Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treinamento Novo, Peço Ajuda Aos Mais Experientes !

lixgood

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Paulo, tenho 64 kilos, 1,70 altura, 15 anos . Treino a 3 anos e estou levando a sério faz uns 3 meses pois tive que para por 7 meses devido ao um tratamento com o medicamente isotretionina .

Meus objetivos são hipertrofia, unica e exclusivamente .

Minha rotina de treinamento atual é ABC, divididos assim pelo instrutor da minha academia :

Segunda-feira

A - peito/triceps/panturilha ( Não entendi o porque dele colocar o triceps no mesmo dia do peitoral, mas tudo bem )

Quarta-feira

B - pernas/biceps/panturrilhas/abdominais

Sexta-feira

C - costas/trapézios/abdomen

Atualmente virei sócio do clube da cidade, e começarei a treinar 4 vezes por semana . Gostaria que alguem com experiencia na área possa me auxiliar a montar um treino, pois na minha cidade pelo que vejo os instrutores não ' intendem muito ' como se diz por aqui . Gostaria de um treino com mais enfase na construção muscular na parte superior . ( Peitoral e Biceps, sendo mais expecifico ). Peço que alguem com boa vontade, e que não fique a me jugar, possa me ajudar, apenas isso retoricamente . Gostaria se possivel que me mandasse de uma forma simples os exercicios especificos para cada dia, e tambem usasse exercicios simples, que possa ser feito em qualquer academia, pois a da minha cidade e comum, nada comparavel a academias de São Paulo ou Rio de Janeiro . Fico Grato a qualquer ajuda, que Deus lhe abençoe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...