Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae,

Comprei a pouco a Creatina 300g da ON monohidratada e micronizada.

Fui tomar hoje pela primeira vez e vi que ela nao "some", ela nao dilui em água (temperatura não muito fria). O que eu fiz foi mecher com a colher, tomar um pouco (antes que ela caisse no fundo), misturei mas um pouco, e fui assim....

Gostaria de saber se os efeitos dela serão os mesmo estando ela 100% diluida ou não.

Também gostaria de saber se posso tacar ela junto com meu Whey Protein e misturar tudo na mesma água.

Pesquisei, mas achei 50/50. Pessoas dizendo que sim, pessoas dizendo que não, mas eram tópicos antigos então talvez por agora tenham feito algum estudo que alguém esteja ciente e possa me informar.

Então, ela tem ou não os mesmos efeitos estando ou não estando diluida ?

Abraços!

Publicidade

Postado

Tenta dissolver a creatina em agua morna, mas isso não vai mudar nada, desde que vá pra dentro do organismo ja tá valendo,

Também acredito que seja isso, mas li um post que dizia que a creatina iria apenas "andar pelo seu corpo" sugando toda a água.

Vejo muita gente botando 5g de creatina na boca e buchechando, e gostaria de saber se essas pessoas obtem resultados bons, e tambéms se as pessoas que tomam sem ela ser diluida por completo também obtem resultados.

....O quão morna a água precisa estar ?

Obrigado!

Postado

Também acredito que seja isso, mas li um post que dizia que a creatina iria apenas "andar pelo seu corpo" sugando toda a água.

Vejo muita gente botando 5g de creatina na boca e buchechando, e gostaria de saber se essas pessoas obtem resultados bons, e tambéms se as pessoas que tomam sem ela ser diluida por completo também obtem resultados.

....O quão morna a água precisa estar ?

Obrigado!

Besteira este "sugando toda água", eu lembro desta postagem daí que vc leu e teve ter até algum comentário meu lá.

Tem gente que pega a colherzinha com creatina, coloca na língua e bebe um copo d'água, não faz diferença. Água é veículo neste caso, se a concentração da solução não faz diferença já que a única coisa que vc quer é facilitar o transporte.

Postado

Besteira este "sugando toda água", eu lembro desta postagem daí que vc leu e teve ter até algum comentário meu lá.

Tem gente que pega a colherzinha com creatina, coloca na língua e bebe um copo d'água, não faz diferença. Água é veículo neste caso, se a concentração da solução não faz diferença já que a única coisa que vc quer é facilitar o transporte.

Beleza !

então os resultados continuam os mesmos estando ela diluida, ou nao diluida certo ? só quero confirmar pra não gastar meu dinheiro a toa :)

Abraços e obrigado!

Postado

Beleza !

então os resultados continuam os mesmos estando ela diluida, ou nao diluida certo ? só quero confirmar pra não gastar meu dinheiro a toa :)

Abraços e obrigado!

cara pode continuar tomando do jeito que esta fazendo e seja feliz ! o organismo vai aproveitar do mesmo jeito como citado acima pelos colegas. abs

Postado

Acho que a melhor solu~ção aí deve ser misturar a creatina no shake com o whey pra formar uma mistura mais grossa, impedindo assim que a creatina decante no fundo. Aí fica mais de boa pra mandar pra dentro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...