Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Encolhimento de ombro... O exercicio daora hein, eu faço ele no supino reto articulado, tem alguma diferença em relação se for executado com halteres? Com que carga vcs fazem esse exercicio?

Até mais

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu acho que nao tem diferença de fazer com halteres ou com uma barra. Eu faço com a barra de supino 4 x 15 repetiçoes: 1º e 2º serie 55 kg de cada lado, 3º e 4º 70 kg de cada lado. Sera que ta bom? E voces?

Se vc faz até falhar acho que tá bom... hehehe... Faço com 65, 70 e finalizo com 75.

Postado

Ultimamente tenho sentido dores no ombro esquerdo quando faço crucifixo inclinado, pq será? Isso vem ocorrendo dos 3 ultimos treinos pra cá, quando faço um crucifixo reto essa dor nao aparece, que estranho é uma dorzinha que incomoda, alguem já passou por isso?

Postado
Ultimamente tenho sentido dores no ombro esquerdo quando faço crucifixo inclinado, pq será? Isso vem ocorrendo dos 3 ultimos treinos pra cá, quando faço um crucifixo reto essa dor nao aparece, que estranho é uma dorzinha que incomoda, alguem já passou por isso?

Acho que todo mundo que treina sério ja passo pela maudita dor nu ombro vleho...

o ombro quando exigido muito fica foda...

• 2 semanas depois...
Postado

Com o treino de halteres é conseguido um trabalho mais preciso, desde os estabilizadores como também não existe o problema de enganar efectuando mais força com um braço. Eu pessoalmente, prefiro o encolhimento com halteres pois com a barra forçamos bastante mais o deltoide anterior e puxamos um pouco mais a coluna para a frente pois não conseguimos pela posição das mãos ficar paralelamente ao corpo, vai de cada um. Quem quiser impressionar com mais carga, faz com barra, quem preferir uma excelente execução, vai pelos halteres....

Postado

Eu acho que nao tem diferença de fazer com halteres ou com uma barra. Eu faço com a barra de supino 4 x 15 repetiçoes: 1º e 2º serie 55 kg de cada lado, 3º e 4º 70 kg de cada lado. Sera que ta bom? E voces?

Encolhimento de ombros com barra e 70kg de cada lado??? vc tem certeza mesmo? Por acaso vc é o novo Arnold?? Ronnie fazia com 100-100 por ai e vc me diz que faz com 70 de cada lado

Por favor......................

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...