Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O dinheiro é teu, nao vai embora todo o "poder" se comer e toma-lo, só que vai ser desperdicio. 1h a 1:30 come algo leve não precisa exagerar. Sò que se comer e ja sair tomando o PW é tenso heim. Como falaram as vezes é bom tu nem comprar.

Publicidade

Postado

pode crer, essa vida de saco sem fundo é foda cara, mais acho qe vou testar, e tentar aumentando os horarios tipo 10m por dia ate conseguir comer 1:30 antes de malhar, vlw

Postado

pode crer, essa vida de saco sem fundo é foda cara, mais acho qe vou testar, e tentar aumentando os horarios tipo 10m por dia ate conseguir comer 1:30 antes de malhar, vlw

Neste sentido daí, o Shotgun talvez seja o melhor para vc usar, pois ele vem com uma quantidade considerável de proteínas, se vc botar na cabeça que ao usá-lo vc não está em jejum possivelmente vai treinar direito..

• 1 ano depois...
Postado

comprei p neurocore da muscletech, e treino cedo, vo as 6 da mnhã , acordo com muita fome , sera q não vira , manda ele, e logo seguida come um poco de batata doce ?

Rolar rola, mas diminui o efeito.

O que você pode fazer é:

Acordar, comer, dormir, acordar tomar pw e ir treinar.

Acordar um pouco mais cedo, mandar uma refeição liquida, mais leve como Shake de Whey e Maltodextrina e depois de um tempo tomar o pw.

Postado

O que você pode fazer é:

Acordar um pouco mais cedo, mandar uma refeição liquida, mais leve como Shake de Whey e Maltodextrina e depois de um tempo tomar o pw.

Isso que eu fazia quando tomava o NO e treinava pela manhã. Acordava as 4:40, fazia um Shake de Banana, com aveia e leite e 5:40 acordava e mandava o NO.

Mas não acho muito legal :x

Postado

Isso que eu fazia quando tomava o NO e treinava pela manhã. Acordava as 4:40, fazia um Shake de Banana, com aveia e leite e 5:40 acordava e mandava o NO.

Mas não acho muito legal :x

Eu também não acharia, gosto demais de dormir para fazer isso.

Mas como tem gente que acha, sugeri.

Por mim eu mandaria um shake de Whey/Albumina com Aveia logo ao acordar, dai me arrumava e etc, tomaria o pw.

Postado

Rolar rola, mas diminui o efeito.

O que você pode fazer é:

aproveitando esse comentário... pois é meu caso..vou as 6 pra academia.... qndo eu tomo o pw alguns 30 minutos antes do treino

acabo sentido um mal estar... justamente por estar de estomago vazio ou acabado de comer....então resolvi usar intra--treino....

ai vai de boa... isso é mt sem fundamento ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...