Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Mano pelo amor não coloca nada quente nisso ai, ate o banho você tem que manera na agua quente. Toda inflamação piora com o calor.

To com o mesmo problema que você mas to aplicando nandrolona da landerlan, sinto uma dor enorme nas costas um poco abaixo da linha da cintura, e fica um poco quente tambem. Amanha vo passa la na farmacia pra 3 aplicação e pra esclarece isso ai, porque ta foda.

Postado

Salve man!! Ah una 2 3 meses fiz um ciclo com enantato da lander e tambem... E sim dois muuuuuito tenho fotos de como ficou, tava feio!!! Não conseguia andar e nem sentar no trabalho!!!

Criei até um topico aqui pedindo ajuda! pesquisa ai nos meus que voce vai ver! Tive otimas ajudas... au vai:

1º - Use agulha 30x7

2º - Não deixe de fazer ascepsia e trocar a agulha por outra para injetar

3º - Use pomada HIRUDOID em cima da aplicaçao, pode confiar foi a maior ajuda que eu tive!!!

Abraços

Postado

trembo life eh lixo, concerteza não ta aplicando trembolona [2x]

Trembo life e vet life são produtos diferentes...

trembo life é produzida aqui no Brasil, se não me engano, em São Paulo...é lixo mesmo...

já a trembo vet life é mexicana, é under...e a qualidade é muito duvidadosa, alguns gostam outros não...E o pior, a falsificação é enorme!!

EU não arriscaria, mas, agora vai de vc...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...