Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pois é velho eu ganho e perco muito facil , mas vo tenta segunda arrumar minha alimentação vamos ver que que vira pra vc te noção hoje minha alimentação foi 1 esfiha, almoço 1 cachorro quente, lanche 4 da tarde 1 scoop whey, 2 macs 7 h , janta 8 h ta uma merda

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

Postado

kkkk, o meu foi >

Café da manha: Bolo de chocolate, Nescau, banana

No colégio: Torta de frango, agua

Almoço: Lasanha de presunto, queijo e carne

5 horas : Bolo de chocolate, nescau, meio litro de suco de laranja (pra ter calorias e carbohidratos pro treino)

7:30 --- Treino ---

9 horas/janta : Macarrao com carne

Tmb nao to fazendo nenhuma dieta, mas mes que vem quando eu possa comecar a tomar suplemento e pa (to fazendo tratamento de espinha, entao nao da por em quanto), vo comecar a tomar BCAA, Creatina e Whey... E melhorar minha dieta. Aé é que vou ficar um buffalo kkkk

Postado

Ai sim brother vou ver se arrumo minha dieta pra segunda tambem porque ta dificil viu fica nessas , mas pelo menos serviu pra me disciplinar parei de vez com chocolate to sem faz 1-2 meses e não vou comer na pascoa etc to tentando cortar essas besteras pra quando for fazer um cutting dahora não ter muitas dificuldades com a dieta

Postado

Boa evolução.

Como pessoal já disse, foca peito e na minha opinião ombro também que ajuda a dar uma aparência mais forte.

O peitoral realmente deixou a desejar na evolução, talvez genética, talvez falta de intensidade. Mas enfatiza o treinamento dele, pra que acompanhe o restante do corpo.

Siga em frente!

• 5 meses depois...
Postado

Entao pessoal. Eu parei academia pq fui viajar 1 mes e meio, ai agora to voltando. Igual deixo umas fotos pra vcs comentarem a evolucao desde o primeiro post e pa.

Valeu.

34463779.th.jpg

30627920.th.png

26055711.th.jpg

44890965.th.jpg

89393573s.th.jpg

81799793.th.png

PD: Cabe dizer que eu nao tomo nem whey, nem BCAA, nem nada disso, e eu nao tenho uma dieta adequada, pois nao tenho tempo pra me organizar nem grana pra gastar em suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...