? nao ne fi...tipo eu sei que agreção nao justifica agreção...mais antes de começar a gravar a menina tinha tomado dois tapão! no video ta parecendo que a fessora é a vitima...mais é o contrario! e "nois"(eu e os meninos) só estamos espalhando isso pq a diretora queria nos reprimir e abafar o caso...só queria deixar claro que nao foi eu que postei no you tube...e só estou fasendo isso para ela ver que nao pode nos reprimir e ameaçar! eu e os meninos ficamos sem cel ate agora...só que teve um que gardou o cel na cueca e postou isso! Editado Março 8, 2012 às 13:33 por Furbino
Lucas17 Postado Março 8, 2012 às 13:36 Postado Março 8, 2012 às 13:36 com esse video voce só prova que a menina foi quem agrediu a professora .-.
death.drk Postado Março 8, 2012 às 13:39 Postado Março 8, 2012 às 13:39 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu uma na cara da prof realizou um sonho antigo meu Editado Março 8, 2012 às 13:40 por death.drk
Furbino Postado Março 8, 2012 às 13:42 Autor Postado Março 8, 2012 às 13:42 com esse video voce só prova que a menina foi quem agrediu a professora .-. eu sei mais de qualquer geito a diretora já viu...e como eu falei ela tomou os cels, nos ameaçou, nos reprimiu...e pelo o que eu sei nao é proibido levar cel pra escola e nao é proibido filmar!! Pelo que eu sei é PROIBIDO brigar! e eu nao sou a favor de violencia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu uma na cara da prof realizou um sonho antigo meu kkk...e DIRETORA ainda disse que os errado era nois que filmamos!
Leandro Correa Postado Março 8, 2012 às 13:45 Postado Março 8, 2012 às 13:45 Porra que colégio é esse? Apesar de que geral grita uoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qd a professora toma um tapa na cara. Por que a briga cara?
jazzis Postado Março 8, 2012 às 13:46 Postado Março 8, 2012 às 13:46 essa escola e publica ou particular ? se for particular os pais devem esta mais revoltados ainda , por estarem pagando caro pra filha trocar tapas na cara com professor , ridículo. embora o fato de ser particular ou não , num torna a situaçao nem mais e nem menos estupída.
Leandro Correa Postado Março 8, 2012 às 13:52 Postado Março 8, 2012 às 13:52 Teve um lance na minha que o pai do mlk falou na cara do professor, ou tu respeita meu filho ou te meto a porrada, pq ele falou alguma coisa pro mlk. Depois dessa o mlk tirou até 10 no trabalho hahahaha
Furbino Postado Março 8, 2012 às 13:53 Autor Postado Março 8, 2012 às 13:53 Porra que colégio é esse? Apesar de que geral grita uoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qd a professora toma um tapa na cara. Por que a briga cara? a briga foi pq 3 motivos...1° a fessora nao queria deixar nos ir no banheiro. 2° ela tomou um papeu que a menina tava escreveno e 3° elas começaram a discutir e a fessora deu dois tapa nela! essa escola e publica ou particular ? se for particular os pais devem esta mais revoltados ainda , por estarem pagando caro pra filha trocar tapas na cara com professor , ridículo. embora o fato de ser particular ou não , num torna a situaçao nem mais e nem menos estupída. a escola é publica...e meu bairro nao é muito bem falado...se é que vc me entende!
Posts Recomendados