Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem ? Sou novo aqui no fórum, não sei se estou postando na área correta, se tiver errado, me desculpem. Treino a 8 meses, tenho 14 anos, peso 66k. Nesse meio tempo de academia ganhei 10k de massa muscular, só que, o único problema é que sou "gordinho". Queria pedir conselhos, não sei oque eu faço, se continuo a hipertrofia ou faço aeróbicos, tava pensando em comprar um oxyelite ou um lipo max 6 . E foda, com camisa eu pareço que sou forte, diferente dos meu colegas, mais quando eu tiro a camisa e me olho no espelho to gordo, fico frustado.Quero queimar essa gordura toda.. e ai oque me aconselham ? aeróbico + termo , ou da pra fazer hipertrofia + aerobico + termo ? me falaram que aeróbicos atrapalham a hipertrofia , não sei se é verdade ... qualquer coisa coloco uma foto minha aqui (:

Publicidade

Postado

poderia colocar uma foto

qual sua altura??

se tiver gordo msm é so fazer um cutt nao axo q valha a pena comprar um lipo ou oxyelite....

e não va nessa de fazer só aerobico pra emagrecer

tem que levantar peso tbm....

Postado

Po cara, tu tem 14 anos mano, não queira tomar suplemento agora, da uma controlada na alimentação, acho que rola continuar a hipertrofia, e aumentar os aeróbicos.

depende do suplemento .-.

oxyelite axo forte pra ele tomar

Postado

Gordo? eu so igual a você mano, só 2 anos mais velho, 10cm mais alto, e 9 kg mais pesado, você tem uma genética legal parece, tem uns peitos grandes iguais os meus antes de malhar, mas é o seguinte eu era como você sem malhar, agora to maior, mas você é bem parecido cmgo mesm oem estatura, mas aconselho tomar um termogênico leve e fazer umadieta, tem um termogênico da probiotica que se chama: Termogênico rsrs meu amigo toma e ele deu uma boa secada ^^

abraço

Postado

Gordo? eu so igual a você mano, só 2 anos mais velho, 10cm mais alto, e 9 kg mais pesado, você tem uma genética legal parece, tem uns peitos grandes iguais os meus antes de malhar, mas é o seguinte eu era como você sem malhar, agora to maior, mas você é bem parecido cmgo mesm oem estatura, mas aconselho tomar um termogênico leve e fazer umadieta, tem um termogênico da probiotica que se chama: Termogênico rsrs meu amigo toma e ele deu uma boa secada ^^

abraço

uhehue , blz , mais o foda e que eu tenho muita gordura do peito, meu BF deve tar 15% ou 16% , , to achando que tenho gineco cara, meu peito e pontudo :/ , vou ver se chego aos 10% ou 8% se o peito ñ mudar nada, vou consultar ,vou fazer reavaliação terça e vejo lá .. to tomando um termo aqui, lixo, ripped extreme , meu pai e dono de farmacia, pedi ele é ele me deu , rs (: vlw
Postado

Quer que eu posto uma foto dos meus peitos? você vai ver que as suas "pontinhas" são insignificantes perto das minhas D: kkk

huehuehue , posta ai ue (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...