Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Início Hipotireoidismo, Estradiol No Limite. Consequencia De Termogenico?

D_Tox

Posts Recomendados

Bom pessoal, no final do ano fiz uns exames, e alguns notei elevação ou no limite, na época tava tomando heat accelerated e acho que oxyelie (não lembro bem qual) e uns exames que tem a ver com a tireóide deram elevados, vou fazer um exame da tireóide que não fiz na época pra ver, e um ano antes tinha feito e eles estavam mais baixos.

o estradiol também está no limite

Estradiol: 40 pg/mL - ref 11,6 a 41,2 pg/mL

Anticorpos Anti-microssomais: 66 U/mL ref até 35 U/mL

Anti-Tireoglobulinas: 51,7 ref até 30 U;mL

Gama GT: 13 U/L ref 15 a 73 U/L

FSH: 16,30 mUI/mL ref 1,4 a 18,1

Testo total: 5,70 ng/mL ref 2,41 a 8,27 ng/mL

Testo livre: 11,20 pg/mL ref 8,7 a 54,7 pg/mL

LH: 6mUI/mL ref1,5 a 9,3

FSH:16,30mUI/mL ref 16,30

Prolactina: 8,2 ng/mL ref 2,1 a 17,7

DHT: 5,24 ng/dL ref 3,50 a 70 ng/dL

D4-A: 1,87 ng/mL ref 0,4 a 2,5

IGF1: 287 ng/mL ref: 26 a 30 anos 117 a 329

HGH: 0,08 ng/mL ref até 1,0

Progesterona:0,5 ng/mL ref 0,1 a 0,9

Lembrando, tenho 26 anos

Tem tbm dht, igf1, prolactina (que baixou de um ano pra cá)

E os anticospos um ano atrás estava um 10 e outro 20. Coloquei a testo se o pessoal que manja e/ou cicla e tal ver se ta normal, ou como ta

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O unico que eu posso afirmar que nao está excelente é estradiol, poderia estar na casa de 25 e está em 40. Gama GT tambem é figado; os "anti" eu tambem nao tenho muito conhecimento e assim como o marc disse, termos geralmente mexem com tireoide. Como está DHT/IGF-1?

Link para o comentário

O unico que eu posso afirmar que nao está excelente é estradiol, poderia estar na casa de 25 e está em 40. Gama GT tambem é figado; os "anti" eu tambem nao tenho muito conhecimento e assim como o marc disse, termos geralmente mexem com tireoide. Como está DHT/IGF-1?

craw o estradiol dele nao esta tao ruim, o laboratorio possui uma referencia pequena, normalmente o teto é mais em cima....se nao me engano o meu deu 30-35 e foi considerado perfeito por alguns experis aki do forum (da area de aes)...

Abraço

Link para o comentário

craw o estradiol dele nao esta tao ruim, o laboratorio possui uma referencia pequena, normalmente o teto é mais em cima....se nao me engano o meu deu 30-35 e foi considerado perfeito por alguns experis aki do forum (da area de aes)...

Abraço

Perfeito, por isso que eu nao disse que estava ruim em si, apenas nao está excelente. Na area de estética eu nao sei se 35 é aceitável, mas pra saúde o nível ótimo é 25-30, mais do que isso geralmente a galera que foca em saude tende a buscar uma redução pra essa faixa da casa 25 :)

Link para o comentário

Na verdade cocloquei hipo porque analisei cada resultado que deu meio alterado, e me preocupei com isso, mas na verdade queria um opinião geral mesmo do pessoal que entende. me preocupei um pouco também com o estradiol, até dei uma pesqusada, mas não cheguei a uma resposta, o que posso fazer para diminuí-lo? Vi sobre alguns remédios usados em ciclos ma são mais caros pelo que vi.

Os "anti" Craw, que dão o indicativo da tireóide pelo que pesquisei, mas achei que podia mecher com a tireóide, assim já fico mais tranquilo, como disse, havia feito antes e estava um em 10 e outro em 20.

Vou editar e colocar outros resultados.

Pois é, Gusmão, não tenho conhecimento de testo (fora os valores de referencia) sem cilar e em quanto deveria estar mais ou menos, até para ajudar a conseguir um estado anabólico, sem ae´s, não sei se a testo atual não está baixa mesmo para naturais, dificultando os ganhos.

ATé agora, já agradeço aos usuários do fórum, Craw, Marco e Gusmão

Editado por D_Tox
Link para o comentário

A falta de informação, inclusive por parte dos profissionais que não aprenderam sobre como funciona um organismo quando sujeitado a treino pesado, nos deixa perdidos.

Eu mes o tentei procurar na internet os resultados das taxas de uréia em pessoas em treinamento com pesos. Li apenas uma matéria de um profissional do Brasil que disse que as taxas devem ser corrigidas, pois diferem das taxas ideais para sedentários, todavia não disse qual seria esta correção.

Estou com a taxa um pouco acima do máximo (nada para se preocupar disse o médico); até diminui o consumo de proteína. Passei de 2-2,5 g/kg. para 1,6-1,8 g./kg, para ver se a taxa baixa, e de fato ela já baixou um pouco. Só que ainda não sei se estou com uma taxa normal para o meu organismo ou está alta mesmo.

Desculpe, D_Tox por usar o teu tópico para expressar minhas dúvidas também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...