Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 175cm.

Peso: 80kg.

BF: + ou - 16%

Objetivo da Dieta: Cutting

Desculpe postar assim, mas é o unico jeito que encontrei de postar, montei pelo Dieta e Treino, se alguém puder me explicar como funciona esse déficit de ganhos, perdas, mais uma vez, desculpe se postar dessa maneira estiver completamente errado.

E outra, eu to tomando OxyElite, 2 cápsulas na manhã, e 1 cápsula 5-6h depois da primeira dose.

Estou pretendendo descer pra 72kg mais ou menos, nesse mês que vou tomar o Oxy, e com relação ao almoço, coloquei o filé mignon, pois é o que eu mais como mesmo, mas alguns dias vai frango, outros peixe, mas sempre em mesma quantidade.

MzAxNjk=.jpg

Editado por CaioMaistro
Postado

Então, é que bem na real mesmo, é até dificil eu comer "tudo" isso, o Oxy me tira MUUUITO a fome cara, muito mesmo, eu achava que tava comendo demais até, agora que eu vi que não é tanto assim, mas é muita coisa eu acho, não aguento comer mais que isso. No máximo adicionar umas 2 blanquetes na janta, e olhe lá, não consigo come mais dai.

Postado

Se você não está conseguindo comer tudo, tenta fracionar mais a dieta. Atualmente você está com 6 refeições, faz 7 ou 8, ai você consegue mandar mais Macros pra dentro, porque se você ficar sem comer direito, ai tu vai perder sua MM preciosa.

Postado

O negócio é manter um déficit calórico de uns 500 kcal por dia. Pode até ser mais, mas não é facil nem tão recomendável pois o déficit muito grande pode levar a uma perda maior de MM. Em cutting, como o colega falou, precisa AINDA MAIS proteína que em off. Pode comer mais proteína, o recomendado em muitos lugares é mais que 2,5g/kg em cutting cara, e vc tá com 1,7 só.

Tá dando 1344 kcal /dia nessa conta aí. Isso provavelmente é muito pouco pra vc que pesa 80. O déficit calórico deve estar pra lá de 1000 kcal.

Pra saber isso vc precisa calcular sua TMB (taxa metabólica basal) e somar mais os gastos de caloria no dia todo, (no trabalho, depois na academia e esportes etc..) Aí fazer consumo calórico- gasto calórico = déficit ou superávit calórico.

O normal pra quem não é atleta é consumir umas 2000 kcal, como td mundo sabe, então imagina vc com apenas 1350!

Bota uns atum enlatado aí, ou mais carne, até mesmo um pouco de carne vermelha, que mesmo com um pouco mais de gordura, seu corpo ainda vai estár em déficit calórico.

Postado (editado)

Entendi, vo tenta coloca mais proteína então, mas é complicado, falta fome pra come tanto, haha, e outra dúvida que me surgiu, eu tava comendo muita porcaria antes, eu adoro lanche/cachorro quente, será que em uma das refeições do final de semana eu posso comer um lanche? Ou melhor nem comer, e seguir a risca a dieta?

-----------------------------------------------------

Edição:

E Se eu mandasse um Whey isolado junto, aumentaria legal minha taxa de proteína/dia, quantas gramas a mais eu poderia mandar de why isolado?

Editado por CaioMaistro
Postado

Sim, whey é altamente indicado tanto pra crescer quanto pra cutting. Claro que, isso é um suplemento, então quem consegue e pode, o melhor é comer proteínas de alimento mesmo que tem mais nutrientes.

Quanto ao lanche aí, isso vai variar muito de cada um...muita gente é afavor do "dia do lixo". Principalmente quando tá fazendo um período de bulking, onde o consumo calórico é maior. Mas se vc não fizer treino e dieta certinho na semana, e evitar o álcool e acúcares demais etc, aí considere um lanche na semana como um "presente" por ter cumprido a semana toda certinho! Eu to fazendo assim pois ng é de ferro.

Esqueça as comidas que vc vinha comendo e passe a estudar bastante de dietas, aqui mesmo no fórum tem muita dica. Dá pra comer de tudo e comer gostoso sem levar uma dieta horrível com junkie food. Eu também era assim, agora estou passando a apreciar muita comida nova.

Existe um estudo que mostra que agente fica "fissurado" pelas junkie foods por causa da seroton ina liberada no sangue quando ingerimos altas concentraçõies de gorduras trans, ou seja, vc fica doidão comendo um lanche do Mc por exemplo. é inevitável se sentir assim se vc comer isso, mas vc pode evitar de comê-lo e se sentir bem do mesmo jeito após um treino intenso, com os hormônios todos que o seu corpo produz!

Muito mais saudável, não acha?

Postado

Entendi, vo tenta coloca mais proteína então, mas é complicado, falta fome pra come tanto, haha, e outra dúvida que me surgiu, eu tava comendo muita porcaria antes, eu adoro lanche/cachorro quente, será que em uma das refeições do final de semana eu posso comer um lanche? Ou melhor nem comer, e seguir a risca a dieta?

-----------------------------------------------------

Edição:

E Se eu mandasse um Whey isolado junto, aumentaria legal minha taxa de proteína/dia, quantas gramas a mais eu poderia mandar de why isolado?

A diferença de um whey isolado para um concentrado é de uns 3g a mais de proteína e menos 2g de carboidrato e por isso uns 30% pais caro. Vale a pena mesmo?

Postado

Brunobyof

É bem dessa, to querendo um presente mesmo por uma semana de dieta na risca, não sou a favor do dia do lixo não, e to pesquisando bastante sobre dietas, e tentando achar alguma coisa mais interessante que a minha atual.

Dan

Não vou comprar um isolado, é que tem um aqui em casa, dai vou aproveitar e usar esse que tem, não que eu prefira pegar um isolado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...