Monster_sp 0 Postado Março 7, 2012 às 23:35 Postado Março 7, 2012 às 23:35 malho a 6 anos, ja fiz alguns clico basicos com dura, deca, oxandrolona, stano ... Dessa vez me aventurei no famoso enantato de testo junto com trembolona ! Estou na terceira semana ... Tenho 2 dúvidas ! 1. Ta doendo muuuuuuuuuuito o enantato e esta muito inchado, e o inchaço pra piorar nao para quieto no lugar, a aplicação foi no glúteo só q subiu pro nivel da cintura. estou treinando normalmente e estou ganhando muita massa tb ... isso é normal ? 2. A trembolona é mexicana, é da Life, fonte confiavel ... nao sei se esta fazendo efeito ou nao, pois nao sinto nada na hora de aplicar, nem depois, e a solução parece ser aquosa e nao oleosa ...
Kracks 80 Postado Março 7, 2012 às 23:57 Postado Março 7, 2012 às 23:57 trembo life eh lixo, concerteza não ta aplicando trembolona e enantato se for lander ele inflama mesmo Monster_sp reagiu a isso 1
Moderador carloslr 395 Postado Março 8, 2012 às 01:52 Moderador Postado Março 8, 2012 às 01:52 trembo life eh lixo, concerteza não ta aplicando trembolona [2x] Monster_sp reagiu a isso 1
Diller 4 Postado Março 8, 2012 às 02:10 Postado Março 8, 2012 às 02:10 se as dor fica muito foda manda nimesulida vai ajuda e compressas com agua quente e um pano no local vlw ai Monster_sp reagiu a isso 1
Monster_sp 0 Postado Março 8, 2012 às 19:34 Autor Postado Março 8, 2012 às 19:34 o enantato é lander, vou aguentar entao ... e vou substituir o tremb por deca msmo, fui inventar moda me ferrei ! kkkk obrigado pela cooperação de todos !
anjogatsu 0 Postado Março 9, 2012 às 00:53 Postado Março 9, 2012 às 00:53 mete uma lidocaina com o enantato qe ja era, e na proxima vez pega o c6 qe n dói nada!
diggoskt 39 Postado Março 9, 2012 às 01:44 Postado Março 9, 2012 às 01:44 é...enantato da laderlan eh sinistro mesmo o ultimo que eu usei pelo amor o negocio doi ate na hora que ta entrando o liquido no musculo
Visitante Postado Março 9, 2012 às 01:48 Postado Março 9, 2012 às 01:48 Vmos Lá 2 Noticiais P/VC 1º Noticia Ruim: Vc ta mandando pra dentro do seu corpo alguma porcaria,trembo não é. 2ºNoticia,Boa: Seu enantato e quente mesmo(literalmente)kkkk reza a lenda que quanto mais dolorido e seu enantato da landerlan maior a pureza dele(kkkk,zueira). Ja fiz 1 ciclo com o enan da lander,e é isso mesmo,aplicava nos gluteos e o liquido subia pra linha da cintura.
Kracks 80 Postado Março 9, 2012 às 02:16 Postado Março 9, 2012 às 02:16 ja apliquei nos gluteos e virei a mulher melancia mokuro reagiu a isso 1
Monster_sp 0 Postado Março 14, 2012 às 13:31 Autor Postado Março 14, 2012 às 13:31 Vmos Lá 2 Noticiais P/VC 1º Noticia Ruim: Vc ta mandando pra dentro do seu corpo alguma porcaria,trembo não é. 2ºNoticia,Boa: Seu enantato e quente mesmo(literalmente)kkkk reza a lenda que quanto mais dolorido e seu enantato da landerlan maior a pureza dele(kkkk,zueira). Ja fiz 1 ciclo com o enan da lander,e é isso mesmo,aplicava nos gluteos e o liquido subia pra linha da cintura. entao, o liquido esta na cintura, mas esta doendo menos, meu corpo se acostumou com a dor. só fica foda pra dirigir e dormir ! kkkk estou tendo resultados macabros, eu nao canso, meus cabelos estao caindo, estou uma fera, ta foda controlar o humor :/ estou ganhando mais de 1kg por semana ... meu braço ta parecendo uma árvore, minhas costas estao parecendo um casco de tartaruga ! é incrível, nao imaginei q existisse algo tao bom assim ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora