Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

é tipo uma repuxada??

Igual quando vc bate o cotovelo nas quinas de alguma coisa?

Se for isso é até normal algumas vezes.

Percebo q alguns musculos fazem isso quando são muito esticados. Talvez seja encurtamento ou tendão

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara se tiver ar dentro da sua veia ai sim é perigoso o normal é nao ter ar na veia por isso que quando alguem vai aplicar uma injeçao ele apertam o bule ate sair o liquido dentro da seringa

Postado (editado)

é tipo uma repuxada??

Igual quando vc bate o cotovelo nas quinas de alguma coisa?

Se for isso é até normal algumas vezes.

Percebo q alguns musculos fazem isso quando são muito esticados. Talvez seja encurtamento ou tendão

é tipo isso só q de um jeito meio estranho

é meio ruim de explicar n chego a palavra certa

mas oq vc acha q deve ser?

eu ja diminui carga e tal mas é sempre em algum exercicio de biceps e triceps qd eu desco muito

oq pode ser e como resolver

PS; Qd comecei a treinar a 2 , 3 meses aras eu nao tinha

agora to começando a ter isso eu alongo faço tudo certinho

Editado por lucasdias21
Postado

já tive isso tipo umas puxada no antebraço fazendo biceps, mais era fraqueza no antebraço mesmo, só comecei a fazer exercicios pra fortalecimento do mesmo e melhorou. Dores no cotovelo que pderiam me causar lesao ja tive tambem, abaixei as cargas apesar das dores continuarem não era tao intensas quando eu tava pegando muitaaa carga, entao com o tempo passou. Não sei se é seu caso, persistindo muito vai a ummedico.

Postado

tenho quase certeza que é compressão do nervo ulnar.

Ele passa posterior ("por trás") ao epicôndilo medial do úmero (veja que seu braço tem dois ossinhos laterais bem na articulação entre o braço e o antebraço. O que fica pra dentro do corpo é o medial, o que fica pra o lado de fora é o lateral. O nervo ulnar passa entre o medial e o cotovelo)

Quando vc treina tríceps, bíceps, antebraço ou qq coisa que cause congestão (acúmulo de sangue) no braço como um todo, há criação de edema e o nervo tem "menos espaço", digamos assim.

Observe quais dedos da mão você sente alteração de sensibilidade (tipo formigamento) quando tem o choque, provavelmente o maior de todos (4º) e o mindinho (5º)

Postado (editado)

Também sinto bastante isso nos meus treinos... (Se encaixa perfeitamente com essa "compressão do nervo ulnar", tirando o fato de meus dedos não formigarem)

Teria algum problema ?

Editado por mv_ssa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...