Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Sono ;s


Netex

Posts Recomendados

Publicidade

isso mesmo cara, por ai.

fiz um teste semana passada, tirei a capsula de cafeina tomei so os outros,

i nao é que deu certo! dormi mais sedo, so que nao rola de faze isso sempre nao

pois se nao o treino fica a desejar, pois a cafeina da um gáis a mais na hora do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc treinar arduamente daki uns dias vc acostuma, eu treino das 22h ate as 24h. chego em casa com fome e varado de sono. Se quiser uma dica, melatonina ajuda a dormir bem, ou um zma. Só q eu mando 1 scoop de NO xplod SEM CAFEINA + 2 de Nanovapor. Antes eu mandava 1/2 scoop de neurocore + 2 de Superpump :) Durmo no maximo 1h da manha, pq geralmente tenho trabalhos da facu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína é uma bosta cara, pára com isso. Não precisa de cafeína pra treinar. Basta comer direito e vc não fica sem o gás.

Estimulante não é energia. A única vantagem da cafeína é a termogenia. Então se for consumí-la, recomenda-se o treino pela manhã ou pelo menos umas 6 ou 8 hhoras ANTES de deitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera, queria que vocês tirassem uma dúvida minha. Antes de mais nada devo dizer que vou marcar uma consulta com um médico para saber sobre o assunto. mas é o seguinte...minha pressão sempre foi normal, e ontem tomei o primeiro pack do monster, isso 40 min antes do treino. Treinei normal, e depois de umas 3 horas fui pra faculdade, lá na sala de aula comecei a passar mal e decidi verificar minha pressão, e o resultado foi que minha pressaão tava alta, já vão fazer dois dias e ainda estou com a pressão meio alta (mais baixa do estava, mas ainda ta alta - 14 por 10 - ´pra quem sempre teve a pressão 11 por 8). Será que isso tem a ver com o monster??? alguém ai já teve essa sensaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...